Tag deus

9401 - 9425 do total de 41145 com a tag deus

Religião e Política são campos férteis para enganos e gente mal intencionada, por isto que críticas, debates, discussões são necessários.

Inserida por israellopess

Ao concordar com a ideia da não crítica ou a defesa de que cada um tem a sua fé é política, permitimos que enganados continuem venerando enganadores.

Inserida por israellopess

Porque o amor de DEUS é puro e de excelência para com a humanidade, somos feitura sua obra prima feita por sua própria mão. Será que somos capazes de pelo menos refletir sobre este tão grande amor? O mundo e o seu sistema nos afastam da presença de DEUS, nos tira o privilégio de estar no melhor lugar que possa existir, pois nos deixamos levar pela ilusão desse sistema.
Acredito que ser humano nenhum irá entender o tamanho, profundidade e imensidão do amor de Deus para com todos nós, somente JESUS explica.

Inserida por Alessandra83C

O antídoto para seus problemas se chama Atitude, tome quantas necessárias sem medo .gere em você mesmo a força e coragem para vencer. Não espere ajuda de alguém pode demorar!!!!

Inserida por lazaro_bueno

Sozinho nada somos
Com Deus e as pessoas certas, em nossas escolhas
SOMOS TUDO...
Deus nos abençoe!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Quando colocamos a paz em nossos corações, nasce um universo comandado por Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

Neste caso considerando que uma pedra tenha vontade zero então seria ela a maior razão Deus?
Exato a pedra nada mais é do que a total manifestação da razão Deus, ou seja é a manifestação da pura vontade dele.

Inserida por Criaturo

Não é a vida capaz de te fazer feliz ou triste sim o seu prórprio jeito ser, então procure ser feliz onde quer que esteja e da forma que esteja, seja no céu ou no inferno contente-se e seja grato com aquilo que a vida te oferece.

Inserida por Criaturo

Se deus nos deu problemas a resolver eles são nossos, não seja uma mal e ingrato servo!
Assim voce não desenvolve! quanto mais problemas mais experiente ficamos!
Longe de mim querer fazer pouco caso do sofrimento alheio,..

Inserida por Criaturo

Adão andava livremente pelado no paraiso ao adquirir um maior conhecimento maior razão Deus passou a reprimir sua liberdade de poder andar pelado!

Inserida por Criaturo

Claro que a morte é inevitavel logo tentar permanecer vivo é I R R A C I O N A L, a não ser que tenhamos fé que continuaremos a existir.

Inserida por Criaturo

Deus permite que aconteça coisa ruins com "todas as pessoas " para que elas aprendam a se livrar de todo o mal agora e na hora da nossa morte, amém!

Inserida por Criaturo

e se eu te falar que não existe mundos, porque mundos são a expressão do seu ser?
onde estiver sua consciência la tambem estará o teu mundo, porque o céu ou inferno estão dentro de voce!
a vida real é a que voce vivencia no momento! Quando acordado só existe essa, quando em sonhos só existe aquela ! Quando sonha é la que esta o seu sentido, quando acordado esta aqui!
No entanto cada ser vive a sua vida experimentando uma consciência unica!

Inserida por Criaturo

O tamanho do nosso milagre não depende diretamente do que Deus pode fazer (pois Ele pode tudo) e sim do tamanho que é a nossa fé e a convicção que o milagre já aconteceu.

Inserida por JoyceAlvesP12

Para um milagre acontecer precisamos dá o primeiro passo. E Deus vai operando durante todo o processo.

Inserida por JoyceAlvesP12

Oração= orar + ação. Não adiantar orar e ficar de braços cruzados. Deus faz, mas nós também precisamos agir, dá o primeiro passo.

Inserida por JoyceAlvesP12

O maior erro do homem é achar que ele é autossuficiente sem Deus.

Inserida por JoyceAlvesP12

Você pode conquistar tudo e ser grande perante os homens. Mas sem Deus você não é nada.

Inserida por JoyceAlvesP12

Se trazemos a Centelha Divina, que é um pedacinho de Deus dentro de nós, somos criadores da nossa história e podemos compor todas as etapas de nossa vida como uma música, numa dança infinita com o Universo que pode nos proporcionar tudo aquilo que aparentemente falta para que possamos vislumbrar a vida que tanto sonhamos.

Inserida por pensador

Quando um relacionamento acaba, parece que caímos ao chão, forma-se um tsunami de tristeza que devasta a alma, nem a medicina cura essa dor. Passei noites que tive de me abraçar, me acalmar enquanto desmoronava sob o travesseiro, e me aconselhar em frente ao espelho, enquanto as lágrimas me limpavam. Aprendi que todos podem me deixar, desde que eu não me abandone, ficarei bem, tendo força e fé em Deus.

Inserida por Dawinybastos

"Nunca desista de seus sonhos e objetivos. Lembre-se: Deus estará sempre do seu lado ,dando-lhe, força e sabedoria para você atingir o ápice de suas conquistas."

_Olívia Profeta_

Inserida por OliviaProfeta

A sonhos que são projetos de Deus para sua vida, busque-os, porque Jose sonhou.

Inserida por ValterCarlos

Em constante reforma de ampliação somente a porta larga, porque a porta estreita continua sendo estreita.

Inserida por ValterCarlos

Como pode dizer que se ama, se permite sentir uma dor que outra pessoa ocasionou?
Permita se amar de verdade e perdoe os vacilos alheios.

Inserida por Maressa20

Uma vez me disseram:
-"Fazer sempre bem feito não é algo muito bom, você recebe muitos elogios, e desses não precisamos, porque não iremos perceber o que temos de mudar".

Inserida por Maressa20