Tag deus

10826 - 10850 do total de 41145 com a tag deus

Quando o ser humano é gente do bem, a luz interior que há em nosso coração é tão brilhante quanto a luz do sol.

Inserida por MarcioNato

O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.

Inserida por MarcioNato

Não se importe com o que as pessoas, meros mortais, podem pensar de você. O ser mais poderoso de todos, acha você o máximo. Sim, Deus sabe que você é a obra mais perfeita que Ele fez.

Inserida por MarcioNato

Não podemos fazer nada contra a verdade... O que devemos é viver a vida com verdades!

Inserida por valdirventuri

Não questiona... Apenas adore!
A liberdade chega em bênçãos para nos fazer cada vez mais feliz.

Inserida por LeandroBispoOliveira

Ei, você precisa confiar mais em Deus. Mas não é confiar da boca pra fora...é tipo botar o pé, sem saber se tem chão. Entendeu?

Inserida por AngelMancio

Olha o céu, ja não é o mesmo céu que voce conheceu...não é mais...vê oi que céu é um céu carregado e rajado suspenso no ar, vê é o sinal é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, oi la vem Deus, deslizando nos céus entre plumas de mil megatons oi, olha o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral...amém.

Inserida por barcelos61

As estrelas da criação que
permanecem no firmamento
geradas por DEUS, não tem
a possibilidade de descerem
à terra.
Então, o Criador na sua infinita
sabedoria transformou-as em filhos.
Estrelas geradas por nós ou vindas
de outras constelações; veem para
preencherem nossos lares.
Cada uma com suas qualidades;
diferem-se uns dos outros.
Mas, como não amá-los ?
Vivemos uma vida por eles.
E por vezes não geramos, mas eles
chegam mesmo assim, basta termos
corações amorosos.
Tudo vale a pena por eles;
preocupações, lágrimas, tempo, esforço,
persistência.
Amá-los ! É pouco.
Perdê-los! Nossa! O fim de um sonho.
O amor incondicional abraça da mesma
maneira os que são desiguais.
Tente falar mal do filho alheio; e terás
em sua frente no mínimo uma fera
pronta para devorá-lo.
Seja do jeito que vierem; perfeitos ou
imperfeitos, saudáveis ou não.
E mesmo que retornem para o céu,
é preferível vê-los partirem do que
nunca vê-los chegarem.

Inserida por IrmaJardim

Deus nos fez com amor
Deus nos fez pelo amor
Deus nos fez para amor
Deus nos fez para amar.
OH AME! ^^

Inserida por samiralvess

Sejamos parecidos com as borboletas que seguem em direção da luz, que cada um de nós saiba abandonar antigos casulos, de um passado que só nos ensinou coisas boas ou não.Que de agora em diante, voemos em direção ao brilho da vida. Cada dia ao acordarmos, inicia-se de forma exuberante. Vamos dar chances a novas pessoas do bem que se apresentam e novos caminhos a serem trilhados... Sejamos sempre verdadeiros e sem máscaras...Sejamos do bem. E nessa magia de luz... Esta Deus com seu amor, e nos abençoando com sabedoria transformada em luz...

Inserida por valdirventuri

''Não é preciso provar mudança , as pessoas vêem nas suas atitudes diárias o reflexo do que você carrega no coração.
É impossível , alguém que finge arrependimento, ser o tempo todo o que a boca fala. Seu comportamento denuncia seu caráter, seja ele bom ou ruim.. Quando você muda, é transparente!''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

'' Tão lindo quanto o nascer do sol, é o renascer de uma pessoa antes caída. Deus é maravilhoso, Ele faz o velho se tornar novo , ele faz o triste ser alegre, e o frio ser quente. Faz a vida sem sentido se tornar testemunha da Sua Glória e misericórdia.
Nele renovamos nossa fé a cada dia ! ''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Quem me dera poder sentir o que a minha māe sente quando vai á missa, voltar para casa com o mesmo contentamento, poder sentir no meu espirito a mesma paz, ter nos olhos aquele brilho enigmático de quem acredita em qualquer coisa que nāo sabe explicar, num ser superior.
Um dia perguntei-lhe: "Mãe, como podes tú acreditar em algo que nāo vês?"
"Eu nāo preciso de vêr para acreditar, acreditando eu vejo tudo, uma pessoa tem que acreditar para poder ver, por exemplo: a brisa que vem do mar, que a gente aqui em Dunas chama de maresia, eu nāo a vejo, mas sei que ela existe porque a sinto no rosto e na alma, é assim que funciona."
Naquele momento tive a minha iluminaçāo, e aprendi mais do que em todos os livros que já lí.
Talvez seja esse o segredo."
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

QUANDO A VIDA LEVAR SEUS SONHOS EM UMA DIREÇÃO QUE NÃOU FOI VOCÊ QUE IMPULSIONOU MAS FAZ TODO O SENTIDO... É PORQUE A VIRTUDE DO AMOR ESTAVA LÁ LHE ESPERANDO PASSAR .. ENTÃO NÃO LUTE CONTRA APENAS ACEITE O QUE ESTAVA PRONTO PARA LHE SER ENTREGUE ... DE GARÇAS A DEUS POR TER SIDO VOCÊ ... A SER O ESCOLHIDO.....

