Tag deus

10801 - 10825 do total de 41145 com a tag deus

Então, olhando daqui de cima, não me parece tão difícil não. Tem alguns obstáculos impedindo, mas nada que Deus não possa resolver.
Sabe aquelas pessoas que você hoje na sua oração,você pediu ao Senhor para afastá-las do seu caminho, porque queriam te prejudicar, então já não mais as vejo daqui de cima.
Vejo que você é uma pessoa de fé!
Fica tranquila(o) vai dar tudo certo, já posso ver o Senhor indo na sua frente abrindo os caminhos pra você.
Qualquer novidade te falo!
Ass: Seus Sonhos

Inserida por patriciasagrette

“Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro” > mais precisamente: “Não podeis servir a Deus e a Mamon”.
“Mamon” é o deus do dinheiro, da cobiça: rival inconciliável do Deus verdadeiro, que é doador generoso e ensina a dar.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Por causa do mal uso da religião um povo se sente no dever de expulsar um outro povo do lugar que habitava há séculos por achar que isto é a vontade de um deus.

Inserida por Mario11

Deus te ama como se em 7 bilhões de pessoas Ele só enxergasse você.

Inserida por isaacioseph

Como compreender o amor de Deus? Basta olhar para uma árvore que em meio a seca e o calor intenso, ainda mantém suas folhas verdes e vistosas!!!

Inserida por ailsondarlan

Se tudo está difícil, pare, levante a cabeça e veja a plenitude da graça e da benção que o Grande Deus poderoso tem para você...

Inserida por ailsondarlan

Oração do arrependimento...
Senhor meu Pai tem de misericórdia de mim, porque pequei contra ti quando quebrei minha promessa de ficar sempre em paz comigo mesma e com meu próximo. Senhor fui fraca e desviei do caminho que eu mesma prometi um dia com minha face ao pó quando entreguei minha vida nas sua mãos por um propósito que só eu e o Senhor pode entender. Senhor estou aqui novamente com minha face ao pó, quero pedir levante-me, e me segure se eu tombar mais uma vez...
Amém

Inserida por SaraMachado2016

NÃO A IDOLATRIA


Deus é o único que merece adoração, pode fazer prova do seu nome e pedir uma confirmação, diferente de alguns Santos feitos por artesãos, alguém pode implorar, mas dele não sairá nenhuma ação, eles tem boca mas não falam, ouvidos mas não ouvem a sua intercessão, porém Deus cura e tem poder, os servos de baal gritaram para que ele fizesse fogo do seu descer, mas como baal não era deus, não pode responder, mas Elias servo do Deus criador, uma só vez a Deus clamou, o fogo caiu do céu e o holocausto devorou, assim todo o Egito soube que só Deus é o senhor, por isso que ele é meu Deus e só a ele dou louvor.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não me importo o que falam e pensam de mim.
Eu sei muito bem quem eu sou!

Inserida por patriciasagrette

Você pode até ir, mas se não for o caminho que Deus traçou , você vai ter que voltar e começar tudo de novo.

Inserida por patriciasagrette

Não recue por causa de problemas, continue avançando, ultrapasse essa barreira com fé, rasgue com suas orações, porque na verdade ela não existe, o inimigo que colocou na sua frente pra tentar te parar.
Maior o que está em você do que está no mundo.

Inserida por patriciasagrette

Sabe aquelas palavras amargas que vem igual ao uma flecha no seu coração.
Devolva com um belo sorriso no rosto e com palavras doces.

Inserida por patriciasagrette

Não pense a você que pular o degrau é esperteza sua.
Em cada degrau da vida, você adquire conhecimentos, experiências ,que você irá precisar deles quando chegar no topo da escada.

Inserida por patriciasagrette

Em certas situações, não discuta, se cale e espere as coisas acontecerem.

Inserida por patriciasagrette

Todos nós iremos fechar os olhos quando morremos.
Mas tem pessoas que estão vivas e já estão de olhos fechados.
Temos que ter visão de águia, temos que abrir nossa visão espiritual.
Vamos abrir os olhos pra vida, que é tão linda!

Inserida por patriciasagrette

Para de ser ansiosa(o) com as coisas.
Deixa eu te falar, as coisas aqui nesse mundo só acontece com a permissão de Deus. Não se preocupe ,na hora certa acontece.

Inserida por patriciasagrette

Precisamos aprender a ser feliz com o que temos no momento.

Inserida por patriciasagrette

Quer acabar com um problema? Pare de falar dele.

Inserida por patriciasagrette

Que cheiro gostoso é esse?
Cheiro de Amor
Cheiro de Paz
Cheiro de Alegria
Cheiro de Gratidão
Cheiro de Saúde
Cheiro de Carinho
Cheiro de Amizade.
Cheiro de Bolo
Cheiro de tudo que é bom e nos faz feliz

Inserida por patriciasagrette

Deus nos dá oportunidades e as vezes não sabemos aproveitar.

Inserida por patriciasagrette

Deus quando quer te abençoar, Ele faz de várias formas.
Ele fala com vc , Ele manda uma mensagem pela TV, pelo facebook, watsapp..., Ele usa alguém pra falar com você, através da leitura da Bíblia, em uma pregação.... Enfim Ele tenta de alguma maneira.
Ele não deixa suas orações sem resposta, por isso temos que ficar ligados com o Pai 24hs, para não perder a Bênção

Inserida por patriciasagrette

Tem pessoas que vivem numa escuridão total, em que elas mesmas se perdem na sua própria escuridão. Olhamos pra essas pessoas e está estampado em sua face, "Estou em trevas"
Mas para toda escuridão, existe uma luz, no fim de um túnel escuro tem uma luz, mas é preciso querer essa luz.
Na maioria das vezes andar na luz vai te custar muito e vai exigir de você posições que parecem ser posições de grande perda. Mas na verdade o inimigo mascara as coisas e cria figuras para levar você para outro lugar.
A Palavra de Deus é a luz que nos mostra o caminho adiante, de forma que não tropecemos em nada.
Olhe um pouco mais na frente, tem uma luz.
Você quem decide: Luz ou trevas?

Inserida por patriciasagrette

oe! Voe o mais alto que puder!
Agora olhe pra baixo, está vendo a sua semana?
ABENÇOADA NÉ!!
Pois é, O Senhor já preparou ela pra você!..

Inserida por patriciasagrette

Mesmo em silêncio, quando não conseguimos proferir nenhuma palavra , Ele é o único que consegue entender nosso coração.

Inserida por patriciasagrette

Nem as muitas maldades e atrocidades que são acometidas no mundo são capazes de esconder o poder e a grandeza de Deus exibidos pelas belezas da natureza.

Inserida por MarcioNato