Poesias sobre Esperar

Cerca de 5189 poesias sobre Esperar

⁠Ninguém que está estagnado, pode esperar mudanças positivas, em sua vida. Nada acontece para quem optou por nada fazer. Mexa-se!

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠"Se for esperar o
inferno para mever sofrer, até depois de morto vou decepcionar a ti."

Inserida por MatheusSampaio

⁠O que fizer, faça por bem, não por esperar reciprocidade de alguém.
Ninguém terá aquilo que somente existe em você.
A tua autêntica felicidade é fruto de quem você se tornou no viver.
Quem nunca se importou contigo, não merece ter você
como amigo.
Não doe o teu melhor a quem nunca te ajudou na pior.
Seja mais seletivo, não por prepotência ou egoísmo, mas por consciência de valor próprio;
Ame a quem merecer, ofereça teus dons a quem te faz crescer.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"O amor um dia vai te achar.
Quando você menos esperar.
Quando você menos merecer.
Que é quando você
mais precisará."

Inserida por EdielRibeiro


Um olhar

Estou apaixonada
E você não diga nada
Estou cansada de esperar
Pelo teu olhar

Quando falo você não ouve
E finge que não me vê
Eu fico a te procurar
Teu cheiro está em todo lugar

Minha alma sangra
Mas continuo com esperança
Meu coração flagra
Teu olhar que disfarça
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠É arriscado esperar tudodo ser humano; contudo,o que vier de bom dele é
é lucro.Espero tudo de Jesus porque o que d'Ele vier sempre será, absolutamente, bênçãos!

Inserida por nufjdcb

⁠Foi no acto de pequeno gesto para ajudar-me sem esperar nada em troca que ganhaste a minha pura admiração. No entanto sempre que existir nessa vida um ser que sou vou lutar para não perder sua amizade.

Votos de um Bom dia!

Inserida por mmatsinhe

⁠Se vai tentar,
Não tente! FAÇA!

Se vai pensar,
Não pense! COMECE!

Se vai esperar!
Não espere! REAGE!

Não desperdice TEMPO!
O tempo é PRECIOSO demais, para ser desperdiçado!

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Fim.

Se no fim da estrada ela estiver lá
Que ela esteja nua a me esperar
Quero provar do seu melhor beijo
Vou lhe dar o meu melhor abraço
Vou querer provar aquilo que ela me tirou
O tal do amor.

Inserida por LBAssis

⁠Orar. Confiar. Esperar. Receber. Festejar!!!
Tudo tem a hora certa. (Ec 3:1). Mas, enquanto aguarda a chegada da bênção, permanecer contemplando-a nas visões da mente.
🌧Já ouço o barulho de abundante chuva🌧 (1 Rs 18:41)
Amém 🙏🏼

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠- Realmente não sei o que esperar de você.
não sei o que por ti sentir.
você é complicado.
Parece etar sempre ocupado.
(infelizmente isso também me atrai a você.)

- Sente algo por mim?
ou é apenas um romance de ficção criado pela minha imaginação?

O que foram as trocas de olhares?
E as implicâncias diárias?
E as mensagens que trocamos?

- O que somos?
- O que sentimos?
quem somos nós?

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠⁠As vezes meu nome é insegurança.
Sim, talvez por ter me acostumado a não esperar muito afeto,elogios,amor gratuito. Acabei por não me permitir ser merecedora de tanta felicidade junta.

Inserida por flavialeticiaoficial

⁠As horas passam serenas
nos ensinando a esperar,
dosando cada lágrima
até o sorriso chegar.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠E se a vida me der um pedacinho de você a cada dia, eu seria capaz de esperar uma eternidade pra te montar por inteira!


[...[

Inserida por cjaytattooeur

Sinto como se fosse explodir,
Em ver seu sorriso se abrir,
Mal posso esperar para te encontrar,
⁠A felicidade vai transborda sobre meu olhar.

Inserida por just1Gentleman

Noites mal dormidas pensando no nosso amor,
será que terei paciência de te esperar?
Tomara que não demore,
estou ansiosa pra te amar.

-𝗶𝗻𝘀ô𝗻𝗶𝗮

Inserida por Lina_Fraise

⁠Durante isso aqui que chamamos de vida, nós não podemos esperar a aprovação de ninguém. Lógico, algumas opiniões pesam mais que outras, mas isso de pouco importa quando estamos no nosso próprio tempo. Eu já te falei uma vez, mas é interessante relembrar. Você é capaz de quase tudo. Não digo tudo, porque tem umas coisas que eu nem imagino você fazendo, como maltratar alguém. Ainda assim, você é absolutamente capaz de realizar seus sonhos e planos. Absolutamente capaz.
Você poderia, literalmente, ir à Lua. Você poderia escrever o mais belo romance. Você poderia ser a arquiteta ou engenheira mais requisitada. Você poderia ser tudo isso e muito mais. Entretanto, tudo começaria pelo abandono da ideia de que você "não pode", "não deve" ou que "não vai conseguir". Você pode me retrucar com um "querer não é poder", e teria razão. Mas, só pelo fato de querer, de almejar, de ter vontade, já estaria numa posição muito avançada e que está próxima daquele ponto onde você quer chegar.
Tem um filósofo, daqueles cabeludos, que já disse algo como "Face à realidade, o que julgamos saber ofusca o que de fato deveríamos saber". E essa frase é maravilhosa. Agora, você precisa saber disso: eu acredito nisso, naquilo…enfim, várias coisas. Você é o seu próprio limite. E acredito que você seja capaz das coisas que quer. Disso eu tenho a mais completa certeza. No início, você pode não se sentir a melhor, a mais qualificada, achar que aquilo não é pra você e muitas outras coisas, mas eu acho que você deveria tentar, e não só tentar mas também tentar e ir até o fim. Afinal, segundo outro homem das cavernas, a floresta ficaria mais silenciosa se só o melhor dos melhores pássaros cantassem, né?

Inserida por parzival

⁠Eu não perguntei se você vinhas após mim.
Eu achei que já estavas lá, a me esperar.
E de novo me enganei.

Inserida por cristina_seabra

A vida não sabe esperar, então não vamos esperar a vida, porque ela não sai do lugar!
Tá nas mãos com essa ferida , ou curada pra toda vida!

Basta abrir os olhos e ver a vida na palma da mão!

Contribua com olhar cada fase, e cada fase terá um parecer
Vivendo e aprendendo, o que se há de fazer?
É o que temos pra hoje e não vamos retroceder!

Inserida por vmrima

⁠Eu espero que ela se toque.
Eu sei, sou apressado, meu coração bate muito forte pra esperar.
Eu vou esperar, vou sim. Não vou achar alguém assim novamente, não igual a ela.
Eu tô sendo egoísta demais nisso tudo, eu quero ela pra mim.
É horrível ver ela em uma noite se dizer apaixonada, na outra pedir pra ir com mais calma, e na outra uma completa incógnita. Mas eu te espero, amor, espero sim. Vou deixar seu coração perceber que eu sou o cara que veio pra ficar com você até ficarmos velhinhos, dividindo a casa que vamos comprar na Praia do Rosa, de frente para o mar.
Nesse ponto você vai ver e pensar, "Ainda bem que eu voltei".
Eu sei que vai voltar e, quando voltar, eu estarei igualzinho.
Você é o amor da minha vida e, além disso, vai se tocar que é o amor para minha vida.
-plr

Inserida por pedroluisbdp