Tag deus
Nos momentos mais difíceis buscamos a proteção de Deus e nos momentos aprazíveis nem lembramos que Ele existe.
Bom dia!
Pedido a Deus!
Deus meu pai, que a todos nunca trai.
Deus por favor, acabe com tanta dor e traga mais amor.
Deus meu querido, cuida dos meus amigos.
Deus do mundo, mande honra para os políticos imundos.
Deus agora, tira a tristeza de quem chora.
Deus maravilhoso, faça um mundo mais gostoso.
Deus gentil, cuida do meu Brasil.
Deus da razão, que não descriminação.
Deus direito, que não tenham preconceito.
Deus da vida, não deixe ninguém sem comida.
Deus do dia, acabe com a rebeldia.
Deus carinhoso, deixe o mundo maravilhoso.
Deus do perdão, cuide de todos meus irmãos.
Deus da gente, cuide dos meus parentes.
Deus da natureza, cuidada família com firmeza.
Deus do mar, não deixe nada faltar.
Deus da lua, cuida dos moradores de rua.
Deus iluminado cuide dos animais abandonados.
Deus bondoso, cuide de nossos idosos.
Deus presente, abençoa toda gente.
Sergio Fornasari
Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.
Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!
No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.
EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA
Homens são apenas homens querendo ser deuses. E Deus, mesmo sendo Deus, se fez homem para morrer por eles.
Deus só criou o bem, um artista de respeitar mas adimiro muito aquela que talvez foi a melhor criação dele que tudo quanto faz só tende a ferir o coração do seu criador.
A coisa mais linda depois de uma tempestade é a gente olhar o lindo azul do céu e o reflexo do sol nas flores...
Se hoje é dia de chuva, amanhã será dia de sol,
Se hoje é dia de luta, amanhã será dia de glória,
Se hoje fecham-te uma porta, amanhã Deus te abre a fronteira da vida!
Babhina
Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.
Quando Deus é tudo na nossa vida,não se importamos com críticas,ataques e conversas alheias sobre a nossa vida,porque o meu e seu propósito com Deus,vai muito além de todos contras.Aquele que acredita num Deus verdadeiro,não larga Jesus de forma alguma,pois nos tornamos mais fortes e capacitados para fazer a diferença.
Quando eu escrevo sobre o Deus que é pintor, eu falo que ele nos pinta do jeito que ele desenhou... ele sabe como ficará a minha tela no presente e no futuro... então quando Deus, pintou você ele fez uma obra prima... Somos uma obra prima nas mãos do CRIADOR!
" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."
"As dificuldades do caminho, Deus transforma em lições.
As orações, Deus transforma em alimento.
A fé, Deus transforma em bênçãos.
A confiança, Ele transforma em força.
O hoje em aprendizado e o amanhã em vitória."
Quando você agradece a deus por tê-lo salvo de alguma doença ou acidente, saiba que ele não faz mais do que sua obrigação, pois, como criador de todas as coisas criou também as desgraças, doenças e tragédias.
Eu sou um ateu total, porém, como tenho apreço pela ciência, todo os dias admito a hipótese da existência de deus e tento encontrar um sinal dele, mas até as 24:00 de ontem não encontrei.
