Tag deus

8926 - 8950 do total de 41145 com a tag deus

Um amor verdadeiro supera até a morte.

Inserida por AISLANDLANO

Muitas vezes, temos que ser como o camaleão nos adaptar ao ambiente, enxergar 360 graus e usar nossa língua poucas vezes, mas com precisão.

Inserida por AISLANDLANO

"A religião é a solução do ignorante, Deus é a solução do sábio"

Inserida por raoney_amorim

Tenho aprendido que raras as vezes me encontro com Deus em meu escritório, na maioria das vezes o encontro no solo da vida, sem reservas e no sopro do cotidiano.

Inserida por Caioluizetto

Nesta manhã Deus te diz:
“Acalme o seu coração e coloque o seu dia nas minhas mãos, eu sei o que é ideal para te fazer crescer e prosperar, apenas creia que no tempo certo a vitória virá”

Inserida por ElidaJeronimo

Quando acreditamos na Vitória, um tropeço é só mais um motivo para vencer.

Inserida por AISLANDLANO

Filhos e pais, aprendizado constante e respeito plenamente.

Inserida por AISLANDLANO

Enquanto alguns se importam com coisas insignificantes, seja o diferencial que muitos desejam ser mais não conseguem.

Inserida por AISLANDLANO

O que deve ser feito hoje, não deve ser para o dia de amanhã.

Inserida por AISLANDLANO

A política não se corrompeu, ao contrário, foram os homens, vamos mudar este conceito.

Inserida por AISLANDLANO

Ter saúde hoje. É ter um plano de saúde.

Inserida por AISLANDLANO

Escrever para muitos é uma arte, para mim uma inspiração que vem de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

Guerras, lutas, tribulações, ansiedades, problemas, etc. O que de fato te afasta de Deus? Com certeza, nada disso, senão seu próprio Eu. Lute primeiro contra você mesmo.

Inserida por AISLANDLANO

Esse ano: Você foi mais vezes ao encontro de Deus ou em baile? E você tomou mais cerveja ou mais ceia? Quem é seu Deus afinal?

Inserida por valdirventuri

Seja servo do Criador para não ser escravo do Homem

Inserida por fabricio_cruz

Deus existe sim...
na beleza de uma flor
no sofrimento da dor
na perfeição do amor
na saudade dos ausentes
no coração dos valentes
no sorriso dos inocentes.

por Ariel Domingos de Sousa

Inserida por arieldsousa

Eu me entrego ao amor de Deus !
Pois sei que ele me ama também .
Serei feliz comigo mesmo e com quem me fizer bem .

Inserida por mariafrancisca50leit

Deus ❤
Dá-nos vários obstáculos
Durante a nossa vida ❤
Porque ele acredita
Que somos capazes
De ultrapassar cada um deles

Inserida por Sentimentos-Poeticos

E DEUS ME INSPIROU...

Estava tão desanimada, sem ter uma solução ou ideia para minha agonia e Deus me inspirou: Fique calma tudo tem o seu tempo de ser.

Estava tão sem esperança, com a vida parada, projetos empacados e Deus me inspirou: Você precisa ter mais fé em si e em seu projeto pois o Universo conspira a seu favor

Estava tão confusa, sem saber que rumo tomar e Deus me inspirou: Calma o caminho está na sua frente mas você não consegue enxergar.

Estava tão doente da alma e do físico e Deus me inspirou: Você precisa pensar mais positivo, pois a sua mente só ouve sua reclamação e inquietação. Aquieta-se e confia.

Estava tão magoada, triste e chateada com uma situação e Deus me inspirou: Envia sentimentos de perdão e verá a alegria voltar dentro de sua alma.

Estava tão infeliz e de mãos atadas num problema e Deus me inspirou: Você é feliz e não sabe, há tanta dor e mal lá fora, tanta miséria e sofrimentos maiores.
Estava sempre reclamando da vida, que meus sonhos não se realizavam e Deus me inspirou: Calma, seus sonhos está sendo realizados só que de outra maneira, pense nisto.

