Poesias sobre Esperar
Escrevi pra você mais não tinha coragem de esperar que veja o medo sempre triunfante...
Embora as linhas que tracei já fazem parte da sua vida. Mais tarde vou tentar escrever o que sinto. Pois pedi para alguém escrever pois ainda não sei escrever as linhas que escrevo estão no meu coração.
Muitas vezes é difícil compreender isso a vergonha. Muitas me pego pensando em você...
Mas o que vou dizer se arranhões nas linhas traçadas são um enigma.
Muitas vezes transcende muito o sentimento.
As lágrimas borrando a carta é uma muralha que tento transpor. Mais pequenas letras são um pouco do meu amor.
Tento falar tudo que importa nessa hora. Não sei explicar como possa lhe dar tudo que tenho que é meu amor.
Onde você está?
Porque eu estou aqui
A te esperar enquanto você esta aí a vagar
E muitos cantos a andar sem me procurar.
Estou aqui no nosso cantinho do sossego
A me deliciar sem você estar.
Esperando a hora de te encontrar e mil beijos dá
E nos acariciar
queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..
Odeio ser idiota por ser jovem, ser imbecil e não poder fazer nada além de esperar e crescer é agonizante, quando vou me tornar uma boa pessoa?
08 - Mas me conforta muito saber que é recíproco.
Todo esse sentimento.
E por isso, aguento esperar o tempo que for preciso
Até ontem, eu cresci pensando que também fui abandonado. Eu não tinha nada pelo que esperar. Estava tudo escuro. Não havia luzes na minha vida antes de ontem. Mas o Sr. Inugami me deu uma luz, então eu não vou deixar tudo se apagar.
(Kabane Kusaka)
Chegamos aos trinta e agora vamos esperar que a vida comesse aos quarenta ou será que ela acabou faz tempo.
PauloRockCesa
Quando eu vi aquela mensagem
eu sorri.
Aprendi a esperar.
Não morri.
Aprendi a esperar.
Você não tem ideia
do quanto eu sorri.
Eu aprendi a te tornar imortal.
Mas para meu mal
criei expectativas.
E isso mata.
A decepção seria só minha.
Pois fui eu culpado
de criar mais essa história
depois de tantos finais sem fim.
ALGO MAIS
Deixe de esperar dos outros a felicidade que você quer sentir. É preciso abrir as asas e tentar voar. Não importa de onde você vai tentar, começa que tudo vai dando certo. Seja sempre você a parte mais interessada em fazer acontecer. Faça o que é possível sem atropelos e do melhor jeito. O que se busca a qualquer preço não se consegue por inteiro, e o que se tem pela metade não significa felicidade. Viva para ser feliz sem diminuir a alegria de ninguém e acrescentando sempre um pouco de novidade na vida de alguém. Tente um sorriso bonito por mais difícil que seja o momento atual da sua vida. Quem tenta, insiste e não desiste consegue sempre algo mais (Nelson Locatelli, escritor)
Não posso esperar que quem não quer se esforçar para ser melhor, melhore a cada dia.
Não posso esperar que quem não quer, seja.
Tenho que aprender a ser só,
Tenho que parar de esperar algo de onde nunca vai sair nada,
Tenho que aprender a me fechar e ser menos grudento,
Tenho que parar de gostar porque sempre penso que as pessoas gostam de mim na mesma intensidade e sempre me magoo,
Tenho que entender que nunca serei prioridade para ninguém, não é porque eu quero estar com a pessoa que ela vai querer estar comigo.
Mau posso esperar para estar ão teu lado.
Somente bairros e ruas, e a distância a ser percorrida é o real motivo de ir ao teu encontro..pra matar a saudade e me perder em teus braços.
Conhecer
Ainda não nos conhecemos,
mas o que esperar desse
momento?
Iremos respirar o mesmo ar.
Irá falar mais alto a moderação,
ou a ansiedade?
O querer abraçar e beijar, ou
o cumprimento simples, sem nada
demonstrar?
Penso que um beijo, quebra o gêlo,
o sorriso, as mãos se dando.
e sempre há o momento delas
ficarem juntas.
O coração irá disparar, os olhos
irão de tudo falar, e o querer
começará a aumentar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
A busca de um novo caminho pode ser longa
Aprenda a esperar o tempo chegar
Se já fez seu pedido ao Universo
Só resta aguardar
La em cima tem gente boa que te ama e te inspira
Siga o caminho
Paz
Como era bom
Chegar a noite
E ter a sorte
De vc me esperar
_________________
Como era bom
Sentir o aroma
Experimentar o tempero
Ao te ver cozinhar
_____________________
Como era bom
Ter tua correção
Me encher de emoção
Ao reconhecer meu errar
_________________________
Como era bom
Correr ao encontro
Consolar o teu pranto
E poder te abraçar
______________________
Como era bom
Presenciar teu sorriso
Tua grande alegria
Ao te ver gargalhar
_____________________
Como era bom
O afago do dia
Correr ao teu colo
Ao fim da noite chegar
_______________________
Como era bom
Ter minha mãe
Por tudo que disse em rima
Que pôde um dia me dar
Minha mente estende todo esse esplendor que é amar,
gritar,
esperar.
Meu peito comprime a farsa da dor,
amor,
esplendor.
Meu corpo serve para apodrecer,
decompor,
impor.
Mas na realidade nada disso é meu, já que sou fruto seu.
Filhos
eles chegaram de repente
sem eu esperar sem planejar
veio o medo, veio o anseio
veio o amor e a coragem de enfrentar tudo por eles
de repente sem eu perceber
eles se tornaram minha razão de viver
minha razão de sorrir minha
razão de querer
ser, uma pessoa melhor
ser quem eles viam
ser linda como eles me diziam
ser maior a cada dia
eles dizem que querem ser iguais a mim
mas sou eu que me espelho neles
na inocência,na pureza do amor deles
são eles que me inspiram
são minha vida
minha poesia minha rima.
O choque do amor ele vem sem pressa
Quanto menos esperar ele chegar e te destróier
Uma simples falha nossa tudo vai ser desmontado por dentro 😔pedaço de grande importância 😢se vai queimado fio pô fio 🧶 até chega no coração 💔
Te amar demais é pecado,
viver ao teu lado é ilusão,
e esperar por uma chance...
é pura perdição,
perdição de tempo.
(2006)
As pessoas vão sempre esperar algo de você, nem que seja simples palavras...Se nada tiver para lhes dar, nem mesmo palavras, então algumas vão começar a odiar.
Moral da história: um estranho pode vir a ser um amigo, mas também pode ser um inimigo.
