Tag deus
Religião e Política são campos férteis para enganos e gente mal intencionada, por isto que críticas, debates, discussões são necessários.
Ao concordar com a ideia da não crítica ou a defesa de que cada um tem a sua fé é política, permitimos que enganados continuem venerando enganadores.
Porque o amor de DEUS é puro e de excelência para com a humanidade, somos feitura sua obra prima feita por sua própria mão. Será que somos capazes de pelo menos refletir sobre este tão grande amor? O mundo e o seu sistema nos afastam da presença de DEUS, nos tira o privilégio de estar no melhor lugar que possa existir, pois nos deixamos levar pela ilusão desse sistema.
Acredito que ser humano nenhum irá entender o tamanho, profundidade e imensidão do amor de Deus para com todos nós, somente JESUS explica.
O antídoto para seus problemas se chama Atitude, tome quantas necessárias sem medo .gere em você mesmo a força e coragem para vencer. Não espere ajuda de alguém pode demorar!!!!
Neste caso considerando que uma pedra tenha vontade zero então seria ela a maior razão Deus?
Exato a pedra nada mais é do que a total manifestação da razão Deus, ou seja é a manifestação da pura vontade dele.
Não é a vida capaz de te fazer feliz ou triste sim o seu prórprio jeito ser, então procure ser feliz onde quer que esteja e da forma que esteja, seja no céu ou no inferno contente-se e seja grato com aquilo que a vida te oferece.
Se deus nos deu problemas a resolver eles são nossos, não seja uma mal e ingrato servo!
Assim voce não desenvolve! quanto mais problemas mais experiente ficamos!
Longe de mim querer fazer pouco caso do sofrimento alheio,..
Adão andava livremente pelado no paraiso ao adquirir um maior conhecimento maior razão Deus passou a reprimir sua liberdade de poder andar pelado!
Claro que a morte é inevitavel logo tentar permanecer vivo é I R R A C I O N A L, a não ser que tenhamos fé que continuaremos a existir.
Deus permite que aconteça coisa ruins com "todas as pessoas " para que elas aprendam a se livrar de todo o mal agora e na hora da nossa morte, amém!
e se eu te falar que não existe mundos, porque mundos são a expressão do seu ser?
onde estiver sua consciência la tambem estará o teu mundo, porque o céu ou inferno estão dentro de voce!
a vida real é a que voce vivencia no momento! Quando acordado só existe essa, quando em sonhos só existe aquela ! Quando sonha é la que esta o seu sentido, quando acordado esta aqui!
No entanto cada ser vive a sua vida experimentando uma consciência unica!
O tamanho do nosso milagre não depende diretamente do que Deus pode fazer (pois Ele pode tudo) e sim do tamanho que é a nossa fé e a convicção que o milagre já aconteceu.
Para um milagre acontecer precisamos dá o primeiro passo. E Deus vai operando durante todo o processo.
Oração= orar + ação. Não adiantar orar e ficar de braços cruzados. Deus faz, mas nós também precisamos agir, dá o primeiro passo.
Se trazemos a Centelha Divina, que é um pedacinho de Deus dentro de nós, somos criadores da nossa história e podemos compor todas as etapas de nossa vida como uma música, numa dança infinita com o Universo que pode nos proporcionar tudo aquilo que aparentemente falta para que possamos vislumbrar a vida que tanto sonhamos.
Quando um relacionamento acaba, parece que caímos ao chão, forma-se um tsunami de tristeza que devasta a alma, nem a medicina cura essa dor. Passei noites que tive de me abraçar, me acalmar enquanto desmoronava sob o travesseiro, e me aconselhar em frente ao espelho, enquanto as lágrimas me limpavam. Aprendi que todos podem me deixar, desde que eu não me abandone, ficarei bem, tendo força e fé em Deus.
"Nunca desista de seus sonhos e objetivos. Lembre-se: Deus estará sempre do seu lado ,dando-lhe, força e sabedoria para você atingir o ápice de suas conquistas."
_Olívia Profeta_
Em constante reforma de ampliação somente a porta larga, porque a porta estreita continua sendo estreita.
Como pode dizer que se ama, se permite sentir uma dor que outra pessoa ocasionou?
Permita se amar de verdade e perdoe os vacilos alheios.
Uma vez me disseram:
-"Fazer sempre bem feito não é algo muito bom, você recebe muitos elogios, e desses não precisamos, porque não iremos perceber o que temos de mudar".
