Rezar poema

Cerca de 397 poema Rezar

Senhor.
Hoje vamos rezar e estender as nossas mãos...
por todas as famílias.!
Quando vemos o olhar triste de uma criança..
que tem fome que vive na miséria...
uma mãe que chora,um pai que corre contra o tempo..
para alimentar a sua família....
antes que seja tarde demais....
sem emprego,sem nada,deixaram de acreditar...
eles deixaram de ter esperança,para a sua família.!
Quantos projetos começaram e não terminaram?
Quantas vezes disseram que...
desta vez ia ser diferente e não foi.!
A atitude positiva pode levar-nos longe...
e tornar tudo possível.!
Nascemos para viver bem e ser felizes.....
para estarmos atentos a todas as oportunidades...!
Os nossos sonhos são convites para irmos....
à luta sempre até ao final da meta.!
Temos de ter fé na nossas capacidades e.....
realizá-las,facilitará a vida de toda a família.!
Os passos que dermos são necessários para..
sermos abençoados,com dádivas...
que nos permitem aumentar as nossas capacidades.!
Podemos estar tristes hoje,mas...
o amanhã poderá dar-nos grandes vitórias.
Após uma tempestade o sol brilha sempre..
quanto maior for a sua luta,maior é a ...
vitória que Senhor tem
preparado para todas as famílias...
Entregamos os nossos propósitos a Ti..
para que tudo se realize conforme a Tua vontade.!!
Desistir? Nunca! Retroceder? Jamais!
Abençoa todas as famílias para que possam ter .....
o pão nosso de cada dia.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sempre que levantar-se de manhã....
Agradeça a Deus a vida....
Se não tem o hábito de rezar.....
tenha pensamentos de serenidade e otimismo....
por alguns momentos fique em silêncio.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Rezar, rezar... Palavras perdidas no meio das costelas.
Do pequeno templo entre montanhas escorrem os seus olhares.
Obediente, sigo o caminho.
Nas pontas dos meus olhos reina sua estepe enegrecida.
Rubor aparente no meio da escuridão mouca.
Sinfonias de aromas me penetram as narinas.
A viscosidade não tarda.
Também não tardam os uivos descontrolados da loucura.
E a noite navega o mundo enquanto eu soçobro na laca vulcânica do seu prazer.
E meu riso meneia fundido às lágrimas salgadas da sua pele.
E meus lábios dançam naufragados na imensidão vermelha. ..

Inserida por ranish

Senhor,
ajuda-me a transformar-me,
numa mulher de oração e de fé,
Ensina-me a rezar,perdoar e amar,
rezar é confiar na tu resposta,
que és tu meu Deus e Senhor,
Ensine-me a rezar pelo meu marido,
pelos meus filhos,
e a fazer das minhas orações,
um caminho.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu ainda nem sei rezar
Mas senhora advogada
De todas as causas
Vem me abençoar

Amém!

Inserida por Nanevs

Senhor.
Ensina-me a rezar
Ensina-me obedecer-ter!
A Perdoar como Tu perdoas-te.
Ensina-me a ser um bom exemplo!
A olhar com esperança para o futuro.
Ensina-me a entender o que não percebo.
Ensina-me a encontrar o que procuro...
E perdoa a minha fragilidade!
Não me deixes perder na solidão.
Ensina-ma a viver para quando..
Olhar para o mar eu não chorar!
Obrigado por estares comigo..
Apesar de não o merecer!
Obrigada por esta Fé com tantas dúvidas.
Muitas vezes tão fragilizada!
Ensina-me a rezar Senhor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ainda ontem eu vi você de joelhos a rezar
De arma em punho pronto para atirar
Em mais alguém que extasiado te aplaudia

Inserida por ManolloFerreira

CRIADOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Aprendi a rezar um poemário
que sulquei entre as tábuas do meu ser,
é berçário e mortalha de meus sonhos,
primavera e geleira de quem sou...
Sou autor desta bíblia solitária
cujos salmos profanos me libertam,
me despertam pra dor de cada dia
e me curam de qualquer perfeição...
Ser poeta me faz o criador,
o senhor do vazio que abarrota
este mundo suspenso em meu espaço...
Fiz-me carne do verbo poemar,
sobre o mar onde a vida já pairava
lá no meio do início de meu fim...

Inserida por demetriosena

CIDADÃO EXTRAQUADRO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Os meus joelhos são livres
para rezar ou não;
para pedir perdão;
para não pedir;
sonegar sentimento.
E meus joelhos são livres
pra se arrastar;
não se arrastar;
implorar e jamais
em casamento.
Os meus joelhos têm isto
de Barrabás e de Cristo,
de anticristo,
silêncios, discursos,
notícias e nótulas.
E meus joelhos tão meus
às vezes não se definem;
às vezes aceitam rótulas.

Inserida por demetriosena

Irei me benzer orar ou até mesmo me rezar...
Em qual quer religião que demonstre a minha fé
Com imensa verdade e plenitude
Para entender se mereço toda segurança da cabeça aos pés;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sonhar é rezar pra alma.
Sonhar é de certa forma regressar para o céu.
É tecer esperança.
Costurar possibilidades.
Remendar estragos que a realidade fez.

Inserida por arantesgiovani

Parece que o mal está pretendendo dominar a humanidade.
Tempo de rezar muito, pedindo a interferência de Deus.
Senhor, afasta o mal da humanidade !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

❝ ...Quando abaixo a cabeça é para rezar,
quando me prostro de joelhos é para
suplicar, quando estou em silêncio
estou em oração, mas quando levanto
meus olhos para o céu estou preparada
para o combate. Ser serva de Deus
é lutar todos os dias contra as ciliadas
do inimigo...❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

....Do que adianta ao papai do céu então rezar
se faz tão pouco para este sonho então
se concretizar.
Do que adianta ao sol sorrir, as estrelas
pedir, se este amor belo o e o quanto almejou
ficar, você o deixou escapar...

Inserida por Boysdontcry

"Cada um tem o seu jeito de rezar. Eu rezo cantando."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Ontem sonhei com você.
Hoje vou rezar antes de dormir..."
Haredita Angel
12.11.11

Inserida por HareditaAngel

⁠Um Deus para rezar
Uma prece pra pedir
Um milagre pra salvar
Dez manhãs pra refletir
Dez amanhãs pra refletir

Inserida por michelfm

⁠Oratório do Frei Bruno

Sobrevoa o Canário-da-telha
o céu do Bairro Diamante,
Vou rezar no Oratório do Frei Bruno
mesmo que julguem distante
a vitória pedirei a intercessão
de junto a Deus porque sei
que o nosso querido Frei
tem um poder milagroso brilhante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Beijar na minha imaginação
Rezar por nós
Imaginar momentos
Sensuais a sós
Algo que faço entre auroras

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sabe o que senti quando acordei hoje de manhã? Nada. Nem paixão, nem entusiasmo, nem fé, nem emoção. absolutamente nada. Eu acho que eu passei do ponto onde se poder chamar isso de um mal momento e isso me apavora. Meu Deus, essa ideia é pior do que a ideia da morte. É essa pessoa que eu vou ser de agora em diante?