Coleção pessoal de carlosli

1 - 20 do total de 62 pensamentos na coleção de carlosli

Não consigo saber se esta mensagem sera lida pela pessoa certa no tempo certo!
Mais não posso deixar de dizer que aqui sempre foi uma das formas mais felizes que tive de me apresentar.
Você sabe que é pra você!!
Não direi um final de ano maravilhoso, mais uma vida maravilhosa, não direi que tudo se realize, mais que seja realizado em sua vida e de sua familia todas as coisas, que o tempo não apaga da memória momentos especiais,pessoas especiais. Que a vida é mais bela e simples do que agente pensa. Que podemos amar e ser amados apenas por segundos e mesmo assim jamais esqueceremos este amor. Que a gente nunca sabe a grandeza de nossa pessoa ate conhecer outras pessoas. Pessoas que são mestres, são meigas e ao mesmo tempo fortes.
Não sei o que dizer, mais....
Apenas um Feliz Natal e ano cheio de graças!!

carlos li

Oi!

To com saudades!

Ando viajando muito, mais tive algumas vezes ai pra te ver, mais dificil hein, seus horarios nunca batem com o meu, então fico assim vou ai e não te vejo, vou embora com mais saudades ainda. Quando vou ter você novamente em meus braços, quando vou poder te beijar novamente. As vezes que te liguei ou mandei mensagens foi porque realmente ja tava no limite, não aguentava mais esperar para pelo menos ouvir sua voz, ou mesmo um olhar a distancia. Sigo a minha vida, muito serviço, duas vezes por semana a sp, foz, guaira, e ai vai. O trabalho tem me mantido ocupado, isto é bom, mais ando meio cansado e confesso ainda estou esperando você. Nunca mais beijei nem abraçei nem nada mais desde que te deixei. To aqui quem sabe um dia destes você me liga e me faz uma surpresa. Cheguei ontem a meia noite e to indo hoje meio dia para Pato Branco.
Beijos

Cesare

carlos cesar

O sonho acabou!!

Não imaginei que fosse terminar assim, da forma que esta acontecendo. Acreditei que pelo tempo que estivemos juntos, pelos sentimentos vividos teriamos direito a pelo menos nos olhar frente a frente, a um abraço, um beijo um afago nos cabelos, mesmo que fosse o ultimo. Mesmo que soubessemos que o melhor para aquele momento seria a separação. Talvez o ultimo café juntos, a ultima praça, sei la, mais não um telefonema. Acredito que fizemos por merecer mais que uma ligação. Tudo foi muito bonito entre a gente, não acho justo terminar com magoas e sem o sentimento que prevaleceu entre nós de respeito e amor, carinho. Tenho que te pedir desculpas pelo ultimo telefonema, mais não acreditei que tava ouvindo aquelas coisas de você, me alterei, e não fui correto. Mais você me questiona por querer saber da suas coisas, mais não se preocupa em entrar nas minhas. Se você mexe na sua poupança pode, eu na minha não. Estava te esperando. O não ir ao seu encontro é porque você mesmo disse que estava em alerta e não queria correr riscos. Alem do mais to viajando bastante estes dias. Mais não vamos ficar aqui jogando culpas pra ca e pra la. Não existe culpa onde dois adultos conscientes de seus atos assumem seus riscos e vão em busca de um amor ou mesmo da felicidade. Minha vida mudou, descobri uma nova pessoa dentro de mim, sou feliz por ter vivido momentos tão especiais ao seu lado. Não sei o que você vai fazer de sua vida, mais ela não é uma m....., como disse da ultima vez, peço novamente desculpas, é apenas a opção que você escolheu pra você.
A minha também não é a mais correta, mais eu ainda não encontrei a saida e meu caminho. Nunca vou esquecer seus beijos e seus abraços, nem seu olhar. Não se assuste se me ver as vezes ao longe te olhando, pelas janelas da vida.
Jamais faria algo que prejudicasse você. Sua familia é realmente muito bonita. Não esqueça de dar um forte abraço em sua mãe, diga a ela obrigado. É dificil despedidas, sou péssimo, ainda mais quando estamos deixando alguem que nos importa tanto. Eu ainda não desisti de você, mais vou respeitar seu tempo. Para você hoje as pressões são muitas, eu em vez de ajudar com certeza poderia atrapalhar.
Não te conheci para te criar problemas, apenas para dividir sonhos e conquistar momentos de rara beleza.
Muito obrigado por dividir uma parte de sua vida comigo, pena que foi tão pouco, ja to com saudades.
Até um dia destes.

carlos cesar
1 compartilhamento

Sei que você realmente é muito especial!

