Rezar poema

Cerca de 397 poema Rezar

Vou rezar
Por você e por mim.
Para que tenhamos a sabedoria de conduzir nossos atos
Para que o caminho que seguirmos seja o melhor pra ambos
E que este caminho mesmo cheio de obstáculos
Vamos juntos, lado a lado ao encontro de nosso amor
Nossa felicidade
Ser feliz não é fácil
Pelo menos pra mim
Tudo é mais difícil
Para um homem como eu
Acredito que pra você também não seja
Somos muito parecidos

Espero poder ter você em meus braços novamente

Fique com Deus
Um beijo de seu
Cesare

Inserida por carlosli

Tomei coragem pra tirar teu corpo do meu. Tomei coragem pra soltar tua mão. Tomei coragem pra rezar por ti sem estar ao teu lado. Tentei remendar antes da tragédia. O tapa do fim não foi físico, foi libertador. Fui cegado por tempos. Ganhei a visão novamente, aprendi a domar-me. Não me julgue se não sabes, certo ou errado, fui honesto, comigo talvez não, mas fui. Tu me ofereceu o que podias, eu ofereci mais do que podia. Fui arrebentado pelo excesso. Fui gasto em pouco tempo, usado de má forma, não leram meu manual, nem eu li. Talvez eu pergunte sabendo a resposta, suprindo a carência de mim, preenchendo o vazio que sempre esteve transbordando. Preciso parar de perguntar a mim mesmo, com perguntas já feitas, com respostas já dadas, respostas restauradas para usar novamente, não preciso mais de respostas, nem de perguntas.
Te libertei, deixei voar escorrendo lágrimas, calejado pelo destino não derramei uma gota.
Olhares me condenam como infrator, talvez por ter sido infrator de mim mesmo, sendo homicida do meu eu, atentando contra meus princípios, torturando minha paciência...
Depois de pagar pelos crimes, me encontro livre. Agora terei que atualizar todas as notícias perdidas, saber o que aconteceu no mundo aqui fora.
O principal objetivo será recuperar a elasticidade perdida pelo uso excessivo... Adeus.

Inserida por kevinmartins6

De repente bateu aquela vontade de ensinar o PADRE a rezar a MISSA? Pois comece a sua explanação em LATIM.
Não domina o idioma? Considere calar.
E entenda a parábola. É mais fácil que entender do ofício alheio.

Inserida por sammis_reachers

Diante de tudo o que está acontecendo, as únicas coisas que nos resta a fazer é rezar muito pela misericórdia e compaixão de Deus, manter a calma, ter paciência e fé. Deus tudo vê e tudo sabe. Para que isso acabe de vez, só uma vontade, um comando, uma ordem dEle que, numa fração de segundos, tudo será resolvido. Confiemos! Ele sabe a hora certa de agir. Deus há de mandar um milagre pra terra para nos salvar. Enquanto isso não acontece, mantemo-nos dentro de nossas “Arca de Noé”, protegidos até que essa praga que acometeu o mundo passe. Continuemos todos firmes com saúde e na quarentena. Que Deus abençoe a nós todos sempre!

#CorpoSemVírus
#CasaSemVírus
#FiqueEmCasa

Inserida por GilBuena


"A oração é uma luz para ampliar e
iluminar nosso caminho, se você
não sabe rezar aprenda, se não tem
tempo de rezar converse com
Deus ele está em cada um de
nós e te ouve o tempo inteiro ."

