Recados de Amor

Cerca de 261230 recados de Amor

‎Amar você‬...

Suco da manga espremida entre os dedos;
Gostoso como teu corpo, eu adoro a quentura dos teus beijos,
No dedilhar de minhas mãos em teu corpo amor, eu me perco,
Vou longe, viajo ao infinito de todas as maravilhas,
Não sei como definir como é bom, só sei que é o encontro das nossas almas...

O meu mundo sem a tua existência não teria sentido;
Seria como um marinheiro perdido no mar ou um ilhado esquecido,
Não posso imaginar-me sem o calor do teu corpo, seria como um jardim sem flor,
Um poeta sem papel e tinta, é assim que seria a minha vida sem o teu amor...

Amo tudo em ti, cada gesto, cada detalhe;
Tu és a minha princesa prometida, minha alma gêmea minha outra metade,
Adoro os teus carinhos, os teus denguinhos e o seu jeito de falar,
Tudo o que eu quero em minha vida amor, é todos os dias poder te amar...

Uma eternidade sem o brilho do teu olhar de nada me valeria;
Tu és a melhor criação do universo, bela mulher, a vida sem ti que motivo teria?
Tu és o beijo roubado, sabor de pecado em um abraço apertado,
Fruta gostosa como os teus lábios adocicados,
Eu só quero em todas as vidas ser o teu amor e o seu eterno namorado...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Posso afirmar que o que toda criança realmente precisa não é de uma casa, mas de um lar. Um lar de amor, carinho, afeto e compreensão, onde não faltem os limites, o respeito e a discrição. Um lar doce, um lar doce lar, onde todos possam se amar e bem-estar.

Inserida por JaneKruger

Hoje pela manhã vi um senhor, bem idoso, sentado em uma varanda, tomando sol.
No lugar, dele me coloquei.
Pensei. Senhor quando ficar bem velhinha permita que eu tenha uma varanda em que possa sentada, sentir o calor do sol e apreciar o verde das arvores bailar ao som do vento. Permita-me
Caminhar, nem que seja o suficiente para tomar banho e me trocar;
Encher meus pulmões de ar e se não puder dançar, ao menos cantar;
Ouvir o canto dos pássaros, o riso de uma criança e “mãe eu te amo”;
Dizer palavras doces e sentir o doce do mel;
Sorrir e gargalhar, até chorar;
Sentir o perfume da rosa, do café e do mar;
Rir de mim mesma e fazer os outros rirem;
Permita-me ser grata a ti, a todos e por tudo;
Permita-me sonhar e a cada dia enquanto acordar, amar.
Samira Kezh
13/08/2015

Inserida por samirakezh

Só está pronto pra amar, aquele que aprendeu a conjugar esse verbo, sem precisar usar palavras.

Inserida por ednafrigato

Amar é morar sem pagar aluguel em um pedacinho do céu.

Inserida por ednafrigato

Amar é algo que toma conta de nós sem percebemos ,e quando já vemos não podemos controla-los.

Inserida por tha6822

Na filosofia dos pensamentos sãs
Tudo na vida é possível...!
Podemos viajar a lugares desejáveis
Encontrar pessoas esquecidas
Florescer os jardins rasos
Conhecer seres de bom coração
Desviar das armadilhas cotidianas
Enriquecer de sabedoria
Progredir na felicidade intelectual
Curar as feridas, tanto intrínsecas como expostas
Fazer o coração pulsar na batida perfeita
Resolver os problemas impossíveis
Agradecer a compaixão dos caridosos
Encontrar nas crianças a presença divina do menino Jesus
Encurtar a distância entre o bem e o mal
Destrinchar charadas da vida
Perder o medo de encarar a existência
Sentir a utopia que floricultura os livros
E amar como se fosse viver para sempre...

Inserida por AmiltonPolycarpo

UM NOVO AR

IMPORTANTE É INICIAR
SEMPRE O RECOMEÇAR
BOTAR A MENTE PRA QUARAR
EXERCITAR O SONHAR

VIRA O NOVO EU
SAIA DO BREU
TUDO MEU E SEU
NADA NOS PERTENCEU
COISAS DE DEUS

VAMOS IR
JUNTOS SEGUIR
ATENTE AO DEVIR
PERMITIR O SENTIR
AMAR E SORRIR
O PAI NUTRIR
(RBJ)

Inserida por RBJ

Amar de mais nao e exagerar. Amar de mais e demonstrar tudo oque sente numa só vez....

Inserida por djeikonhonorato

Triste o sabe de amar
triste amar sem sabe
você por exemplo sabe oque eu queria dizer somos tão inocentes assim
uma vida que já se esgotou
pelo por do sol
Mais agora vida começa a piorar
parace não acabar oh meu deus está acontecendo de novo por favo diga se é amor outra vez uma história para o tempo e acabar
e a final você estava lá
era tão linda naquele visto de amor.

