Tag deus

12126 - 12150 do total de 41145 com a tag deus

Quando meu coração fica apertado
e eu fico desesperado.
Peço a Deus um conselho
e para ele me ajoelho.
Ele me estende a mão
e acalma meu coração.
Assim me diz: Filho segue seu caminho,
jamais te deixarei sozinho.
Isso tudo é um aprendizado
a alegria esta ao lado.
Quem tem fé e esperança
a felicidade logo alcança.
Segue a vida fazendo o bem,
não importa para quem.
Deixe para lá a ingratidão,
coloque perdão no coração.
Hoje deixo decretado,
paz, amor e alegria para você e quem estiver do seu lado.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

vem que eu tenho tanta coisa para te falar , que tudo mudou tudo troca de lugar , algo importante para poder lhe dizer que a vida é valiosa com Deus e com você .

Inserida por lucasmeireles

Muitas vezes chegamos achar que Deus nos abandonou e que não fala conosco, na verdade Ele está falando de muitas formas, contudo, as vezes não é o que gostaríamos de ouvir.

Inserida por MaklinaAlmeida

Eu acredito que se você mantiver sua fé, você manter a sua confiança, você manter a atitude certa, e se você é grata, então você vai ver Deus abrir novas portas.

Inserida por SunamitaCarvalho

Sei que, se Deus nunca esteve tão ocupado
pra não ouvir os meus pedidos e lamentos,
também não estará tão ocupado, que não
possa ver o meu sorriso de agradecimento!

Babhina

Inserida por Babhina

Cada dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem crê que Deus está no controle desse grande tesouro que Ele nos deu; a Vida!

Babhina

Inserida por Babhina

E se te fecharem todas as portas?
Abra a janela do seu coração e
deixa Deus iluminar a sua vida!

Babhina

Inserida por Babhina

Mãe de Deus, protege todos os filhos em perigo, representa suas mães humanas que não podem estar do lado deles, porque, a vida, às vezes, cria atalhos para os ensinamentos.

Mãe serena, protege todas as mães preocupadas com seus filhos amados, que estão no mundo, trilhando seus caminhos, e que muitas vezes se afastam porque precisam de liberdade e espaço, para poderem, um dia, voltar de braços abertos, a exemplo do filho pródigo. Dai a todas estas mamães esta compreensão. De que foram feitos para o mundo e para suas próprias experiências, seus próprios aprendizados e conclusões.

E, finalmente, mãe absoluta, adorne todos os nossos corações (de mães e filhos), com a generosidade e o amor que só um laço tão fundamental pode fazer..

Quanto às outras mães, aquelas que não têm capacidade de amar plenamente todos os seus filhos, as perdoe. Pois foram elas que perderam a oportunidade de de aprender sobre o amor, com mestres enviados às suas entranhas.

Quanto aos outros filhos, aqueles que desistem antes de tentar visceralmente conquistar o amor de quem lhes deu a vida, dê-lhes sempre novas chances de que possam realizar esta proeza.

Amém e que todos se amem.

Inserida por alehgria

E por mais difícil que esteja a jornada não temas confie em Deus, Ele acalma a tempestade, muda a direção dos ventos e se Ele está no comando, não haverá naufrágio.Deposite toda a confiança é fé no Senhor, só D'ele virá a força que necessitas.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Salmo:46:1

Inserida por GlauciaSCosta

Não viva se queixando daquilo que correu mal,
ou falando sobre o que não deu certo pra você.
O tempo que você passa reclamando pode ser
usado para falar daquelas coisas boas que Deus
permitiu que acontecessem na sua vida, porque
acredite nada acontece sem a permissão Dele...
Às vezes não entendemos porque alguns sonhos
nossos não se realizam e ficamos pensando que
Deus nos esqueceu, ou então nos abandonou...
Mas saiba que tudo o que Deus ainda não realizou
na sua vida, foi livramento pra te proteger do mal,
ou porque você ainda não estava pronto à receber.
Se você escolheu o caminho certo e fazer sempre
o que for "o bem" aos olhos de Deus, acredite que
faça chuva ou faça sol, Deus nunca te abandona!

Inserida por Babhina

O tempo de Deus é diferente do nosso, saber esperar é uma virtude.

Inserida por roneyradua

Deus é uma mistura de todos os sentimentos bons e puros, o maior deles é o amor.

Inserida por roneyradua

Viva o presente usando a base do passado para projetar o futuro, mais lembre-se que o futuro não depende só de você, mas faça sua parte e tenha fé em Deus, pois ele te guiara para um bom caminho.

Inserida por WesleyFragnani

Hoje meu poema não é para os que são finados,
mas é para os que vivem com a alma abortada.
Sim, são os mortos-vivos dos tempos atuais.

Dia de finados - 02/11/14

Inserida por almanysol

Se a noite é longa pra uma vida curta, isso já não importa, pois há uma luz que vem de ti, que me faz saber dar valor ao que sou agora.

De: Almany Sol

Inserida por almanysol

" Não entendo porque há tantas guerras por religião, posse ou poder.
Sendo que as crenças e o comando destas ações são feitos por seres humanos que destroem, atiram ,violentam e agridem a terra e os seres vivos que são criados por Deus."

Inserida por larascoot

"Se o mundo fosse mais humilde, seríamos plenos em Deus."

Inserida por ValeriaPintofrases

A estrada estará cheia de pedras
O caminhar será lento
Mas em nenhum momento irei parar
Por que o meu objetivo quero alcançar
Pelo caminho com certeza
Encontrarei quem queira me desanimar
As dificuldades serão impulsos que me levarão adiante
A inveja vai querer me criticar
Mas a vitória é certa
E Deus ao meu lado vai estar...

Inserida por ValeriaPintofrases

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

Se você quiser alguém pra chamar de seu
Escolha uma pessoa para amar
Se você quiser algo pra chamar de deus
Escolha o sol pra admirar

Almany Sol

Inserida por almanysol

Que Deus nos livre de toda maldade disfarçada em sorrisos.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Um dia, entenderemos o porquê do desafio que nos é imposto agora... Tudo tem uma razão. Deus sabe...

Inserida por rosicarmenxavier2014

A discrição divina se comprova no fato de Deus preferir o anonimato, permitindo que atribuamos à coincidência aquilo que Ele mesmo provocou.

Inserida por HermesFernandes

As pessoas tem mania de ficar pedindo coisas pra DEUS, nada contra, mas tenho em mente que presente não se pede, se ganha... E por merecimento, e Deus só pede em troca fé, coração aquebrantado e atitudes de cristão e não de religiosos. E já parou pra pensar quantos presentes ganhou em sua vida? Ganancia, egoísmo, falta de coração puro não combinam com uma vida em Deus. Não existe pecadinho e nem pecadão,Deus lê nossa mente, e o que tem que existir é um ser humano, que passe luz e alegria ao que se relacionam e buscam ajuda. Se somos a imagem e semelhança Dele, então devemos agir com amor, mansidão, reflexão, amizade, sensatez, e é tão simples viver ao redor de Deus, sentir seu sorriso e seu cuidado, Ele é pai, basta crer e sentir e repassar... Mais de Ti e menos de mim. Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

Mesmo que os dias sejam difíceis, a vontade de Deus pra sua vida sempre prevalece , e o melhor dEle sempre vem . O que parece impossível acontece, e até os que não acreditam ficam de boca aberta. Só sei dizer que tem muita chuva vindo pela frente, chuvas fora do tempo, chuvas surpreendentes , daquelas que molham coração adentro . Dura coisa é esperar, mas acreditem , são dessas esperas tão doídas que o perfeito virá....

Inserida por Ceciliasfalsin