Tag deus
Deus escreve certo mesmo nas linhas
tortas das nossas vidas. Tudo que provém do Divino
é reto, perfeito e útil para nós, mesmo que as vezes
não nos pareça agradável à primeira vista. Lembre-se:
Deus só faz o melhor!
Sempre ore a Deus sobre tudo, peça orientação pelos seus planos e, quando as coisas começarem a dar certo, não esqueça dEle, pois é aí que você vai precisar.
Cada sábio sabe saber no seu modo de ser.
Tanger o intangível é possível, impossível é viver sem sofrer.
Veras verdades são meras, não absolutas pro crer.
Sabe a vida viver e morrer.
Sabe a morte morrer pra aprender.
Se achares o achado qual achas não ter,
Saberás o melhor do que sabes saber.
Deus nunca prometeu abundância, amor e felicidade todos os dias. Ele prometeu estar contigo. E se ele está contigo, você pode tudo!
Ele fechou os olhos e imaginava o seu futuro.
Lindo um sonho de um Sonhador
Mas sua bondade comovel um senhor todo poderoso que nao queria
que seu filho se manchase em um mundo de pecado...
Então dias depois todos se perguntarão porque isso acontece apenas com pessoas boas!?
você não deixa uma roupa limpa no meio das sujas certo!?
Deus escreve certo por linhas tortas
Todas as sentenças se utilizam de um julgamento, onde se colocam as culpas e acusações para justificar as condenações e penas, sejam elas, prisão perpétua ou pena de morte. Então, qual é a acusação do nascituro para que possa condena-lo a morte?
A estrada é meu caminho, me agarro em Deus para ver o horizonte, e na minha fé para chegar ao destino. Disse um motorista, rumo ao seu destino.
O amor é a resposta para todas as perguntas e solução para todos os problemas,basta sentir e ouvir seu coração pois nele mora Deus.
Deus é a vida a pulsar no seu coração.
Quando sofremos ao ver a maldade alheia,percebemos que já aprendemos o que jamais devemos ser.
Ser bom é ser anjo na pratica do bem.
Estamos diante de um novo dia. É o primeiro milagre de Deus para as nossas vidas. Até as estrelas chegarem com a sua beleza imponente e única, tantos outros milagres teremos no decorrer das horas. Que saibamos, pois, ter olhos para vê-los, alma para senti-los e um coração para agradecer a Deus simplesmente por tudo.
Apontar e falar dos erros alheios é fácil, principalmente os que estão visíveis. Difícil é apontar os ocultos do seu interior.