Em todos os sentidos você sempre me surpreende, gestos e atitudes dignas de uma grande mulher, uma grande pessoa. Esta sempre pensando nas outras pessoas. Isto é raro e de uma grandeza sem fim. Mais foi muito bom te ouvir novamente ontem, o que quero dizer com isto é que, por mais que você ache que pode estar atrasando parte de minha vida ou mesmo que não tem direito de me impedir na caminhada de minha vida, ainda não consigo caminhar sem você. Você esta aqui ao meu lado em todos os momentos, faz parte de um todo que me cerca, ainda é tão especial como quando estava ao meu lado fisicamente. Mora e vive em meu coração e em minha mente. Não tenha medo de ser ousada e continuar me ligando, entendo o seu momento e so espero que você consiga de verdade se encontrar dentro de você mesma. Quando isto acontecer, ai sim, vamos conversar e ver qual caminho cada um deve seguir, ou mesmo se seguiremos juntos em busca de uma nova vida. Nova mesmo, em todos os sentidos. Talvez sentira falta de muitas coisas, mais talvez descobrira que se vive com tão pouco quando se é feliz. Não gosto de ver você amargurada e sem o brilho que lhe é tão natural, por onde anda encanta, não quero que você perca isto nunca, seja ao meu lado ou mesmo sem mim. Seja a luz que as pessoas precisam, e elas com certeza precisam mesmo muito de você, bem mais que você imagina. Em pouco tempo me tornei dependente de seu olhar, seu sorriso, suas cobranças e ate de sua chatice(rs).
Você tem a alma de uma artista, uma grande mestra.

Um fã incondicional de sua LUZ, porque você me fez voltar a enxergar a vida como ela deve ser vista.

carlos cesar
1 compartilhamento

Oi!
Como a gente traduz em palavras a palavra saudades!

Vou tentar, seria assim como comer aquela comidinha da vovó que a muito tempo a gente não fazia, um abraço em um amigo ou amiga que não vê a tempo, o primeiro beijo, a primeira vez em que se deixou tocar por alguém, o nascimento de um filho, a morte de um ente querido.
Tudo que a gente sente e que nos remete a um universo bem maior do que vivemos aqui neste mundo mortal, assim é a saudades. Dói, incomoda, nos faz sonhar que em breve retornara pela porta que se fechou a pessoa tão especial que nos deixou.
Quando verei novamente o carro com uma linda mulher e seu sorriso maroto, quando tomarei café ao seu lado, quando iremos ao mercado para que eu possa desfilar ao seu lado.
Quando,quando,quando.
Pelo menos me ligar de vez em quando, ja que foi falado que isto poderia acontecer.
Um telefonema apenas de vez em quando, ja basta para que eu possa continuar sonhando com você.
Mais vai um recado mesmo que não ligue, ainda não desisti de você, você é e foi muito especial para que abandone você pelo meio do caminho. A estrada pode ser longa, mais eu vou devagar a sua espera.
Ando viajando muito e sempre me lembro de você por onde ando. Praças e jardins, bancos e cafés. Ainda não fui comer pastel, nem na liberdade comer peixe, mais dias destes vou.
Vou preparar uma viagem para nós no nosso retorno.
Ja escolhi o lugar, bem escondido, no fim do mundo.
To trabalhando para isto, vou juntar uns trocados e me programar.
Enquanto isto sigo aqui curtindo você a distancia, quando precisar de mim estou aqui, um desabafo, uma palavra, um oi, seja la para o que for, continuo aqui ok.
Beijos e um longo abraço bem apertado!

Cesare para Bruna

carlos cesar
1 compartilhamento

Bom dia, boa tarde ou mesmo boa noite.