Inserida por hallow

Não sei o que pensar
Me perdi em mim mesmo
Talvez não sou mais o mesmo
Talvez não sei mais amar

Inserida por gabrielmoraees

Amar não é simples,
Existe uma certa decisão,
Na verdade uma unica decisão,
Que é a de amar...
É algo difícil de se fazer,
Leva tempo, leva sonhos, leva tudo.
O tempo que leva, é eterno,
Pois o amor nunca acaba,
Da mesma forma que nunca esta por fim definido,
Sempre aumentando a cada dia mais e mais;
Leva sonhos, projetos que o casal arquiteta para si,
Que o individuo planeja sozinho,
Mas deve realizar com carinho,
Ao lado de sua companhia;
Leva tudo...
Leva dor, leva carinho,
Leva simplicidade, e completude,
Leva sinceridade, e seriedade,
Leva amizade, cumplicidade,
Afeto, paciência, tolerância e realidade.
Leva uma atitude,
De se tornar uma nova pessoa,
De se tornar um só ser com seu cônjuge,
De mudar-se, pois o amor requer isso das pessoas...
Você não pode ser o mesmo,
Você não pode se colocar acima da outra,
Você deve, se não colocar-se como servo(a),
Mas como igual...
Tomando a dor do outro para si,
A alegria, tudo...
As pessoas devem ver no casal:
A simplicidade, o companheirismo,
A amizade e acima de tudo o Amor!
E só há um verdadeiro Amor,
Aquele dado por Deus,
Que sendo nós insignificantes pecadores,
Meros mortais, dignos somente de Sua Justiça(inferno),
Fomos salvos, pela GRAÇA DE DEUS,
E não por nossas obras,
Pelo seu FILHO JESUS, que desde o PRINCIPIO estava com ELE, e É o PRÓPRIO DEUS (João 1).
Esse Amor, dado por aqueles que abrem mão de tudo que tem,
Por terem sidos escolhidos por Deus,
Esse Amor deve ser visto pelas pessoas,
Não somente no cônjuge, mas como em todos os filhos de Deus,
Os co-herdeiros de Cristo.
Esse é o verdadeiro Amor,
Nele é que se deve e se baseia todas as coisas!!

Inserida por RafaelLage

A vida me ensinou
que o que temos de mais precioso
é nossa essência,
pois nela está contida
nossa personalidade,
nosso jeito de amar,
viver e acarinhar pessoas
que ainda não aprenderam a amar.
E que precisamos nos afastar
de pessoas vazias,
que são incapazes de reconhecer
de demonstrar paz,
amor e gratidão.
E que apenas esses sentimentos
tocam a alma e
nos dão a capacidade de demonstrar
quem tem bom coração.

Inserida por IrmaJardim

Tempestade vem... Tempestade vai... E eu continuo cada vez mais amando ao meu Deus.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Você me dá vontade de continuar...
De te amar...
E de me perder para sempre
Na imensidão
Deste teu coração
Que é sem juízo
Mas, é do que eu mais preciso.

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

Amar é igual malhar, se não doer você não está fazendo certo.

Inserida por danilogutofeli

As vezes as pessoas agem e depois pensam, dai o mal jé esta feito, não se atentam para a realidade real dos fatos, as vezes palavras somente fazem volume como enchente, mas a verdadeira sabedoria esta nas profundezas. Sabemos que é absurdo defender um culpado, mas muito pior é pegar pesado com o inocente. Muitas vezes, pessoas pegam um detalhe de um fato e mudam todo o contexto, mudam a história de vidas, não se atentam para o verdadeiro propósito. A insensatez as vezes somente provocam brigas, e destroem sonhos. Salomão já disse uma vez: "Saber o certo é como ter águas profundas no coração; o sábio as tira de dentro do poço quando é necessário". Bom dia... e que a Benção de Deus acompanhe quem Nele crê!

Inserida por valdirventuri

E o Senhor nos ensina:
Vigie sempre os seus pensamentos, pois deles depende a sua vida. Não se distraia com conversas maldosas, evite a falsidade, mentira e fofocas. Mantenha os olhos fixos à frente, não se distraia com coisas fúteis. Olhe por onde anda, e que o chão onde pisar seja firme. Não olhe nem para a direita e nem para a esquerda, e fique bem longe da maldade.
Pois, o caminhos dos justos resplandecem a luz, quanto mais vivem mais brilham. Mas o caminho da injustiça é a escuridão cada vez maior: O injusto não vê nada, tropeça e cai, mas nem sabe em que tropeçou... Sempre caminhe acompanhado da sabedoria e da luz do Senhor...

Inserida por valdirventuri

Meu tempo é precioso demais para desperdiçar com fofocas e coisas negativas, optei por amar a quem não se sente amada(o)!

Inserida por maamaral

É triste amar uma pessoa que está ao seu lado mas nunca te entende, entretanto, mais triste é olhar para o futuro e ver que uma pessoa que você ama nunca mais vai estar ao seu lado...

Inserida por VALubas