Inserida por AngelicaMSpinola

⁠Eu - Tu - Ele

Não chores menina
Vamos rezar
Contemplar os mistérios
Eu
Tu
Ele
Eu quero
Tu condenas
Ele Navega
Eu
Tu
Ele
Mistério
Conto
Metáfora
Eu
Tu
Ele
Eu quero
Eu devo?
Eu posso
Única pessoa
Único verso
Em um único desejo
Eu
Tu
Ele
Quem viajou nessa conjugação?
Eu
Tu
e Ele
Sem condenação
Gosto de todos
Eu
Tu
Ele
Somos uma realidade
Tu criticas
Ele foge
Eu fico sozinha
E no plural?
Nós
Vós
Eles
Nós eu desembaracei
Vozes não me escutaram
Eles sempre existiram
Vamos recomeçar (de novo)
Eu
Tu
Ele
Eu desejei
Tu estornou
Ele recolheu
Mas quem emende?!
Nós desembaraçamos
Vozes se apagaram
Eles nunca escreveram
Na realidade
Só sobreviveu
Eu para escrever
Tu para apreciar
Ele para me atormentar.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

Eu prometo enxugar suas lágrimas
Quando você estiver triste
E cantar e rezar por você todas as noites,
antes de eu dormir
Eu prometo que sempre ao olhar as estrelas
eu lembrarei do brilho de teus olhos
E do quão maravilhoso é o sorriso teu

Eu prometo estar com você até a outra casa do pai
Eu prometo te abraçar bem forte e fala pra você que não te largo por nada que vou estar sempre com você.
E você saberá o quanto eu amo você


Prometo que sempre vou achar você o maior docinho
Mesmo que você esteja muito, mas muito brava!

Eu prometo ser teu amigo por toda a vida
E que jamais irei magoar você
Por que pra mim o mundo é mais maravilhoso por que você existe
E você sempre estará em meu coração.
Prometo cultivá-lo,
Prometo lhe dar consolo quando precisar.
Prometo te amar,
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio,
Compreensão.

Prometo estar sempre do seu lado.
Prometo encontrar seus sorrisos
E enxugar suas lágrimas.
Prometo ficar acordado Velando por teu sono.
Prometo que vou buscar todas
As formas para lhe fazer feliz.
Prometo que as estrelas serão suas
Prometo que vou te ama até o fim
Minha linda princesa ♥️

Inserida por Douglasripardo

Mãezinha do céu,

Eu não sei rezar
Eu só sei dizer:

_ Quero muito, de todas as minhas forças, com toda a expressão do meu amor e com a LUZ que a senhora😥😥😥 semeou na minha alma!😓😓😓..

_ QUE QUERO TE AMAR! SEMPRE... SEMPRE TÊ❤️LA EM MEU ❤️❤️❤️❤️

Que todos possam m sentir essa energia, essa vibração e essa graça em vossos espíritos 🙏🙌

Literalmente, Sendo cincero:
_ LAVEI A MINHA ALMA!
Fiquem na paz!

Inserida por PeregrinoCorrea

Meu Deus não sei rezar
Perdoe-me por favor.
Erro muito , sou um pecador.
Imperfeito eu sou.
Ajude-me a superar ,
Com você sei que contra mim ninguém será.
O Senhor , meu salvará !

Inserida por de07

Aos que dizem que não devemos orar, rezar ou fazer preces prontas, aqui os pergunto:

Por que então vós rezais ou orais o Pai Nosso?

Em verdade vos digo: o que importa para Deus quando uma pessoa reza, ora ou faz uma prece, não é se as mesmas estavam prontas ou não e, sim, se elas foram feitas com fé e de coração.

Inserida por hagp

Pai, Nosso Pai
(uma forma mais pessoal de rezar o Pai Nosso...)

Nosso Santo Pai,
Que o Teu Reino
Venha até nós...

E que Tua vontade
Seja feita na Terra,
Como ela é no Céu.

Perdoa nossas ofensas
Como nós perdoamos
Aqueles nos ofendem.

Dá, hoje, o pão diário.
Resistiremos à tentação,
Mas nos afasta do mal...

Que assim seja.

Inserida por FrancismarPLeal

talvez seja tudo diferente agora mas só talvez
eu irei rezar para que dessa vez dê certo mas eu não
sei, ainda me sinto insegura mas ao mesmo tempo
quando estou ao seu lado me sinto em paz.
é o único momento que posso dizer que estou feliz
não sei o que você faz mas eu só peço que nunca pare
me faça feliz como você faz, Deus está caminhando
ao nosso lado e eu sinto uma graça imensa, não sei
explicar esse sentimento só saiba que é mais prazeroso
que qualquer outra coisa no mundo.
me faça feliz como você faz.

