Respirar
Como é a sensação de ser livre? É como respirar um ar “puro” enquanto a chuva cai em nosso rosto e escorre pelo corpo, fazendo com que nos esqueçamos do que está em nossa volta.
Quando pararmos de respirar, outra vida começa.
Por isso faça o bem, porque somente Deus saberá para onde vai.
De uns tempos pra cá, sonhar pra mim está sendo tão importante quanto respirar, pois são eles que me fizeram chegar onde cheguei, e são eles, que me mantêm de pé todos os dias.
Tudo pode mudar a qualquer momento para quem acredita que dias melhores virão, ésó respirar fundo e continuar caminhando acreditando que Deus está no controle da situação. A dor é insana, mas a gente luta do mesmo jeito com a certeza que logo a nuvem negra passará e em seguida dias de paz serão vividos.
Deus enviou seu filho Jesus para nos ajudar na dor. Ele entende nosso sofrimento, porque ele também sofreu dor e venceu toda a dor! Um dia, no Céu, não haverá mais dor nem sofrimento para aqueles que não deixaram de acreditar em Deus e permaneceram com a fé inabalável em meio as adversidades da vida. Mas, até lá, Jesus nos ajuda a superar as dificuldade nos presenteando sempre com dias melhores aos que crerem. Amém!!
Observar as estrelas... respirar o ar... puro ato natural que faz parte da liberdade, fato esquecido nas cidades que invadem e modificam a forma de vida do homem. Sistema complexo que deixa um crítico perplexo, revolta, dos jovens universitários é ver a escravidão do mundo capitalista te sugando em quanto outras formas de viver sendo dizimada, "de baixo de bala". Foda é ver a massa, aceitar calada. Como é possível não apoiar uma parcela revoltada com o que te faz escravo, miserável, tem gente que nasceu para ser, nada mais do que um peso na terra.
Uma parcela de sangue suga ostentando o fato de pastorear uma parcela de alienados... Essa é a política que me enoja, essa daí que só tem um lado, o lado que alimenta a luxúria e o ego de uma "casta", enquanto a verdadeira massa, briga por migalhas.
Parabéns, meu neguinho ❤
Amar você é tão fácil quanto respirar. É um sentimento que chegou de mansinho, mas que tomou conta da minha alma e hoje não consigo imaginar uma vida sem você. Sou apaixonada por você, amo estar ao seu lado, compartilhar meus sonhos, os melhores momentos da minha vida com alguém tão especial, passarmos horas te acariciando, conversando, te dando carinho e muito amor. Amar você faz eu me sentir livre para ser quem eu sou. Para ter orgulho das minhas decisões e para encarar a vida com mais otimismo.
Hoje não é um dia especial apenas para você. É um dia que dedico também ao universo, que nos uniu no momento em que mais precisávamos um do outro.
Meu amor, não desejo nada para você, além de tudo de melhor que este mundo tem para oferecer. Muita saúde, muita paz, muito sucesso e muitas conquistas. Mas e o amor? Ah, este presente eu me encarrego de te dar por toda a eternidade. Felicidades, hoje e sempre minha vida
Serei quem mais te amou nessa vida
Sua neguinha ❤️
Respirar É vida!!!!
Bem vindo ao mundo maravilhoso do perdão, do amor, da paz, da luz, da alegria de viver!
A magia do saber [também] apreciar o simples, está no respirar o vento e senti-lo como a doçura do mel, e ter o gozo do éter na alma. Contemplar as grandiosas nuvens, como se fossem asas de um querubim e rejubilar com os fúlgidos raios solares, as perpassando, como se fossem a Glória do Tonitruante Deus!
Apreciar o chacoalhar das lindas e delicadas flores, imaginando serem belas borboletas sem asas, querendo alçar seu puro voo!!!
🌺🌸🌻🦋
O (amor) sentimento
Voa vento
É ar
Para respirar
É calmaria
Faz do dia
Alegria
Faz na noite, POESIA.
Na minha insanidade
Procuro liberdade
Respirar ar livre
Sem que nada me prive
Em meio a tantos pensamentos
O desânimo quer tomar conta
Cheio de lamentos
E a fraqueza desponta
Entre o certo e o errado
Apegando ao passado
E ao teu lado desejando viver
Todo dia o mesmo amanhecer.
"Acordar cedo e respirar o oxigênio puro da fazenda é verdadeiramente maravilhoso, revigorando o corpo e a mente para enfrentar o dia com energia e vitalidade."
A paz reside dentro de você!
Se não estiver bem consigo mesmo, se não respirar fundo algumas vezes, se não descansar a mente e o corpo algumas vezes, não vai se sentir em paz.
#bysissym
❤
Gosto de ficar deitada
pela manhã...
respirar fundo e
sentir seu coração
batendo em cada parte
do meu corpo.
❤
Vem...
Fica mais um pouco.
Pode usar meu travesseiro.
Deixe seu cheiro nele,
que eu acordo com você só
em respirá-lo.
Além de me sentir viva.
Eu me sinto cheia de amor.
❤
Hoje eu queria tomar um
café sentindo você suspirar...☕
Bom dia 🌹
O maior estimulo,
Na vida.
É aprender todos os dias
A andar, respirar e sentir
Tudo a sua volta
De novo e de novo.
