Tag deus

10576 - 10600 do total de 41145 com a tag deus

A questão não é para onde você quer ir, mas para onde Deus quer que você vá!
Muitas vezes insistimos em percorrer mil vezes o mesmo caminho, que nós já sabemos para onde irá nos levar, e perdemos a oportunidade de seguir a rota de bênçãos já traçada por Deus para nossa vida!
Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!
Renuncie as suas vontades e disponha-se a seguir a vontade de Deus!

Inserida por FeQueCre

Não precisamos entender tudo, mas temos a obrigação de CONFIAR, na certeza de que os planos de Deus sempre serão maiores e melhores que os nossos!
Confie e surpreenda-se com o agir de Deus!

Inserida por FeQueCre

Qual a distancia que estaríamos hoje de Deus, se cada erro que cometemos em nossa caminhada ele se afastasse meio metro de nós.

Inserida por JulioRamos

se acha que a vida é feita de prazeres, mostre ao prazer que você tem uma vida, uma vida com Deus

Inserida por thakimoto

A verdade é que filme repetido perde a graça, então vamos rebobinar a história mas com uma nova visão da vida" - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

"Quando a sua vitória for a usura ou a sua tristeza for motivo de glorais para alguém. Só existe um motivo pra esse controverso, A INVEJA!"
Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Relação não significa união. Os brutos também se relacionam. A união é um conceito que somente metades podem entender. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Um sorriso não abre portas, na verdade ele fecha as portas da tristeza!

Inserida por almanysol

Jesus é Meu Guia, Meu Caminho, Minha força.

Inserida por VeltonAlves

Posso dizer-vos que só há uma única razão que nos impede de aceitar com gratidão tudo o que acontece. Esta razão é o orgulho. Se você está infeliz com o que está a acontecer, isso significa só isto: você não acredita na vida, na sua governação, você não acredita na força superior do amor que vem duma fonte superior. Você não sabe como o mundo funciona, e por isso se sente infeliz. O orgulho acredita que o problema que interfere com a vida normal, precisa de ser eliminado.
Mas como é que o aluno interpreta uma situação problematica? O aluno vê nela uma determinada tarefa que a vida coloca na sua frente, a tarefa que promove o desenvolvimento da sua personalidade. Ele olha para essa situação com interesse, não a rejeita, mas aceita-na com prazer e gratidão. E como é que você entende as suas situações difíceis? Eu vou revelar o segredo da vida: tudo o que acontece connosco na vida tem um único propósito: o nosso desenvolvimento e o nosso crescimento pessoal.
Se nós não estamos a trabalhar para desenvolvermos e melhorarmos a nós mesmos, então perdemos a capacidade de viver, perdemos o sentido da vida e o contato com ela.

Inserida por VictoriaKalenskaya

Tão grande quanto a terra, criou Deus um imenso planeta exclusivamente para arquivar promessas inadimplentes.

Inserida por JulioRamos

Cada um enxerga Deus como, onde e quando quiser quanto a mim... Sinto-o em todo lugar, e a todo momento.

Inserida por JulioRamos

Buscarei sempre apontar os meus passos onde Deus anotar os seus traços... para não tornar-me um homem intermitente.

Inserida por JulioRamos

Ponham o Senhor Deus no centro de todas as coisas, inclusive no meio dos desejos, dos sonhos, das vontades, das decepções, das alegrias e tristezas, das vitórias e derrotas, da fome e da dor e assim, com certeza, serão felizes e abençoados em todos os sentidos.

Inserida por prrsoares

O que realmente nos separa de Deus, é a virgula que colocamos entre a cabeça e o coração.

Inserida por JulioRamos

O conhecimento de Deus é o conhecimento mais puro e verdadeiro que existe

Inserida por HugoPereira2015

A verdadeira obra de arte é a que Deus fez

Inserida por HugoPereira2015

Todas as pessoas tem um grau de importância em nossas vidas, enquanto alguns deixam visível a qualidade do teu melhor, outros trazem a tona a quantidade do teu pior, e é com essa observação que devemos ser gratos a Deus pelas pessoas que por ele nos são concedidas, de modo a fazermos as nossas reparações em uma profunda reforma intima.

Inserida por JulioRamos

E que a cada prova de Deus eu me torne um tanto mais erudito.

Inserida por JulioRamos

A Sobrevivência é simples, mas viver é difícil quando não se aprende a amar!

Vivemos,amamos e Sonhamos. Chegamos a várias conclusões sobre nós mesmos e sobre toda a especulação de saber viver ou não. Em vários momentos de acreditamos em nós e perdemos o sentido da vida, da história, da Tolerância e nosso ego está lá em baixo. Temos nossas ideias que são diferentes das pessoas que estão ao nosso redor. As pessoas estão constantemente mudando seus habitantes a procura de uma melhora, aprendendo novas idéias é claro (Pessoas que buscam algo melhor, que querem mudança).

Não é fácil se dispor e ficar fora da zona e conforto, mas é essencial para a mudança repentina. O impossível só existe quando não se luta pelo que quer, quando não se chora pelo que busca e quando não se sofre pelo que quer.
Deve haver construção e tem que ser forte, pra lá em cima ter uma base sólida.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Nada nem ninguém é eterno, a não ser o Criador de todas as coisas... Deus...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Um Novo Tempo

Um Novo Tempo de GLÓRIA,
VITÓRIA!
Chegou!
É o Tempo que o SENHOR,
preparou!

Inserida por nilduarte

ESTRADA DA VIDA



Se a estrada é cheia de CURVAS;
não me detenho...
- Sigo em frente!
Se a estrada tem LONGAS SUBIDAS;
me esforço para chegar o mais alto possível.
Quando a estrada é RETA;
procuro dela não me afastar,
a retidão é a resposta de que
estou no CAMINHO certo!

Inserida por nilduarte

CASTELO FORTE




Um dia a beira mar
Uma onda me diz:
Que; "a vida é um vai e vêm
num ritmo sem fim!"

Foi então, que pensei!
O que faço aqui?
Enquanto a onda, eu sei!
Me ajuda a refletir.

Descobri, afinal!
Que a vida, não é de tudo ruim!
E que, o meu grande mal
Era não admitir...

Vejo que, estou com sorte
E não posso desanimar
Sou um "CASTELO FORTE!"
Sobre o mar, a navegar...

Como aprendiz, na vida
Não tenho tempo a perder.
Numa atitude aguerrida
Lutarei sempre, para vencer!

Inserida por nilduarte

A questão não é para onde você quer ir, mas para onde Deus quer que você vá!

Inserida por FeQueCre