Na verdade nunca sei quando ira ler meus pensamentos, e olha que ja fez muito isto, mais sempre estava perto de mim e presente, agora mais distante tudo fica mais difícil. Coisas do destino. Você ai no seu mundinho e eu aqui com o meu. Saudades sempre e a cada acontecimento, surge você em meus pensamentos. O café que você tanto gosta, a cerveja que não quer que eu beba, as musicas quando tenho tempo de ouvir, apesar que meu tempo anda escasso, tenho viajado muito e mais na estrada que aqui, mais em qualquer lugar ha tempo e lugar pra você em meu coração. Você deveria estar junto comigo em São Paulo, para ver Sta Efigênia, São Bento, São Braz, Sé, entre outras, muita coisa rica para se descobrir. Comer ja é mais dificil devido ao seu gosto eclético, para mim sempre um mundo de novidades, afinal de contas sarapatel, buchada,rabada, entre outras coisas servem como almoço e refeição.
Estar em movimento me mantem com mente ocupada e me tranquiliza para aceitar que não posso ter você em meus braços como sempre tive e tava acostumado. Você faz muita falta, por baixo, por cima, de lado, rsss, mais ainda caminha ao meu lado mesmo não estando perto. Continuo aqui aguardando para ver onde vai parar tudo isto. Tudo tem começo meio e fim, não sera a sua situação ou a nossa que sera diferente. Estive ai para te ver mais não apareceu, esqueci que a madame acorda tarde, sai dai mais de nove horas e nada de você. Fica para próxima quem sabe né.
Quando irei sentir de novo o sabor de seus beijos, o afago de suas mãos e o calor de seus abraços.
Quando quiser me liga.

Um sapo fora da lagoa, sem nenhuma princesa para beijar!

carlos cesar lima
1 compartilhamento

Quando olho para algumas fotos sua ao lado dos seus, vejo com clareza muita alegria de sua parte em estar ao lado deles e fazer parte da familia. Você realmente é uma pessoa que valoriza familia.
Não estou invadindo sua privacidade, mais sinto sua falta e as vezes me consolo em olhar pr alguns minutos suas fotos.
Não é atoa que eles querem sempre você por perto, você realmente irradia um sorriso sem igual, uma energia que transborda só de olhar pra você. Feliz dos que podem compartilhar sempre de sua companhia. Não é por acaso o motivo de sempre me sentir muito bem ao seu lado, você consegue mesmo transformar as pessoas e as situações ao seu redor. Familia é mesmo muito importante, tambem amo a minha. Não me culpe por querer matar saudades de você quando vejo suas fotos. Hoje é a unica forma de ter você, nem que seja para relembrar seu cheiro e seu sorriso.
Um olhar encantador, um sorriso maroto, uma grande mulher e uma excelente pessoa.
Como na historia de Uma dama e o vagabundo, onde a dama no alto de seu edificio olha atenta para um vira lata vagabundo que anda pelas ruas abaixo de seu prédio observando de longe a beleza de uma bela na janela de seu quarto. Ja andei perambulando pelas ruas e olhando janelas para te ver, fiquei minutos e horas a fio sem sair do lugar no intuito apenas de poder ver você, mesmo que de longe, mesmo que por segundos. Valeu a pena!
Não perca a esperança, não deixe de lutar, não se esqueça que Deus esta ao seu lado e tem um propósito para sua vida, não se esqueça que muitos dependem de você, de suas atitudes, de seu carater e de sua postura, mais tambem não se esqueça de de vez em quando me ligar para que eu possa ouvir pelo menos a sua voz. Não deixe que ninguem mate seus sonhos e te transforme numa pessoa infeliz. O tempo passa, não se torna uma velha chata e sem alegria no coração. Que seus netos e netas, queiram sempre estar na casa da vovó(rsss) bagunçando tudo, virando as coisas do armario, mexendo em tudo e transformando você em uma menina ao lado deles.
Um grande beijo do seu......

carlos cesar
1 compartilhamento

Feliz dia das mães

Para todas as mães, mesmo aquelas que abandonam seus filhos!
Quando descobrem que jamais viverão cada dia de sua vida sem se lembrar que em algum lugar por aí vaga um pedaço de si, um pedaço que ficou para traz na porta de uma casa, num hospital à espera de alguém que os resgate, e de carinho, respeito e amor que mudarão sua vida. Uma vida que antes era sem rumo, transformado pelo amor que não é para muitos. Poucos têm a chance de amar verdadeiramente em sua vida.
Eu agradeço às minhas mães. Uma porque teve a coragem de me dar pelo menos a chance a uma vida, e a outra levarei por toda a vida em meu coração em minha mente e em minhas orações por existir.

carlos cesar

Vou partilhar o meu momento!

Mesmo que o momento não seja o mais favoravel para descrever os sentimentos, acho valido expressar o que anda acontecendo comigo.
Estou numa fase de renovações em minha vida, apesar de sentir que ainda carrego muitas coisas do passado que são dificeis de serem mutaveis a um curto prazo. Sou errante, fui errante por anos a fio sem nunca ter sido chamado a atenção da forma certa, questionavam, reclamavam,pediam, mais sem o jeito e a força necessarias para a mudança.
Sinceramente acredito e espero ainda encontrar o caminho mais certo para minha vida. Sou uma pessoa que geralmente esta sempre de bem com a vida, mais que ultimamente ando muito triste. Não se assuste não uma tristeza duradoura, mais é um sentimento de não poder tornar real algumas situações que poderiam fazer toda diferença para o meu amanhã. Não sei se as ações que ando tomando, bem como os acontecimentos em torno de mim, não estão dentro do meu esperado. Verdadeiramente estou frustado comigo mesmo.
Sei que posso mais, mais não estou conseguindo a reação necessaria para a realização de meus sonhos. Falta de fé, de atitude, ainda não descobri, mais seja qual for tem me causado danos que podem ser irreversiveis.
Sinto pelos meus proximos que me amam, sei que eles sentem minha falta e até mesmo o meu carisma para fazer sorrir, mais não consigo mais fazer de conta que estou bem, não estou. Não quero passar para as pessoas uma falsa imagem, como sempre fiz. Uns me acham um monstro, outros um heroi, bom filho, mal filho e assim por diante, na verdade o que sou ou deixo de ser não diz respeito a ninguem, mais somente a mim mesmo.
Estou me casando de ser o que todos querem e pensam, vou ser o que devo ser e nada mais, não farei mais a alegria dos outros, farei a minha alegria.
Aos que me amam, não se preocupem, não estou depressivo, nem mesmo com problema que não possam ser solucionados.
Preciso crescer dentro de mim mesmo e me tornar o homem que nunca fui.
Ta dificil sair do casulo que me separa o mundo real do meu universo, mais eu vou seguir até o dia em que consiga entender um pouco mais sobre estar vivo e viver.
Conheci pessoas maravilhosas durante este percurso de minha vida, devo a todas um obrigado, por aturar minhas ações. Peço perdão aos que ofendi e magoei, mais isto não tem volta, uma vez feito não retorna mais, sinto muito.
Não é despedida, nem ate breve, nem adeus, é apenas um desabafo de alguem que precisa se encontrar pra dar sequencia a sua vida. Estou juntando os cacos daqui e dali. Sou agradecido por saber que existem pessoas que realmente me amam e querem meu bem, novamente obrigado.
Não importa a distancia, nem o tempo, desde que você saiba que um dia você encontrara novamente quem te fez bem, e quando isto acontecer, não havera tempo para relembrar o que se foi deixado para traz, mais somente que poderemos realizar adiante.
Parabéns pel seu dia das mães que ta chegando e pelo dias de todas as mães.

até um dia!

carlos cesar
1 compartilhamento

Chegou mais um fim de semana sem você

Não se preocupe comigo, se preocupe com você. Sobreviva ao momento, encontre o melhor caminho a seguir, sua inteligência será fator importante hoje para sua conquista de liberdade e vitórias. Acredite na sua força, na sua capacidade de gerenciar situações de risco, uma pessoa que viveu boa parte de sua vida dando auxílio e ouvindo pessoas que precisavam de seu apoio agora precisa entrar dentro de si mesma e achar as respostas para si mesma.
Você é forte, linda, meiga, sensível, adorável, geniosa, observadora, frágil, uma grande mulher.
Não se esqueça disso!

Deus está ao seu lado todos os dias, acredite!

carlos cesar

Quando deixamos de pensar em nós para pensarmos em alguém

É um momento especial em que acabamos de encontrar um grande amor, ou uma pessoa que nos remete a sonhos, nos traz nova vida e nos faz acreditar que ainda vale a pena lutar pela felicidade.
Assim estou eu aqui. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Que eu consiga sobreviver ao tempo, para ainda ter tempo de ter você de volta aos meus braços.
A gente só tem certeza de que perdeu alguém importante quando não mais esta ao seu lado.

carlos cesar

O brilho do meu mundo diminuiu sem você ao meu lado!