Inserida por SaraMachado2016

Mãe
Mae de nossa natureza
Dona de toda beleza
Deus com certeza não poupou
Do amor que deveria enche-la
Todo ser Ele cuidadosamente criou
E em todo detalhe pensou
Desde o ventre cuidou
E deu a ela essa missão
O de zelar e proteger com devoção
Transbordando de amor o coração
Capaz de amar incondicionalmente
O amor de mae se assemelha
Ao amor do Criador por nòs
Que nos ama infinitamente.
Ser mãe è um curso intensivo
Com direito a doutorado e pòs
Onde se ensina a bem querer
Além mesmo de nòs
Mãe, um ser exclusivo
Pra cuidar de um outro ser.
(By Fatima Queiroz)

Inserida por FatimaQueiroz

Se você tiver com Deus,
Valerá a pena qualquer sacrifício
Sem Deus nunca bastou
Nesse mundo que é um hospício

Inserida por wilianneri

A PROMESSA FAZ A DIFERENÇA

Abrão chegou a Canaã, porque Deus havia lhe prometido que ele chegaria, mesmo diante das dificuldades que ele encontrou no caminho, a promessa estava com ele, mas a alguns anos atrás Tera, seu pai, havia saído de Ur com a mesma intenção de chegar a Canaã, a diferença é que Tera não tinha a promessa, e então ele para em Harã.
Só vai até o final quem tem promessa, quem não tem para no meio do caminho.

Inserida por Amorimjose

As circunstâncias quase sempre dirão que é impossível, as pessoas ao seu redor sempre dirão que você é incapaz, até mesmo você, muitas vezes vai pensar em desistir, achar que não vai conseguir, que chegou no seu limite, mas, maior é aquele que prometeu e é fiel para cumprir

Inserida por Amorimjose

A beleza da carne volta ao pó, já a da alma encontra a Deus.

Inserida por dudakauan

Às vezes querer dar conselhos a quem não se interessa em ouvi-los ou segui-los... Isso às vezes nos torna pessoas moralistas, velhos e sem graça, e podemos perder o pequeno fio de amizade que nos segura, é as pessoas tem livre arbítrio, pensam de maneira diferente umas das outras e fazem o que acham que as tornam felizes, mesmo que isso seja temporário ou uma máscara para não se sentirem sós... Melhor às vezes é deixar que quebrem a cara para que possam aprender com as próprias cicatrizes o que um dia tivemos que passar e hoje ensinamos caminhos. Sabe aquela frase Vai quem quer... Pois é, falar de luz, de Deus, de amor para pessoas vazias é jogar água fresca em asfalto quente... Mas mesmo assim, você que não aceita opinião de ninguém, ouça sempre até o final o tal conselho, hoje pode não ser útil pra você, mas quem sabe no futuro você reflita sobre isso. Mesmo que você hoje ache que festa e cerveja sejam melhor que Deus... Ele continua te dando a vida, e a luz da sabedoria que esta ali e de graça, basta você parar um pouco esse trem expresso de sua vida, e ver que uma Maria fumaça que anda devagar te mostrará muito mais coisas com belas paisagens para você sonhar e conhecer pessoas e caminhos que darão frutos, Não é esse diploma, esse casarão, ou muitos bens que te farão feliz, mas sua paz interior e ser reconhecido como pessoa e não como um semi-deus ... Pense nisso... Sorria... Ame seu próximo... Seja verdadeiro, com menos vaidade e arrogância, e novamente sorria... Deus ama você desse seu jeito, afinal foi ele mesmo que o criou, mas Ele criou evolução para ser usada de maneira digna e correta. Seja você mesmo, viva a vida, mas nunca ou jamais deixe a essência do amor fugir de seu coração.

Inserida por valdirventuri

Mesmo com lagrimas diga :eu sou forte, porque e na fraqueza que Deus te exalta.

Inserida por SolanoSantos

A bondade se vê nos olhos, no sorriso a paixão, e com cada expressão demonstro meu amor, diferente do que todos conhecem, ou dizem conhecer, já que o verdadeiro amor provém só de Deus!

Inserida por StefaniCastro

Agradeço a Deus por pensar diferente, por ser diferente, por fazer diferente! Me diceram não encontrar mais o amor por ae, rebati não com palavras mas com atitudes.

Inserida por StefaniCastro

"Quando Deus quer é impossível não dá certo"

Inserida por IGORTEIXEIRALUZ

As coisas são mais simples do que parecem, os homens "instintivamente" são propensos a certas atitudes, algumas mulheres os culpam como pessoas de fraco caráter, desvio de personalidade ou chame como quiser. Absolutamente ninguém, mesmo que gêmeo idêntico não é igual neste mundo e qual a graça que teria nisto? Ver uma mulher reclamar de homens que fazem mal em uma época tão banalizada, não apenas por homens como também por mulheres escarnecedoras é um pouco de ingenuidade. Não adianta por a culpa nos homens e muito menos nas mulheres porque no fim quem escolhe é exclusivamente você, você que se arrisca, você que se joga e qual mal tem nisso? Nenhum, o importante em falhar é aprender, progredir e entender que toda experiência vem com um propósito. Será que o problema não seria que homens e mulheres não sabem esperar as coisas no tempo determinado? Será que não estamos saltando certas etapas que o destino nos reserva? Ou uma decepção não seria assim um livramento? Relacionamentos tem e devem ser baseados em verdades, amar é bom, mas saber se amar é melhor, quem não é feliz sozinho nunca saberá como fazer outra pessoa feliz. Essa dependência sentimental de perda da posse alheia é o que machuca, ninguém é de ninguém e sempre foi assim, nascemos e morreremos sozinhos, por isso que devemos compreender que prioridades não deviam ser relacionamentos, mas sim nossos outros objetivos, uma pessoa cristã diria: "Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Eu diria:" O coração é um campo minado, mesmo com um mapa você pode se machucar, no fim do dia é melhor se perguntar se valeu a pena se ferir por esse amor do que imaginar a dor ao ser magoado, porque não somos perfeitos e não devemos tentar provar isso, aquele que tenta ser, cai na sua própria imperfeição."

Inserida por alphmatt