Recados de Amor
Sem machucar
falar de sentimentos, dos mais simples,
ou os mais íntimos, parecem incomodar,
vigiar a própria sensibilidade e
ceder a esse mundo impessoal
e performático é aceitar amarras ao que é puro,
um olhar mais atento à natureza escancara
a delicadeza e beleza num minúsculo ponto da
terra, da água, do céu e de quem está ao lado,
podemos sim admirar, tocar e amar,
sem machucar....
Incômoda Insônia.
Por que eu não te conheci antes?
Por que não te conheci quando todos os problemas possíveis me cercavam?
Por que não gritei seu nome em alto-falantes?
Por que te conheci só agora quando todas as coisas melhoraram?
Antes de dormir me pergunto isso todos os dias.
E tenho a mente dominada por torturantes utopias.
Você é uma dessas, que constantemente me tortura.
Surgiu-me como sonhos que minha mente, aberta, costura.
Meu eu era estático, sempre tinha a certeza que nada iria acontecer.
Mas fui descoberto por você e como num jogo paguei para ver. É confuso, meu desalento.
Te conheci quando tudo era tão sórdido, quando não havia firmamento.
Para minha surpresa você apareceu do nada e revirou tudo que achou pela frente em minha vida.
Ao invés de curar, aumentou minha ferida.
Deixou todos meus pensamentos obsoletos e infindáveis.
Transformou minhas certezas absolutas em dúvidas insustentáveis.
Conscientemente eu deveria te odiar
Deveria te odiar por revelar meus segredos e me revirar
Inconscientemente não nasci para te contrariar
Inconscientemente fui feito somente para te amar.
Indomável Reminiscência.
Quantas pessoas já te usaram como abrigo
Querendo se proteger do próprio ego
E mesmo assim continuaram no vazio
Sem ter nem um chinelo pra botar um prego.
Você de sentimentos puros e pensamentos seguros
O que faz perdido nesse mundo imundo?
Será que já não existem pessoas demais
Capazes de ajudar quem está sempre pedindo paz?
Por que brilhas teu melhor sorriso
Sabendo que o inimigo está ao lado
Fingindo ser o teu mais forte aliado
Por acaso gosta de ser refém do impreciso?
Tudo isso é loucura e variação de conceitos
Eu sei que os defeitos não nos tornam seres imperfeitos
Mas sempre usam coisas e pessoas como pretextos
Pra se safar e se livrar usam e abusam de trejeitos.
E no telhado tocando, melodias ao luar, me vejo pensando no que é o amar... É tocar no telhado tentando do violino arrancar belas melodias ao arco em suas cordas arranhar,
e ao mesmo tempo que cuidando para o som crescer e ecoar,
Assim também se atentando pra não cair e se quebrar!
Se a gente parasse e pensasse e tivéssemos a consciência de quanto a nossa vida é breve, talves pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que ganhamos de fazer os outros felizes e sermos felizes, não dependendo de bens, mas sim de calor humano, de sorriso, de falar as coisas que abram portas, Deus nos deu a luz da sabedoria, muitas vezes a esquecemos em um canto de nossa mente, para usar o orgulho e a vaidade e desprezar aquilo que nos faz bem e que podemos viver intensamente. Depois que perde, ou não existe mais, de nada adianta lamentar... O hoje é agora... Passado já foi e o amanhã é esperança
AMAR-TE
SÓ POR HOJE EU QUERIA,
AMAR-TE, APENAS POR UMA DIA,
MAS, NA VERDADE, SÓ POR HOJE,
NÃO SERIA UMA VEZ PRIMEIRA,
MEU DESEJO É AMAR-TE SEMPRE,
DURANTE A VIDA INTEIRA.
O luar que está para me iluminar me faz acreditar, que não preciso da lei de que tudo ira retornar, para que eu possa ajudar; Basta eu simplesmente amar!
