Respirar
Tive que me afogar em minhas lágrimas pra aprender a respirar em mim.
Hoje sei: eu sou prioridade.
Motivo? Sou edição limitada.
Van Escher 🦁
Aprender respirar para sentir paz, sentir harmonia para encontrar equilíbrio, quebrar as limitações para ampliar os horizontes, se permitir amar tudo para compreender o todo. Eis o mistério da vida. Viver!
Dançar é respirar a liberdade e inspirar a dádiva da vida. É sentir o seu corpo, mente e espírito no mesmo ritmo. É dar um passo para o infinito que habita dentro de nós. É sentir a essência no mundo interior fluindo sem ensaios.
Respirar fundo não resolve o problema de ninguém.
Mas, evita o problema de você matar alguém.
☆Haredita Angel
"Não há nada como respirar o ar da manhã.
E você é isso, o meu ar da manhã!
Haredita Angel
18.06.24
Viver
O sentimento de achar que estamos respirando
Mas respirar não é viver
Respirar é um conjunto de funções do corpo
Viver é mais embaraçoso
Viver é como um sentimento de existência
Existimos para viver
Vivemos para existir
O complexo da palavra se torna abrangente
Tudo que fazemos é por um motivo
Esse motivo é o que será questionado
Se você viveu ou apenas sobreviveu.
" No silencio do amanhecer me perco em meus pensamentos...procurando no silêncio o respirar do meu amor...ofegante a navegar por este oceano de lágrimas a te esperar...no silêncio e nada mais..."💥
"Jesus eu Te louvo por cada respirar porque com cada ar que entra em meus pulmões, lembro que é Teu sopro de vida alimentando meu ser pra Te adorar."
—By Coelhinha
"Milagre também é cada vez que você respirar: inalar a graça e exalar a misericordia de Deus. Em outras palavras; você recebe sopro de vida que ainda que não merece tem oportunidade de compartir com teu próximo, as dádivas que tens recebido do Pai Criador."
—By Coelhinha
Quando altas horas da noite o sono não vem, esta ilusão me pega de sentir e respirar o cheiro delicioso do teu corpo fogoso.
Sinto entreabrir-se além, cenários deleitosos cintilando ao ardor do teu corpo quente.
Esta insônia maluca me enchem de desejos, lembranças dos teus beijos e de tuas carícias ardentes.
Morrer não é apenas parar de respirar ou o coração parar de bombear o sangue. Vai muito além disso. Nós morremos um pouco a cada dia de vida e isso também é a vida.
"Renunciar não é perder. É, finalmente, respirar. É abrir espaço para o novo de Deus. É aceitar que a dor tem prazo, mas a promessa tem propósito. E que, pra viver o que Ele preparou, eu preciso deixar de tolerar o que me impede de avançar."
Algumas vezes é necessário expandir-se, respirar profundamente, dar outro passo a frente mesmo que estejamos no limite de toda e qualquer possibilidade. Às vezes é preciso cortar as asas do nosso orgulho, entender cada situação de maneira particular, ceder, reinventar-se sem que isso nos destrua.
respiração
preciso
respirar o ar
puro do futuro
a inspiração está presa
nas águas correntes do presente.
Da sua imaginação
sou eu Teiniaguá
sedutora que você
anseia respirar
a mesma respiração,
Tenho certeza
que não é alucinação.
Sem explicação,
parece que prevejo
até a nossa trilha sonora.
Para quando juntos
fugirmos do mundo
para Salamanca do Jarau,
e seremos de tudo
finalmente o resumo:
Entrega, rito e pacto perpétuo.