Estava tão fatigada sem forças físicas e mentais e Deus me inspirou: Calma, você mesmo com limitações faz tanta coisa, na poesia você voa e vai longe, muito longe, levando alegria e a paz.

Estava sem esperança de realizar meu sonho, e mais uma vez Deus me inspirou: Estou sempre contigo, você é vencedora e guerreira, já te salvei tantas vezes, agradeça e pensa nisto.

Estava com raiva da humanidade, das guerras, me sentia tão impotente, mas Deus me inspirou novamente: Reze pela paz mundial, pelo Brasil. Reze sempre.

Estava tão perdida, cativa, enclausurada por cuidar de um ente querido, mas Deus novamente me inspirou: Sua alma é livre e não se prenda tanto, aproveite todas as oportunidades.

Estava com medo, angustiada, em crise existencial, sem expectativa do futuro e Deus me inspirou: O futuro é agora, faça dar certo hoje, tenha fé que o resto estou cuidando.

Estava sem estímulo, sentindo sem sorte, numa encruzilhada, e Deus me inspirou: Pense positivo, pois a esperança dá motivação a vida e tudo tem a hora certa de acontecer.

Agradeça, o Universo conspira a seu favor, não entre na onda da negatividade. A gratidão traz tanta coisa boa para dentro de nossas vidas e lares.

Estava sentindo mal, por não cuidar dos outros entes queridos e Deus me inspirou: Estamos com seus amados, meus anjos está cuidando de cada um deles. Seja feliz e confie. Estou aqui, escuto suas preces e necessidades
___________________
E O SOL...

Volta a iluminar radiante
O sol do reino brilhante
Levando tristeza irritante

O sol volta então a brilhar
Agora vamos sorrir e brincar
A cada amanhecer, brindar

Um intervalo para pensar
Mais energias ir buscar
Mais feliz o reino vai ficar

E nova vida vamos recomeçar
(Norma Aparecida Silveira de Moraes
19/08/2018

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Falar em Deus é falar de amor e falar de amor não tem coisa melhor no mundo.

Inserida por IvaniaDFarias

Cabe a todos nós cuidarmos de tudo que Deus nos empresta enquanto estamos aqui.

Inserida por IvaniaDFarias

Quando olho as belíssimas obras que Deus criou para todos nós, eu me envergonho por tanta ingratidão da humanidade destruindo tudo que Deus criou com tanto amor e perfeição.

Inserida por IvaniaDFarias

Divino é tudo que Deus escreve e faz e eu... sou apenas sua admiradora.

Inserida por IvaniaDFarias

Deus te coloca no pódio, ainda que estejas no abismo profundo, Ele gira o mundo, é do chão ao pódio!

Inserida por anaitarica94

“Senhor meu Deus, quando eu contemplo os mundos
Que tu criaste, cheios de esplendor;
Ouço os trovões e vejo o mar e os astros,
Na imensidão, o teu poder, Senhor,
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! Quão grande és tu!
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! quão grande és tu!”

Seis anos, sete meses e seis dias após esta postagem, eu a vi. Quer dizer, não importa quando as nossas mensagens para a glória de Deus serão vistas e lidas; importa que um dia, no tempo de Deus o serão. Aleluia!

Eu queria encontrar a letra exatamente como está aqui, pois foi deste jeito que aprendi a cantá-la, e só a encontrei aqui (em uma postagem de Facebook de alguém que não conheço).👏🏽👏🏽👏🏽🙏🏽

E, então, acrescentei as outras canções com as quais louvei o Senhor Deus Altíssimo pela manhã:
🎼Senhor meu Deus, quando eu contemplo os mundos
Que tu criaste, cheios de esplendor;
Ouço os trovões e vejo o mar e os astros,
Na imensidão, o teu poder, Senhor,
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! Quão grande és tu!
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! quão grande és tu!🎵

🎼Espírito Santo vem orar por mim.
Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo.🎵

🎼Jesus Cristo é o motivo da minha canção, outra razão eu não tenho para cantar, a melodia vem dele, a minha vida está em Deus, Jesus Cristo é o motivo da minha canção.🎵

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora