Rezar poema
Que ao deitar,
você não se esqueça de rezar.
De agradecer pelo dia que passou
e pela noite que chegou.
Viver, por que?
Se viver é acender uma vela toda manhã e rezar para que uma bala perdida não cruze o seu caminho na rua, não queremos viver, por que? Se viver feliz é conquistar a felicidade o indivíduo que não é feliz é considerado falho. Se viver contente é ser contente por ser feliz, você é falho, porque viver é conquistar, e não conquistamos, vivemos. Se conquistarmos o inconquistável ainda temos o que conquistar? Temos! A vida!
É só ajoelhar, rezar e pedir,
Que as dificuldades que você recebeu
Seja pequenas ao tamanho da sua fé de superala.
Enquanto umas só pensam em rezar...
Ela é diferente pode até tentar.
O tipo certo da garrota errada...
Não sei por quanto tempo foi assim.
Agora vem você querendo lhe mudar...
Vê se acorda, ela só quer brincar.
Pela cidade atrás de diversão...
Quem sabe a noite namorar.
Olham pra ela...
Não sei por quê.
Se falam bem ou mal....
Como é que vou saber...
Garotas boas vão pro céu...
E as más vão onde querem...
Não julgue pela sua idade...
Consciente sabe o que quer.
Busca resposta...
Pras perguntas que um dia fez.
Como é que faz pra ser feliz?
Pra ser feliz.
Nem sempre tudo da certo.
Mas, se você rezar, ter paciência, ser sensato..
Verás que o errado também é certo.
Aos que são de oração, orem.
Os de rezar, rezem.
Os de clamar, clamem.
Outros de prostrarem em vigília e jejum que o façam.
Seja qual for a sua crença, que ela seja sentida em todos os corações o desejo de expulsar dos corações de pedra este estigma de oprimir aqueles que só pensam em uma coisa Amar e praticar o bem
A receita para a felicidade
É viver, criar, divertir
Amar , sorrir , dançar
Rezar, meditar, sem limites
22/03/2018
Rezar é bom,
Rezar... é preciso!
verdadeira revitalização e alívio à pureza do coração e alma.
Para bem rezar...
Há que se haver reconhecimento e respeito por tudo que há de puro sagrado.
Rezar é abrir o próprio interior para o diálogo divino
Ao rezar, desligue seu ruído exterior,
faça silêncio e que se impere a calma em sentimentos,
premonições;
dúvidas e temores se porventura existirem;
Baixe os véus da sensibilidade e sinta o amor e carinho
que o momento se reveste.
Fale, no silêncio da alma o que te pede o coração
Diga dos sentimentos e temores,
Nada exija, senão que se faça a vontade do Pai Amor
Agradeça uma, duas, três, sete, setenta e sete vezes... e o quanto necessitar
Lave e higienize o interior,
para servir de morada à pureza e o amor.
"Tenha sempre a certeza de que o melhor,
sempre será dado e ofertado em momento e hora certa!"
Tristeza.
Pureza no olhar,
Tocar, sentir e falar.
Rezar para o sempre.
Esperança,
Confiança na vida indecisa,
Vindas e idas.
Sentido,
Dirijo sem rumo,
Eterno caminho,
Tropeço no escuro.
Chegadas,
Desejos da vida,
Final dos meus sonhos,
Morte, bem-vinda.
REZA DE OUVIDO
Rezar eu rezo...
Todavia tenho rezado muito
... Rezando tantas rezas!
Tornei-me um ser rezador
e rezo sempre para o meu santo
que ele reze para meu encanto
e eu, aprenda a rezar pelo o amor.
Eu vou rezar com toda calma
para um santo menos atrevido
para que ele não, engasgue com a reza
desse mundo todo perdido...
E que não seja pervertido
e ouça o povo todo rezando...
Aquela reza do pé do ouvido.
Antonio Montes
É para você...
(Nilo Ribeiro)
Rezar faz tão bem,
e não é nenhum sacrifício,
se você ora por alguém,
você quem recebe o benefício
orar não é perder tempo,
é uma forma de relaxamento,
seja em casa, ou no templo,
em voz alta, ou em pensamento
a oração muito ela faz,
salva uma alma,
conforta, promove a paz,
direciona e acalma
a oração é um aprendizado,
ela é a tua evolução,
deixa o espírito educado,
este educa o coração
uma pacificadora prece,
para você que a merece...
“Meu Pai Celestial,
peço tua valiosa proteção,
peço tua luz divinal,
para a pessoa da minha admiração”
Amém...
Jesus ensinou a rezar: 'Perdoa as nossas dívidas ASSIM COMO perdoamos os nossos devedores' e ainda esclareceu: 'Com o mesmo critério com que julgardes sereis julgados'. A conclusão é ÓBVIA: ou você aprende a perdoar, ou quanto mais estrita seja a sua obediência a todas as demais regras daquilo que você entende por 'moral cristã', tanto mais elas servirão para endurecer o critério com que você será julgado e muito provavelmente condenado.
Nossa ÚNICA saída neste vale de lágrimas é perdoar sempre, perdoar tudo, perdoar de todo o coração.
Para ser sincero, só encontrei na vida uns três ou quatro cristãos que compreendessem isso.
Bom dia
Hoje dia é de todos os santos,
Com certeza teremos muitos motivos para rezar,
por quem e porque rezar.
Pedimos pela nossa insuficiência,
pela magnificência da devoção
e pelos que nos pede de coração.
A certeza é de que seremos atendidos
e que com a fé que ilumina nossos caminhos,
fará jorrar chuvas de benção e graças sobre tudo e todos.
Inclusive sobre você, mim e nós!!!
Atenção: não precisa curtir,nem digitar amém,
muito menos repassar para x número de pessoas
na intenção de ser ou não atendidos, tá.
A graça é gratuita, ofertada pela medida da fé,
na certeza que está fazendo o que deve ser feito,
no momento e hora certa.
Vamos rezar??? ...
Anoiteceu, o sino gemeu
e a gente ficou feliz a rezar.
Papai Noel, vê se você tem
a felicidade, pra você me dar.
Eu pensei, que todo mundo
fosse filho de Papai Noel
e assim felicidade
eu pensei, que fosse uma
brincadeira de papel.
Já faz tempo, que eu pedi,
mas o meu Papai Noel não vem.
Com certeza já morreu,
ou então felicidade
é brinquedo que não tem
Tão puro quanto
ajoelhar e rezar
é levantar e fazer,
porque há muito
para pedir,
mas há muito mais
para desenvolver.
..e ela
que nem santa era
ajoelhou para rezar!
É que tem horas
que Deus faz falta
e até quem duvida
começa a acreditar!