Saudades!

carlos cesar

"Que seja eterno enquanto dure" disse um poeta

Assim são os amores. Podemos viver uma vida sem sentir o verdadeiro sabor de um beijo, de um carinho e do amor, ou podemos viver intensamente todos esses sentimentos em um periodo curto de nossas vidas. Redescobrimos em nós virtudes e defeitos, mais acima de tudo retornamos a vida. Aprendemos que podemos ter muito com tão pouco, aprendemos quanto vale os minutos, horas ao lado de quem se ama. A falta que nos faz a pessoa amada. Aprendemos que somos frageis, que podemos chorar, sorrir, sonhar. Aprendemos a dividir, somar, diminuir,multiplicar. Um passeio pelo parque, um banco de uma praça, uma oração, o barzinho preferido, não da pra saber qual foi a melhor opção. Sempre é bom quando se esta com a pessoa certa. Incerto é apenas o futuro que nos prega peças e nos remete a separações. Quantos casais tiveram seus caminhos e sonhos destruidos por situações que lhes foram impostas. Deve ser muito triste chegar ao fim de uma vida sabendo que a decisão tomada la atrás nos separou de um final feliz.
Mais somos seres humanos, gostamos de nos relacionar com pessoas, de nos mostrar presentes, auxiliar, ser generosos. Fazemos para estranhos, quem dirá então para os próximos. Só temos uma vida para ser vivida, que saibamos então dar a ela o verdadeiro sentido que ela mereçe. Feliz daquele que não se arrepende dos seus atos, que tem consciência que foi valido suas opções, independentemente do que as pessoas ao seu redor irão pensar. Feliz do homem que pode dizer eu amei, eu amo, eu sou amado. Feliz é o homem que pode contar sempre com uma grande mulher ao seu lado. Mulher que sempre sera um porto seguro aos filhos a familia. Muitas vezes nos decepcionamos com pessoas, mais tenho que afirmar que em nenhum momento errei a respeito de seu caráter, sua índole, seus conceitos, você realmente é tudo o que diz e muito mais. Fico feliz de ter encontrado você um dia, este dia não vai ter mais fim. Ficara gravado para sempre em minha memória, até porque não estou me despedindo de você, não é Adeus é apenas até breve. Tenho que me preparar melhor para os imprevistos, ainda não consegui viver com isto, imprevistos me assustam. Deixarei recados de vez em quando para você saber que estou sobrevivendo as avalanches da vida, espero que faça o mesmo pois me tornei muito próximo a tudo que te diz respeito. Agradeço cada passo que aprendi segurando em suas mãos, hoje já quase consigo andar sozinho.
Preciso projetar melhor meu futuro, o tempo anda curto para tantas coisas a se fazer, prometo vou tentar fazer melhor e se errar vou recomeçar ate chegar onde preciso chegar.
Você tenha força, equilíbrio, determinação, chegou a hora da independência. Com certeza Deus estará ao seu lado.
Colocarei você em minhas orações e todos os seus.
Quanto tempo pode durar um amor! Um minuto, uma hora, um dia, um mês, ou uma VIDA.

repito a voz do poeta, Que seja eterno enquanto dure.

22/04 de um ano qualquer

carlos cesar lima
2 compartilhamentos

Nascer, morrer e renascer!

