Tag deus

10776 - 10800 do total de 41145 com a tag deus

Não permita que sua memória acumule informações inúteis, que não irão edificar sua vida.
Se encha da Palavra do Senhor!

Inserida por patriciasagrette

Mais um dia se foi e o Senhor cuidou de nós e agora entra a noite, com aroma do seu amor e Ele continua cuidado, porque Ele é um Pai amoroso.
Não há um só instante em que Deus tire seu olhar de nós ... Daqui a pouco iremos dormir e Ele vai continuar cuidando de nós.
Obrigado Senhor por tanto amor!

Inserida por patriciasagrette

Não olhe para o tamanho da montanha, fale com aquEle que pode removê-la.

Inserida por patriciasagrette

Se nosso foco está em Deus, nossas batalhas já estão ganhas.
Descanse no Senhor!!

Inserida por patriciasagrette

Quando temos fé e cremos realmente que Deus pode solucionar nossos problemas, a palavra "SERÁ" é eliminada do nosso dicionário.

Inserida por patriciasagrette

A nossa vida pertence somente a nós. Pensamentos, sonhos, segredos guarde pra você. Fale pouco, ou não fale, tenha muito cuidado, aprenda a se preservar, nem todo mundo quer seu bem infelizmente.
Desabafos a gente faz para quem torce verdadeiramente por nós, que se alegra com as nossas alegrias, que ficam feliz com as nossas conquistas, que não nos abandonam mesmo quando não temos nada para oferecê-las.

Inserida por patriciasagrette

Já que Deus nos concedeu o livre-arbítrio, vamos escolher fazer o bem, o amor.

Inserida por patriciasagrette

Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.

Inserida por filipemilligan

A fé e a esperança andam de mãos dadas guiando aqueles que agarre nelas para dá sentido a própria vida.

Inserida por escritoravaldafogaca

Não importa o tamanho da montanha que esteja a sua frente, o brilho do sol jamais será escondido...

Inserida por valdirventuri

No tempo da "criação" o Criador simplesmente foi esquecido.
Como um bebê que arrastava na sua inocência, suas vergonhas, te carreguei no colo. Como vale escuro e sombrio se tornaste, pois abandonou o que primeiramente aprendeu para afastar-se da perfeita e simples trajetória. Quando era para calar-se, falava; quando era pra atentar-se, despercebidamente viveu.

Inserida por Juverci

Nesse momento entro em sintonia com o céu, entro pelos portões e avisto Meu Pai sentado no trono, me encaminho em sua direção e conforme me a próximo, sinto sua Glória, seu amor que contagia o céu de uma maneira inexplicável que não consigo ficar de pé . Caio de joelho na sua presença e o que consigo sentir nesse momento é o Seu grande amor por mim que transforma meu ser e choro de alegria, é uma sensação maravilhosa, nunca sentida . Ouço sua voz que parece som de trovão e ao mesmo tempo é suave, me dizendo:
"Minha filha(o) querida (o) seja bem vinda(o) a minha presença, Eu Te Amo!"

Inserida por patriciasagrette

O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus.
Todo o resto precisa de ao menos uma contribuição de outras pessoas.

Inserida por anapaulafing

Deus nos concedeu o livre arbítrio com um único propósito, para que sejamos livres, livres para fazermos nossas próprias escolhas, se somos livres ao olhos de Deus, porque nos tornar prisioneiros de nós mesmo?

Inserida por samiralvess

Vez em quando caio na real e ai, só Deus.
Só Deus,
pra segurar minhas lágrimas, pra devolver meu sorriso.
Só Deus,
para não me deixar no chão, na mão.
Rola tristeza, desengano...
machuca peito, doe alma.
Sinto o desprezo...
e ai, só Deus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Gosto da palavra velho. Traz-me conforto. Abre espaço para recordações perdidas, para olhos postos no horizonte, para enxergar dentro de mim.

Velho amigo, uma afirmação de lealdade e bem querer. Velho robe que me abraça. Velhas histórias que me animam. Velhos amores. Deus é velho como o mundo.

E eu gosto deste Deus velho que me acompanha. Não fosse ele, o que faria das minhas noites insones?

Um bom livro. Música, talvez. Bem, música realmente pode ser Deus.

Inserida por edufmartins

Senhor,
Quão grande seja minha angústia
Não deixeis que eu perca a fé.
Pois em Ti oh fortaleza
Certamente ficarei de pé.

Inserida por andtva78

Vou seguindo meu caminho ,não sei onde e quando vou chegar.
Mas sei que não ando sozinha(o), tenho meu Deus a me amparar.
Sei que provas virão,o caminho é cheio de pedras, mas sigo firme.
Vou subindo as escadas a caminho do céu, e quando o grande dia chegar estarei feliz ao lado do meu Pai.

Inserida por patriciasagrette

Hoje olho e vejo o quanto já caminhei.
Achei no passado, que certas situações não iria conseguir sair, porque o medo me aprisionava. Mas hoje sou livre!!
Tenho um Pai que me tomou pelas mãos e me tirou do fundo do poço, quando achei que em poucos segundos iria me afogar.
Você está vivendo algo assim?
Está no poço da solidão e tristeza? Então eu quero te dizer que não sei a razão das suas lutas, mas o que eu posso dizer com muita certeza, é que se você esperar confiante em Deus e clamar a Ele, você verá Sua mão poderosa o segurando tirando você dessa situação.

Inserida por patriciasagrette

Meu Pai é Dono do mundo, quem arrumar briga comigo , vai ter que se entender com Ele.

Inserida por patriciasagrette

Parei de escutar a voz do mundo, agora só ouço a voz de Deus, a voz que da Vida a minha vida.
Com ela consigo colocar tudo no lugar, que antes estava bagunçado, recolho tudo que guardava sem necessidade e jogo fora.
Agora ando na contramão do mundo, porque estou seguindo a voz da Vida.

Inserida por patriciasagrette

Minha casa estava escura e eu olhava pela brecha da persiana que estava amassada, ali entrava a luz do sol que clareava meu rosto e eu me sentia feliz .
Pensava como seria bom ter essa luz me iluminando por inteiro, mas não sabia como fazer.
Então uma manhã chuvosa, lá estava eu, olhando pela brecha da persiana, quando entrou uma luz forte, que não sei de onde veio, afinal de contas estava chovendo, o tempo nublado. Ao olhar reparei que a luz se direcionava para um livro que estava em cima da mesa, cheio de poeira, mas lá estava a luz, fui na direção do livro, peguei, tirei a poeira e abri em uma página qualquer e estava escrito:
__"Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".
João 8:12

Inserida por patriciasagrette

Abro meus olhos e agradeço por mais um dia, sei que é difícil de levantar ainda estou com sono.
Dou um pulo da cama e tomo uma chuveirada, coloco meu melhor perfume e minha melhor roupa, afinal de contas hoje é um dia especial. Tomo um delicioso café enquanto faço meu devocional, Ah!! não esquece de escovar os dente heim...
Pronto!! Agora estou pronta(o)!
Vamos Pai!! Já estou te esperando! Toma a chave do meu dia que é você quem vai dirigir.
☀☕

Inserida por patriciasagrette

É isso!
O que causa decepção é esperar que as pessoas sejam o que você quer que elas sejam.
Quando não exigimos nada, além de apenas ser o que é, fica fácil entender o porque as pessoas estão tempos muito alegres e outros tristes , tempos muito falantes e outros caladas, presente e outros ausente, pois, são pessoas como nós, imperfeitas.
Somos seres humanos imperfeitos , dependentes da misericórdia de Deus , dependentes da instrução e correção, dependentes do amor de Deus.

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Para refletir

Os machistas falam das mulheres como suas opositoras, seres demoníacos, mas não conseguem ficar com o penes preso na cueca; vivem doidos atrás delas. Começa desde o nascimento ao casamento. É claro que tem lá suas exceções, refiro os homossexuais. Estes sim, que apesar de serem afeminados podem proclamar o machismo sem dor de consciência.

Inserida por escritoravaldafogaca