Tag deus

12176 - 12200 do total de 41145 com a tag deus

Nos momentos mais difíceis buscamos a proteção de Deus e nos momentos aprazíveis nem lembramos que Ele existe.

Inserida por BASIL

Deus?

Árvore da vida.
Árvore dá vida.
Da vida, árvore.

Inserida por FrancismarPLeal

"Não precisamos entender como Deus faz o milagre, apenas saber, que é Ele quem faz o milagre"

Inserida por Edinando

Bom dia!
Pedido a Deus!
Deus meu pai, que a todos nunca trai.
Deus por favor, acabe com tanta dor e traga mais amor.
Deus meu querido, cuida dos meus amigos.
Deus do mundo, mande honra para os políticos imundos.
Deus agora, tira a tristeza de quem chora.
Deus maravilhoso, faça um mundo mais gostoso.
Deus gentil, cuida do meu Brasil.
Deus da razão, que não descriminação.
Deus direito, que não tenham preconceito.
Deus da vida, não deixe ninguém sem comida.
Deus do dia, acabe com a rebeldia.
Deus carinhoso, deixe o mundo maravilhoso.
Deus do perdão, cuide de todos meus irmãos.
Deus da gente, cuide dos meus parentes.
Deus da natureza, cuidada família com firmeza.
Deus do mar, não deixe nada faltar.
Deus da lua, cuida dos moradores de rua.
Deus iluminado cuide dos animais abandonados.
Deus bondoso, cuide de nossos idosos.
Deus presente, abençoa toda gente.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.

Inserida por AnaPaulino

O homem busca na ilusão uma solução confortante para a sua insignificância.

De Almany Sol

Inserida por almanysol

Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!

Inserida por almanysol

No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.

Inserida por almanysol

EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA

Inserida por almanysol

Homens são apenas homens querendo ser deuses. E Deus, mesmo sendo Deus, se fez homem para morrer por eles.

Inserida por recollyer

Não tem como ter um coração convertido se você suja suas mãos com o mundo.

Inserida por thallytaferreira

Deus só criou o bem, um artista de respeitar mas adimiro muito aquela que talvez foi a melhor criação dele que tudo quanto faz só tende a ferir o coração do seu criador.

Inserida por ChinguinhecaMartins

A grandeza de Deus está nas pequenas coisas.

Inserida por teresamartinho

A coisa mais linda depois de uma tempestade é a gente olhar o lindo azul do céu e o reflexo do sol nas flores...
Se hoje é dia de chuva, amanhã será dia de sol,
Se hoje é dia de luta, amanhã será dia de glória,
Se hoje fecham-te uma porta, amanhã Deus te abre a fronteira da vida!

Babhina

Inserida por Babhina

OS ERROS QUE NOS TOCAM
SÃO NOTAS DESAFINADAS
DA CANÇÃO DE NOSSA VIDA

Inserida por almanysol

Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.

Inserida por almanysol

Um dia meu sol vai se apagar e então somente restará o silêncio que cala e a luz que eterniza-se!

Inserida por almanysol

O amanhã a Deus pertence, e se ele permitir, pode ser o dia de sua vitoria.

Inserida por clecianoSantos

Quando Deus é tudo na nossa vida,não se importamos com críticas,ataques e conversas alheias sobre a nossa vida,porque o meu e seu propósito com Deus,vai muito além de todos contras.Aquele que acredita num Deus verdadeiro,não larga Jesus de forma alguma,pois nos tornamos mais fortes e capacitados para fazer a diferença.

Inserida por Felipeflp

Quando eu escrevo sobre o Deus que é pintor, eu falo que ele nos pinta do jeito que ele desenhou... ele sabe como ficará a minha tela no presente e no futuro... então quando Deus, pintou você ele fez uma obra prima... Somos uma obra prima nas mãos do CRIADOR!

Inserida por PensamentosdoDia

" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."

Inserida por PensamentosdoDia

"As dificuldades do caminho, Deus transforma em lições.
As orações, Deus transforma em alimento.
A fé, Deus transforma em bênçãos.
A confiança, Ele transforma em força.
O hoje em aprendizado e o amanhã em vitória."

Inserida por PensamentosdoDia

Liturgia?

Uma vez uma moça me disse:
- Deus não se entende, se sente!
E o Livro Sagrado, é enfeite?

Inserida por FrancismarPLeal

Quando você agradece a deus por tê-lo salvo de alguma doença ou acidente, saiba que ele não faz mais do que sua obrigação, pois, como criador de todas as coisas criou também as desgraças, doenças e tragédias.

Inserida por AntiTeuZueiro

Eu sou um ateu total, porém, como tenho apreço pela ciência, todo os dias admito a hipótese da existência de deus e tento encontrar um sinal dele, mas até as 24:00 de ontem não encontrei.

Inserida por AntiTeuZueiro