Asssim é a nossa história de vida. Somos assim.
Os sonhos que sonhamos tambem precisam ser vistos da mesma forma. Pensamos em algo, acreditamos que pode acontecer, mais nem sempre aconteçe como queriamos que fosse. Ainda não aprendemos a entender o não, aceitamos bem tudo que diz sim, mais ainda causa dor e nos remete a frustações o Não. Imaginamos um fim de semana de uma forma acabou de outra, mais isto não quer dizer que estamos no caminho errado, quer nos preparar para mais e mais outras tantas dificuldades que poderemos ter que suportar pra conseguir ficar juntos. Não é facil a conquista a dois, tem que haver perseverança e determinação, aliada a muito amor e compreensão, nem sempre somos boas companhias, nem sempre estamos dispostos a entender e aceitar certas atitudes e comportamentos, mais feliz aqueles que conseguem achar um meio termo para o equilibrio e um novo dia. Hoje não deu, este fim de semana não, mais quem sabe outro em outra oportunidade. De qualquer forma queria que você soubesse que a frustação com certeza esta aqui ainda e vai ficar por uns dias, mais a certeza de que vai continuar existindo um porque de um novo amanhã tambem, ainda mais forte e com mais desejo. Não somos um casal de um dia, um fim de semana, ou uma noite qualquer, somos muito mais que isto. Vamos em busca de algo maior, que esta ali na frente a nossa espera. acreditar e querer, é o passo.
Chegou a Pascoa, epoca de ressurreição, renascimento, este ´pe o sentimento que temos que levar deste fim de semana, renascer de novo as emoçoes e sentimentos, fazer novo o que ja é fato, avaliar que retorceder jamis é perca como você mesma diz, apenas se preparar melhor para o que vem a frente.
Uma excelente Pascoa para você e sua familia. Nunca se esqueça, que a pessoa mais importante deste mundo é você, ninguem mis que você. Se você não estiver bem, nada a seu redor estara. As pessoas são egoistas e so pensam em si, entãop começe a pensar em você antes de pensar nos outros.
Não seja egoista, mais tambem não queira ser a salvadora do mundo, achar que pode esconder e manter situações pra não machucar proximos, eles estão vivendo e você?
Viver só, ninguem quer. Chegou a sua vez e a sua hora, não lastime os erros dos outros, porque senão você começara a causar seu proprio erro. Mea culpa. lembre-se.
Que Deus esteja a seu lado hoje e sempre.

Precisamos de tempo e não pressa para viver!

carlos lima
1 compartilhamento

Fazia tempo que eu não encontrava tempo pra te dizer que os melhores momentos que passei o ano passado e este foram quando ao seu lado vivi momentos inesqueciveis, seja apenas tomando café, sentado em uma praça qualquer, suco, ou mesmo fazendo amor com você.
Chegou a hora de viajar, trabalho e terei que ficar longe de você por uns dias, mais você tambem estara cercada de pessoas de sua familia.
Não abuse, nem exagere, pois quero você inteirinha quando retornar.
Um Beijo, se cuida e até um dia destes.

carlos cesar lima

Celebrar a data de nascimento para alguns é motivo de alegria, para outros motivo de tristeza.
No seu caso específico acredito que tenha muito a agradecer a Deus por tantas graças recebidas, pelos desafios superados, pelas conquistas alcançadas. Mérito de muito esforço, trabalho e competência. Determinação, intuição, e a busca constante de ser e se transformar em um ser melhor, te fez e te faz ser uma pessoa muito especial. Com seus jeitos e manias, porém quem te conhece sabe muito bem que não passa de uma menina, uma mulher linda que é admirada por todos e espelho. Ha algum tempo descobri em você muito mais que outras pessoas ja puderam ver. Descobri e me encantei por uma mulher querendo ser amada. Sou feliz de estar ao seu. Você é muito importante para mim.
Peço desculpas se sou um insensato e sem nexo quanto a datas, mais seu aniversario é apenas um dia. E eu te amo todos os dias. Felicidades de seu amor se ainda me quiser, rsss

Césare

carlos cesar lima

Para suas noites de insônia!

Resolvi voltar a escrever depois de uma longa inércia. Não há por que escrever se não tem quem ler. O palhaço vive do sorriso, o artista de seus fãs e eu dependia de sua atenção. Você já retornou de corpo e alma para o meu encontro ou ainda está anestesiada pelos meses que ficamos longe? Desaprendeu que comigo não é nada fácil, que os lugares são improváveis, que praças e igrejas são refúgios para quem ainda não tem um lugar pra si. Se nem pra mim tenho ainda quem dirá pra nós. Os hotéis não são 5 estrelas, as únicas estrelas são as que enxergamos quando olhamos para o céu. Mas existe algo que você ainda não conseguiu ver, ou se conseguiu ainda não está dando o valor necessário, existe um homem que ama você. Que esperou você, e que quer apenas que você elimine seus fantasmas, ou afaste eles para que a gente possa ser um pouco feliz.
Não esta difícil, mas precisa que você tome decisões que transformem o que hoje é impossível em uma realidade daqui a um tempo. Carta de alforria, um dia ela chegará.
O que fazer até lá. Já pensou?
Até estou deixando você livre para pensar sem pressão.
Não quero ninguém ao meu lado pressionado pelo medo ou por qualquer outra necessidade que não seja por carinho e amor, respeito e dedicação.
Espero que você faça a melhor escolha para sua vida, e se estiver inclusa nela, agradeço e farei por merecer cada segundo de convívio.
Não busque em mim a perfeição, sou imperfeito.
Busque em mim o amor que está faltando em sua vida. O homem que pode te fazer se sentir mulher novamente.
Alguém querendo ser feliz.
Simples.

