Poesias sobre Esperar
Deus é imutável, onisciente, onipresente e onipotente.
É só esperar que Ele cumpri todas as promessas que tem para a minha vida.
Ela vai.
Porém, sempre esteve aqui. Sempre esteve a me esperar.
Guardando um sentimento raro, maravilhoso, que era só meu. E eu, insistindo no erro de não o ter...
Quis o destino que fosse assim. Que eu cicatrizasse as feridas de uma perda inevitável (familiar) que realmente abalou e me fechou pro mundo.
Mas, e ela? Seguiu o seu caminho, com um brilho único, resiliência e um sorriso encantador a cada dia. Como eu sei? Virei o mais fiel seguidor oculto que ela teve! Rs
E mesmo assim, ela sempre esteve lá. Lá e aqui, dentro de mim. Até eu parar de vacilar e voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído.
Ela mudou o meu mundo. Me transformou e conseguiu algo que ninguém sequer passou perto: despertou o meu amor para uma entrega plena e nenhum tipo de reserva. Mergulhei fundo e sem medo. Não poderia ter tomado melhor decisão.
Hoje, ela vai. Mas, sempre voltará. E eu sempre estarei a esperando. Ou, indo atrás, com o melhor e maior amor que eu puder oferecer.
Eu te amo incondicionalmente. Minha estrela, meu grande amor.
29/09/21
Se a morte não tem hora
E nem dia pra chegar
Prefiro não esperar
Para não sofrer a toa
Levo a vida numa boa
Amando e querendo bem
Sem pensar no mau que tem
Quando a “marvada” chegar
Prefiro não esperar
Por quem não sei quando vem.
Esperar porque?
Esperar, esperar você querida....
Palavra desconhecida, para quem quer amar e caminhar.
Oh. manhã chuvosa faça desse dia
Um momento engraçado para sorrir.
O Tempo Certo É do Pai Eterno Por Isso,
Temos de Ser Pacientes e Esperar o Momento Certo para Alcançar a Graça.
ESPERANÇA
Esperança pode não ser apenas o esperar
Mas também um caminho para acreditar
Um sonho para nossa alma alimentar
São pensamentos que nos fazem raciocinar.
Esperança são sinetas a tocar,
Mantém nosso coração a palpitar,
Ela não se cansa e vive a impulsionar
O desejo de algo para nos alegrar.
Esperança é um crédito para cobrar
É uma melodia para escutar
Uma vida de alegorias para festejar
É um sonho para se dominar.
Como a flor ela pode murchar
Como o rio pode secar
Como um tornado pode devastar
Como a brisa pode suavizar.
Esperança é estar sincronizado com a vida
É manter a confiança e acreditar
Ser firme nos propósitos de cada dia
Lutar para até mesmo o utópico conquistar.
A esperança é um alento de confiança
Associada ao pensamento para juntos lutar
Aqueles sonhos de que tanto se espera
Como uma promessa, mas confiante em realizar.
Com dinheiro não se compra esperança
O acúmulo de competência que nos faz enxergar
Uma vida de realizações que não evapora
Fixa na mente da força para alcançar.
A esperança é como uma corrida
Necessita de combustível para não parar
Se longo ou curto o caminho, não importa
Temos uma vinda inteira para os sonhos concretizar.
Empreender é só pra os que sabem esperar, paciência é uma virtude só dos fortes.
Os empreendedores que tem resultados são aquelas crianças na experiência científica que souberam esperar o tempo de comer o marshmallow, e como recompensa tiveram o dobro.
Cansei
Desisti de começar
Cansei de esperar
Por algo que nunca deverá se realizar.
Não desista tente outra vez
O cansaço será compensado
Já está sendo realizado veja outra vez
Cansei desse sentimento
Que não vai passar desse momento.
Cansei de procurar
O que nunca vou encontrar!
O sentimento é belo
O momento vai ser eterno
Agora que me achou Sorria
Já está em tuas vista
E assim desisto do inexistente
Cansei de buscar por algo
Deixei tudo ou nada pra lá.
Vivo no mundo real
Que me ofereceu o irreal
Tanto tinha pra oferecer
Apenas não consegui ver
Não é inexistente ele é só nosso
Mas o prêmio da sua busca é seu
O nada agora é recompensa e tudo
Só amor e alegria
No real que agora será mais presente
Acredite no irreal pois vale muito
O que estás a me oferecer terá o Drobro
Vamos viver o imaginário sempre
Sabe cansei de brincar
Sou uma mulher que só sabe amar.
Desisto do inexistente
Quero mais é seguir em frente!
Nas brincadeira me apaixonei por ti
Sou grato pelo amor que me dedicou
Não desista amor sou seu para sempre
Para seguir em frente vamos de mãos dada
Minha princesa amada.
Meire Perola Santos
Confiar nas promessas de Jeová Deus é acreditar que vale a pena esperar e que todas elas irão se cumprir! Continue lutando e mantenha sua fé, pois, "Nenhuma promessa falhou... tudo se cumpriu" Josué 21:45!
Boomm diaaa!
É só esperar
A poesia não me é natural
Palavras não me habitam
Me visitam quando querem
Curta estadia
Palavras me são tímidas
Nem se dizem, nem se mostram
Mas as sinto, querendo ficar.
