Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

Nem sempre respirar significa sorver o ar que te rodeia;
Respirar também significa voltar à tona da sua vida após uma derrota inesperada;
É a sua resposta para aqueles que não confiam na sua força;
E definitivamente é a sua forma de mostrar que veio ao mundo para vencer.

Inserida por Darcyvo

Seu amor não me deixa respirar e nem me deixa ventilar minha agitação;
Acho que nem se faz tão difícil matar a sede nos seus lisos desejos sem que acompanhe meus passos todo o tempo;
Mas não precisa se desprender dos meus sentimentos, pois nem é isso que quero desviando das migalhas que deixo para que você me encontre;
Não trancafio o meu coração para que você tenha livre acesso ao meu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Você é o meu universo dando-me razão para respirar o amor desejado pelo mundo em proporções diferentes;
E a vida que me leve para que eu entenda o seu coração por e eu domino o meu coração com imensa decisão;
Pois o amor eu invento para minha vaidade que em olhos de cegos ama a quem não tem amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não solte agora e nem nunca o meu coração, Mas precisamos respirar o que não vivemos ainda para adquirirmos experiências e sabermos desviar dos obstáculos que aparecerão;
Vejo-lhe como minha rainha no qual você me libertou mesmo não sendo escravo de ninguém, sou o meu próprio líder para liderar minhas palavras poéticas a ti e mais ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Entender a felicidade não é aprender a respirar sentimentos vividos em momentos não cabíveis no próprio coração;
Ouvir o seu próprio coração não é esperar a breve compreensão dos problemas esperando uma exata aprendizagem, mas sim transformar tristezas em experiências e sabedoria para que não tenhamos os mesmos erros;
Toda resposta que se espera está sempre em nós mesmos, a saída, a alegria ou a escolha da dívida para se iniciar i exercer da felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não espere acontecer à felicidade, pois o amor não dá tempo para respirar e nem mesmo pensar;
Mude o que te convém, mas não mude sua personalidade por ninguém, pois quem realmente lhe amar vai te completar e te aceitar;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu respirar acordou suas escutas e compreendendo suas insanidades para entrelaçar nossos corações e não mais termos medos, encurtando o espaço entre nós;
Podemos esquecer toda diferença que paira sob nossos pensamentos e acreditarmos que a felicidade nos encontrou para acalentarmos nossas ansiedades;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei viver em um curto espaço de tempo no qual o meu coração não se tem o tempo de respirar as sensações do amor;
Mesmo não sentindo nada mais, esperando chegar o dia em que eu possa ter demais o que mais desejo, “O amor”;
Já me acostumei com minhas próprias leis não percebendo o lado que nunca você viu e com o correr fora o que nos restou além de um beijo tão esperado;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar-te-ei mesmo se não sorrisse para mim... Talvez pelo fato de você respirar...

Inserida por JULIOAUKAY

A vida me ensina a combater as dificuldades por todos os lados, não me deixando nem respirar;
O aprendizado é eficaz! Por que Me acostumo com as surpresas que surgem diante de mim...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu te amo e não consigo pensar em mais ninguém...
Posso não querer mais respirar
Que ainda sim continuarei a te amar;


É tanta força em te querer, que não me sobra
mais energia para nem se quer caminhar pra
distrair, cortejar a vida ou me aventurar...


Apenas desejo te amar... Te amar... E te amar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Que hoje possamos respirar otimismo, positividade... Não menos que isso!
Sentir a capacidade entrelaçada a liberdade
Mas que consigamos ter uma luta justa, que a prioridade seja a segurança e que ela não se diminua
E que o discernimento seja com sabedoria
Por isso eu desejo um excelente bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O que realmente acho, não é necessário saber, mas encurtará a vontade de respirar naquele colchão rasgado;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Agradeça pelo presente da vida... É mais um dia de você poder respirar
Ter mais uma chance na sua história para mais uma vez recomeçar;
Não cometa os mesmos erros
Você aprendeu para acertar...
Se seu caminho for extenso se quer vencer, tem que acreditar!
Tenha mais postura e erga a cabeça
Seja um exemplo e se for passado então esqueça!
Acredite no valor de tentar mudar, o futuro você constrói e você tem que acreditar!
Te ofereço o meu bom dia para tentar te motivar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje quero respirar bom ânimo de positividade
Porque o dia está chuvoso e só está de pé, quem tem responsabilidades
Quem tem compromissos com a vida e não quem está aqui a passeio
Quem está preparado para a guerra na linha de frente o dia inteiro
Quem não se dá o luxo de cansar ou quem vai pra casa em uma condução super lotada e nem dá tempo pra descansar
Hoje eu desejo toda segurança e atenção pra caminhar lado a lado com o bom guerreiro em sua missão
Porque é preciso trabalhar, mas a família vem primeiro lugar
E é por isso que eu desejo uma quarta-feira de alegria
Para você que parou e leu com atenção...
Eu desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Desperto a insônia em não sentir o teu cheiro
ao respirar o teu sorriso, mas não tocar... Me bate um leve desespero
Dentro dos meus sonhos os teus lábios é meu sossego
Quero te beijar e te amar de janeiro à janeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando se perde um sentido normalmente se ganha outro para respirar melhor.
Normalmente quando se respira melhor, se tem mais tempo para pensar.
Feche os olhos para o mundo, cale a boca e escute o que tenho a falar.
A vida não faz sentido. Só vale aquilo que você quiser acreditar.
Podes ser o que quiser. Só basta voar."

Inserida por Diogovianaloureiro

Poeme-se

Penso, incansavelmente, penso. Quase como faço no respirar. É um penso torto, claudica ao pronunciar.

Costuma contrariar o óbvio, e enaltecer o olhar. Conjectura o improvável, por isso eu o chamo; de meu pensar.

Língua artificial não, por favor, chame de neologismo do pensar.
Não é pra fazer sentido, poesia é pra fazer caminhar.

Inserida por Epifaniasurbanas

Vida,um respirar constante no ritmo do coração.

Inserida por iolandabrazao

O MILAGRE DA VIDA.
Acordar, abrir os olhos e poder respirar é um presente DIVINO. Então, agradeça e glorifique por mais este dia, porque a cada amanhecer um NOVO RECOMEÇO.

Inserida por iolandabrazao