carlos cesar lima

Viver um dia a cada vez

Eu sou com certeza absoluta um exemplo tipico desta situação. Se preocupar com hoje sem pensar no amanhã.
Ou viver hoje em função de hoje e amanhã a Deus pertence.
Mais vou avisando aos menos desavisados, não é tão simples assim, nem mesmo eficaz. Você vai ver que a gente precisa de emoções e sentimentos que nos levem a acreditar em um amanhã. Precisamos viver sim intensamente o dia de hoje, mais temos que sonhar com um amanhã mais promissor. Pensar que precisamos de alguem especial ao nosso lado, que somos importantes, que não devemos depender dos outros, de seus favores, de sua benevolência.
Não precisamos de mutio pra ser feliz. Mais precisamos de uma base. Dinheiro é muito bom e importante, sem ele sofremos pra alcançar o que queremos e buscamos, mais não é tudo. Paz, é tudo. Quando seu coração estiver em Paz, a verdadeira paz, você estara pronta pra alcançar seu objetivo principal. Tem que se desapegar de algumas pequenas coisas que ainda te prendem a um universo frio e sem vida. Uma ilusão aos seus olhos e aos que passam por você. Você acha que esta enganando eles, e eles fazem de conta que estão acreditando.
A vida é muito maior que apenas viver um dia a cada vez.
É encontrar realmente um motivo pelo qual o seu dia não só de hoje, mais amanhã e depois, e depois, tenham um sentido unico de satisfação e crescimento.
Vontade de viver mais e mais.

Não deixe pra depois o chance de ser feliz
Os anos passam e um dia poderão cobrar de você a falta de atitude que você deixou de ter um dia, assim como aconteceu comigo.

Feliz 2014

carlos cesar lima
1 compartilhamento

Minha Bruna

As nuvens realmente são mutaveis, estão sempre em transição, de formas diferentes e tambem de intensidades diferentes. Formam animais e paisagens para os mais atentos e observadores, passam despercebidas para outro tanto.
Quando se cruzam em diferentes estagios causam sensações indescritiveis. Chuva, neve,trovões, raios, e imagine só ate arco iris.
Estão em constante movimento.
Assim é nossa vida sempre em movimento. Vivemos em busca de uma pessoa que assim como a nuvem quando se cruza com outra causa raios, trovões. Temos nossos momentos arco iris e momentos raios e trovões.
Mais o importante é saber que a fusão que causa a minha e sua presença quando estamos unidos principlamente é a explosão de emoção e desejo sem fim.
Sentir sua boca e seus beijos, sentir seu toque e seu olhar, me fazem ver estrelas e estar no ceu.
sou uma nuvem sem rumo quando não estou perto de você.
Não deixe de estar ao meu lado e ser minha guia.
Serei seu fiel escudeiro, defensor e amor.

Um ceu sem nuvem para enfeitalos, assim como a noite sem estrelas, fica muito triste. Enefeite meus dias com sua presença e meu corpo com seu amor.

Cesare

carlos cesar lima
1 compartilhamento

AS NUVENS MUDAM SEMPRE DE POSIÇÃO,MAS SÃO SEMPRE NUVENS NO CÉU.ASSIM DEVEMOS SER, MUTANTES,PORÉM LEAIS COM O QUE PENSAMOS E FALAMOS. ESSA POSTURA FORMA NOSSA CARÁTER; APRESENTA-NOS COMO PESSOAS CONFIÁVEIS...COERENTES...OU NÃO. VOCÊ NÃO SÓ MENTIU PARA MIM, FEZ PIOR, RELATOU UMA MENTIRA.
QUANTO A CORAGEM, TÊ-LA NÃO ESTÁ SOMENTE RELACIONADA EM ATITUDES DE MUDANÇAS OU RECOMEÇOS; PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAS SITUAÇÕES SÃO INSEGURAS E INCONFIÁVEIS.

BRUNA