Creio não ser hospitaleiro
Quiçá até as pressiono demais
Se eu me deixo só, a pensar
Elas se fazem ser, eu as ouço falar.
As deixarei, elas virão, é só esperar.
Temos que saber esperar, ter paciência, deixar que o tempo se encarregue em preparar todas as coisas.
Para que no momento certo possa revelar tudo de uma forma clara e objetiva; a existência de toda a verdade.
Ricardo Baeta.
Quimera Dominical
Qualquer instante e hora tu entras pela porta.
Já estou ali a te esperar e tua beleza flora.
A esperança de um toque, orvalho com aurora.
O amanhã chega com o sol e a tristeza vai embora.
Menina dos dentes perfeitos
Seu sorriso é puro molejo
Seu corpo é bonito meu puro desejo
E para sua beleza sempre estou de joelho.
Esse outono ainda vai dar lugar a primavera.
O amor que queima e arranha feito fera.
Ele vem de dentro maior que quimera.
Tu chega e o seu olhar é a alma mais sincera.
Você me inspira do entardecer até a manhãzinha.
Assim tento tocar as suas estrelinhas,
Colocando os lábios no céu de sua boca.
Fazendo música com seu corpo guitarra louca.
Essa sua cintura de roupa branca e verde
Que passou quente nos meus olhos deixando a sede.
De beber todo teu suor em um longo banquete.
Nosso amor vai cortando o céu como foguete...
Eu desejo seu perfume de flores .
As cores dessa noites de sonhos e amores...
Eu te desejo um pouco de fantasia se acaso sonhar...
Eu desejo tudo que sua alma puder desejar...
Se ela quiser me visitar eu deixo a janela aberta...
Para que como uma adorável flexa
E seria com orgulho seu nobre alvo, vem e acerta.
Para nas curvas da vida a alma ser a doce reta...
Para pisar fundo e tocar seu horizonte.
Ver nos seus olhos o por do sol e os montes.
Toda essa colina de seios doce e vibrantes
A parar o relógios somente por um instante.
Esse estante magnifico parado dentro do sentimento.
De não deixar a vida acelerar o próprio tempo.
Segurar suas mãos olhar nas janelas de seus olhos e ver...
A morte desejando me roubar de você.
Vamos embora
Sem demora
Já cansei de esperar
A sua demora
Sempre enrola
Já passou da hora,
Vamos em direção
Ao norte
Longe da morte
Passando pelos montes,
Andando pelo horizonte
Vendo a arte e o
Contraste das cores
Em perfeito acerto,
Como seus olhos.
A expressão em seu rosto
Olhando o lago
Com um encanto,
Andando nesse caminho
Tão largo e cheio de
Espinhos,
encontramos um abrigo,
Talvez não muito
Seguro,mas nos seus braços
Não importa aonde esteja
Sempre vai estar tudo bem
Somos hoje os resultados das nossas ações e inação de ontem; é fantasioso esperar que as escolhas, as palavras, os atos e omissões não nos acompanhem no novo dia que se segue, certamente acompanharão, gerando credibilidade ou descrédito.
Embora o Amanhã não exista, até sê-lo, deve existir a consciência do que fomos ontem, para mudar, melhorar ou manter.
Até quando terei que esperar?
Até quando a vida será assim?
Vivendo um dia de cada vez, tentando esquivar do que me deixa pra baixo.
Esperar
Na vida ,temos que ter paciência..
Não importa se temos que esperar muito ou pouco tempo ,mas se esperarmos iremos usufruir de coisas grandiosas
Por quanto tempo devo esperar até que a maldade do mundo possa passar?
Por quantas horas devo ouvir, até os montes eu subir?
Por quantas noites devo sonhar até que meu sonho possa contar?
Por quantas vidas devo viver, até o dia que estarei com Você?
[23:06, 20/05/2020]
Eu cansei de esperar
Olhei na janela e você não tava lá
Uma ferida aberta que não pode sarar
Te vi ir embora e não pude voltar
Pra te amar
Onde eu vou te encontrar?
Na minha lembrança pra se martirizar
Talvez realmente eu tenha que aceitar
Saudades vai matar
A gente não vai dá
Eu deixei pra depois
Perdi minha alma lá
Sucumbi ao desespero
não me reconheço
Me vejo confuso na frente do espelho
DE-FEITO
Te olhar e lembrar
Que você se tornou
Algo que não possa me orgulhar
Sigo em frente sem rumo
Eu te dei o mundo
E hoje eu o que te dei
Pra mim lamentei
Porque os seus defeitos foram nosso apocalipse
essa foi a nossa vez
foi nosso momento
Não estraga isso
Ou tiro os sentimentos
Frio como vento
Livre ao relento
Longe do tormento
Ainda posso voar
Hoje eu não vou voltar
Você pode anotar
sabe de uma coisa? ninguém tá perdido na vida.
é só ter paciência e esperar o momento certo. pois uma hora a pessoa especial chega... falo sobre a nossa chama gêmea. acredite! na vida há um tempo pra tudo. sendo assim, sorria, seja gentil e trate todos bem, só não vale se jogar, se não quiseres ser ferida, se valorize-se, ninguém melhor que você mesma pra isso. simplesmente, tenha fé, creia no que Jesus está preparando para ti.