Desde que deixei de ser eu e virou nós, não consigo me imaginar sem você, envelhecer sem estar ao seu lado, acordar ao lado de outra, dormir ao lado de outra, beijar outra boca que não a sua, fazer feliz outra pessoa que não seja você, trazer paz a outra pessoa, viver e amar outra pessoa que não seja você, vivo para você como você vive para mim ❤
Você quer ser considerado uma pessoa sábia? Quer ter uma boa reputação? A resposta é: Aprenda a viver... Simples e prático. Vivendo com humildade, pois o que conta é a maneira de como vive e encara os objetivos e obstáculos, e não o que fala. Ter só ambição não é sabedoria, nem sair dizendo que sabe um pouco de tudo. torcer a verdade em seu favor para parecer sábio muito menos, isso esta longe de ser inteligente, mas sim próximo de ser malandro. Isso é diabólico. É só lembrar, toda vez que tentamos ser melhores que outros, ou tentar se aproveitar de alguma situação, tudo dá errado, e com certeza haverá conflitos. A verdadeira sabedoria só vem de Deus, tenha uma vida de luz, e voltada ao amor ao próximo, seja gentil, tenha bom senso, seja grato e misericordioso e terá uma vida abençoada.
A imaginação é tudo.
Te faz sentir coisas que dificilmente virariam realidade, (não que não vire)
te faz viver momentos extremos,
e te faz amar a outrem sem ser prejudicado.
A vida não faz sentido: Você conhece uma pessoa, passa um tempo com ela, e do nada a morte chega. Ou seja, você conheceu a pessoa só por conhecer, mas lembre-se que tudo acontece por um motivo, e ele é o que te motiva a viver, seja perto dela, ou fazendo parte de seu “mundinho imaginário”.
A escrita me da a sensação de desabafo. Nela eu sei que posso confiar, não são que nem nós humanos, que por coisas simples julgamos o simples fato de amar.
A vida não tem um proposito certo, é como descer em rio desconhecido com fortes corredeiras. Você nem sempre sabe o destino da sua vida, apenas sabe que terá momentos difíceis e fáceis que aliviada os momentos de dores, e também vai ter aqueles momentos que o fará querer desistir. No final você terá o prazer de dizer que não desistiu e conseguiu traçar seus objetivos e realiza-los. Então a pergunta que você deve fazer não é "qual o sentido da vida?" e sim "qual é o melhor caminho para chegar onde preciso?". Não desista dos seus sonho, eles são a energia do motivo para estar vivo. A vida é como um livro inacabado que precisa ser finalizado com um belo final, o inicio está pronto, agora você deve seguir de onde está ir até o fim que será onde você entendera o verdadeiro propósito da vida.
Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
“Domingo é sempre bom”
E tem gente que tem verdadeira aversão a domingo, ao ponto de dizer que tá pra nascer alguém que a faça gostar, porque pra ela, o dia é de puro tédio.
O domingo de frio é bom quando se tem entusiasmo para surpreender e eu tenho,
Meu entusiasmo fica aceso nas quatro estações.
No inverno é maior porque o fogo é feito pra isso.
É vinho no coração, na paixão, do beijo na testa ao roçar com os lábios as coxas pela manhã.
O inverno pra mim é sempre quente.
Faço feliz a preferida, melhor parte são os lábios nas coxas.
Escolho deixar a vontade, falando mais alguma coisa, fazendo prometer ficar quieta, sem reação, deixando-a saber, que sei que ela sabe, percebe o que esta para acontecer.
Deitar a cabeça no seu colo e bem devagar, explorar toda a região com o faro, com o sabor, com a face, ouvir, ver, observar, sentir sem tocar com as mãos, pura sensação, abraçar como do colo, foi possível abraçar todo o corpo,
Fazendo imaginar tudo isso com amor...
Suas mãos revelando seu encanto, abraçando minha cabeça, apertando-me no seu colo e eu, com uma das mãos segurando as suas coxas e com a outra percorrendo do cóccix ao pescoço, procurando a boca com os dedos e assim nós passaremos o domingo, por mim dominado e me dominando.
Sentir vibrar, com sensações de êxtase, deixa-la imóvel pelas surpresas da minha boca, sentirmos um ao outro querendo mais e mais.
Na cama ou em um lugar que estas cenas se eternizem em nossas mentes e corações, quanto melhor cenário, melhor a trama, façamos isso melhor por nós.
Amo amar você mulher.