Inserida por TalitaSte

Após rezar, contemplar a genuína grandeza
À luz de Jesus desce da cruz, em romaria
E beija nossa face com humilde riqueza

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

REZAR, DEITAR E AMAR

A noite aguça e acentua minhas sensações
A escuridão me agita e desperta a imaginação em mim
Sileciosamente meus sentidos abandonam as defesas
Suave e gentilmente, a noite estende seu esplendor, sua brisa, seu aroma a minh'alma
A rezar, deitar e amar.
Me beija...
____________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Senhor
Que eu saiba amar
No silêncio
Rezar no silêncio
Meditar no silêncio
Estender a mão no silêncio.
¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Na vida você terá muitos desafios para encarar;
Que se quiser chegar no fim é melhor rezar e lutar;
Mas eu só digo:a cada um que passa,pior ficará;
Cada desafio é uma nova aventura;
Que precisa de tempo para se aproveitar;
No meio de cada um também haverá emoções;
Ditas e feitas como se fosse de muitas ações;
Sabendo que precisa de preparo paras as reações;
E nada melhor que um preparo com algumas orações;

Se acreditas que um dia conseguirás;
Em alguma hora você chegarás;
Onde sempre quis um dia estar,agora você estarás;
Se soube aproveitar cada momento,é porque uma hora ensinarás;
Que cada emoção que sentiu durante a vida valeu cada segundo;
Que cada ação que conheceu a cada minuto teve a sua reação;
E que para conversar com Deus basta ter vontade de fazer uma oração;
Jotta.Peersch

Inserida por JottaPeersch

PEDIR A DEUS

Rezar ou pedir por alguém a Deus, em vida ou após a morte deste, que sempre tenha se destacado por sua bondade e honradez, numa análise mais profunda, poderia até ser embaraçoso junto ao Pai, pois quem melhor que Ele para saber dos privilégios deste conseguido, e com louvor, numa vida inteira de retidão? Poderia soar como que achássemos não ser Ele, em sua infinita sabedoria, capaz de ter mais ciência que nós das intimidades na evolução desta alma provavelmente já iluminada.
Uma situação diferente porém poderá se observar no caso daquele provido de virtudes e em comunhão com Deus, ao rezar ou pedir por alguém em vida ou que se fora, após uma existência desregrada e de desrespeito com seus semelhantes, onde dele só poderia se esperar atos de egoísmo. Neste caso Deus, do alto de sua bondade, poderá levar em consideração tal pedido, pois fora este o desejo de alguém com créditos conseguidos ao longo de sua jornada nesta vida, mesmo porque este pedido fora feito por alguém em benefício de outro o que torna tal atitude mais valorosa.
È por este e outros motivos que devemos muito mais agradecer a Deus do que lembrarmos Dele apenas para pedir. Se Ele sabe muito mais que nós de nossa própria existência, porque forçarmos para termos um destino diferente daquele já por Ele traçado?
Se nosso desânimo momentâneo vier à tona, muitas vezes por mesquinharias não conseguidas em nossa ânsia de sempre mais querer, certamente é porque Ele em seu infinito discernimento sabe que aquele desejo sendo realizado, poderia nos trazer muito mais infelicidade do que suportaríamos ao vivenciá-lo.

Inserida por Ivanteorilang

Falar a gente sabe pouco...
Cantar a gente ta tentando...
Mais rezar a gente nunca desiste.

Inserida por rafaellukasbm

Comigo e assim..
ajoelhou.. tem que rezar..
colocou a musica.. tem que dançar..
me cutucou? agora tem que me pegar...

Inserida por bebelia2000

⁠“Seu sofrimento lhe lembra de Jesus
Por isso se põe a rezar
Tamanha Sua dor na cruz
De algum lugar Deus o ouvirá.”

Inserida por rosellepaiva