Tag deus

12326 - 12350 do total de 41145 com a tag deus

As pessoas que admitem, sob aspecto religioso, que Deus está em todas as crenças, assume uma condição de completo descompromisso com quaisquer destas religiões. Apenas transparecem publicamente que são adeptas de todas as crenças para serem politicamente corretas e publicamente covardes em assumir ou não uma posição definida e objetiva. Mas o principal ponto é a ignorância deslavada que permeia estas mentes indecisas e místicas, que nada sabem e nada querem saber!

Inserida por drdermeval

Não dê dízimo a igreja nenhuma nesta terra e se for ofertar de alguma forma, procure saber como são usados as arrecadações financeiras, não sou contra o pastor ou padre ser assalariado e mantido pela igreja, desde que trabalhe direito cumprindo seu papel, respeitando do menor ao maior, do mais forte ao mais fraco, e que procure da melhor maneira não envergonhar a VERDADEIRA IGREJA DO SENHOR que são pessoas.

Inserida por almirsilva

Deus é vida, mas porquê é tão difícil as pessoas compreenderem a sua existência em nós?

Inserida por jhoycemilena

Já falharam todas as tentativas de tentar humanizar Deus.

Inserida por BrunnoAxs

Agradeça sempre a Deus pelas pessoas que ele colocou em sua vida

Visitem meu blog: http://amoreamizade100.blogspot.com.br/

Inserida por CamilaKamuraty

A palavra sai do coração de Deus, passa pelo coração do pregador e atinge ao coração das ovelhas que conhecem a voz de seu pastor.

Inserida por FranilsonGugelmim

Pedi pra DEUS apenas uma chance. Mas na verdade ELE me deu muito mais.

Inserida por ViniciusDanielBedin

Enquanto Deus e o Amor dispensam adjetivos, a palavra caráter clama por qualificação

Inserida por diogenespdearaujo

Prefiro perder um amigo ou um relacionamento a perder a presença de Deus.

Inserida por cleitoncarvalho

Quero resgatar este amor que senti, pois foi tudo que vivi de mais belo em toda a minha vida, em relação ao amor Eros. Foi um amor único, puro, lindo e verdadeiro. Um sentimento jamais vivenciado. Foi o que me fez ser MENINA/MULHER.

Foi um amor diferente, por isso, eu preciso desse amor, do seu amor mais que tudo! Eu confio que o seu amor tem poder pra curar dores.

Eu sei que me conheces, sabes tudo o que eu preciso, antes mesmo de falar! Me amas e o teu amor é bem maior, do que eu possa imaginar!

Nunca imaginei que eu seria um passado dentro de um presente existente no futuro tao sonhado que não existiu, pois não foi nada disso que estava reservado para nós dois.

Hoje, nossos corpos separados, palavras que não chegam ao coração, olhares que não se tocam mais, duas vidas que não têm mais vida.

Inserida por SenomaLandy

Tempo de Deus vive para se viver.
Tempo do momento certo, serei
O tempo necessário do certo a ter.

Inserida por sharlysjardim

A religião é algo errante demais para almejar impor qualquer coisa a qualquer pessoa.

Inserida por joaopaulo91

A fé pressupõe algum grau de ignorância.

Inserida por joaopaulo91

Cristo nos amou de tal forma que preferiu morrer a viver sem nós....
E por esse amor ressuscitou para que não vivêssemos sem Ele.

Inserida por Fahbv

Deus não esta procurando casas lindas para morar, e sim casas disponíveis.
Se precisar de reforma, Ele mesmo é o arquiteto, engenheiro e o executor da obra.
Seja vc tb casa de Deus e templo do seu Espírito.

Inserida por Fahbv

Não precisamos contar os dias, mas sim, observar cada dia que vivemos.
Uma decisão que você toma em um deles, pode fazer muita diferença no seu futuro.
Então observe sempre o que você está vivendo e seja Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Deus conhece o meu coração e me faz feliz o tempo todo.
Quem procura um amor ou uma felicidade verdadeira, eis que eu digo: Deus é um amor verdadeiro e a sua felicidade Eterna!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia amigos!
O dia começou, Deus já me fortaleceu, Ele já me amou, por isso eu Creio, que esse dia Ele já me fez Vencer, em Nome de Jesus!

Inserida por tarcisio29custodio

Se você tem um problema, cante louvores a Deus e deixe Ele trabalhar na sua vida, Ele resolve tudo no tempo DELE, então para que ficar se preocupando com os problemas da vida?
Deus no momento certo vai te surpreender.
Descanse no Senhor e fique em Paz com você mesmo!

Inserida por tarcisio29custodio

Homem que não chora, homem é orgulhoso.
Homem que chora até com um louvor,
é um homem que vive da presença de Deus e não do mundo.
Ser forte não é destruir alguém com as próprias mãos.
Nem tampouco humilhar uma pessoa lhe fará ser forte.
Ser forte é ser sábio, entende que os obstáculos da vida
se vencem com sabedoria e não com a força do orgulho.
A sabedoria é um Dom de Deus,
quem usa a sabedoria vinda de Deus, vence Tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Em um coração humilde, você encontra amor e carinho.
Em um coração machucado, você encontra tristezas e aprendizados.
Em um coração decepcionado, você só encontrará grandes verdades!

Inserida por tarcisio29custodio

Não existe as palavras tarde demais para recomeçar, mas para muitos existe a desculpa para não tentarem!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de hoje:
Tenha sempre amor no coração para compartilhar com o próximo, pois o nosso Deus tem muito amor no coração e sempre compartilha com todos nós o seu Amor!
Bom dia.

Inserida por tarcisio29custodio

O tempo se aproxima, e não haverá mais tempo para ter tempo, mas se você confia em Deus, ainda há tempo para você fazer muitas coisas boas!

Inserida por tarcisio29custodio

Nos caminhos por onde você andar, deixe Deus te guiar, Ele sabe o que é realmente bom pra você, e toda escolha que Deus faz é perfeita!

Inserida por tarcisio29custodio