Poesias sobre Esperar

Cerca de 5189 poesias sobre Esperar

⁠O que esperar do tempo? Tempo de manipulação coletiva! Tempo onde a liberdade foi substituída pelo medo! Tempo onde a insanidade passa a ser regra! Tempo em que a mendicância substitui o trabalho!
Lute! E quando cansado estiver, lute ainda mais!

Inserida por wlailson

⁠Amor é querer o bem do próximo, esperar que sempre o melhor lhe sobrevenha em todas as áreas da vida. Não precisa estar perto para dizer ou demonstrar que ama e se importa. Por que quando se é verdadeiro as evidências são notadas na simplicidade de atos, gestos ou palavras.
Testemunham por si mesmo por serem transparentes cada vez que lhe é falado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O que há dentro de nós sai
Pela nossa voz, então
Corre, luta, perde por esperar
Chora, ama, busca nosso lugar

Inserida por pensador

⁠⁠Às vezes, procurar ou ir atrás de alguém nos machuca muito mais do que saber esperar e ter paciência.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sigo na vida esperando, mas tenho uma pressa enorme nesse esperar tanto...
A vida é linda, porém quando bate é forte.
Gosto de pensar que sobrevivo à realidade
Tenho esperança na realidade!

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Esperar com paciência, nos leva a entrar em guerra, com nosso interior,
Travando todas as nossas vontades, e nos levando a esperar e crer no impossível.

Inserida por LucianeT

⁠De repente... não há mais tempo
De rir, de chorar,
de fazer planos, de esperar...
O tempo se foi.
Agora eu aguardo calada
Por alguma coisa que vem
No lugar das esperas vãs
Algo definitivo:
O segundo Sol.

Inserida por LoriDamm

⁠Não é questão de insistir é questão de amar
Não é sofrer é amar de verdade
Não é esperar é correr atrás
Não é uma pessoa, é você, apenas você.

Inserida por seripodnanref

Seguindo paro numa bifurcação e penso:
o sonho pode esperar um pouco, se você
vai, nada impede que eu espere a chuva,
esperar não intimida velhos tombos.

E tem tantos trechos a serem escritos...
o coração explode ao perceber o olhar,
mas... perder ou ganhar faz parte do jogo,
nada se perde que é teu, alguém disse!

A dor do querer é tão grande que chega
ferir, e os remendos arrebentam todos
os dias, nesta louca certeza de te olhar
nos olhos e deixar que o abraço
atravesse o mundo.

aut. Marllene Rodrigues
direitos autorais reservados⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠⁠⁠Naquele dia eu estava ali para ouvir o próximo, sem esperar nada em troca, somente ouvir os soluços de uma cabeça cheia de problemas.
Na semana seguinte foi a mesma coisa...
No mês seguinte eu dei conselhos.
No ano seguinte, ele não estava mais ali...
Seus problemas ficaram todos em minha mente.

Inserida por BarcelosPonce

⁠Não espere que os outros reconheçam o seu valor, faça isso você mesma.
Por esperar demasiadamente o reconhecimento alheio, você acaba se anulando como pessoa e esquece de priorizar a importância que você têm para si mesma.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu aprendi no amor esperar. No prazer me deliciar. Na cama com carinho uma pele masagiar. Aprendi a amar sem interrupções. Onde só o sim se ouve. Nada pela metade ou pedaços. Aprendi a dar e receber amor por completo. Olhos. Boca. E coração tudo numa só junção na mesma função. sou de fazer amor como amar um amor. Aprendi a ser o prazer repleto de prazeres. Não a não. Tudo fica por conta da imaginação. Não existe não talvez ou porquê. Será do começo ao fim apenas o som da palavra sim. Assim me guio na forma mais linda de fazer amor. Assim sou e serei com o meu amor.

Inserida por jose_a_nascimento

Se for ajudar alguém, faça sem esperar nada em troca...
Você terá menos decepções e aborrecimentos durante a sua vida.
Você pode ser boa pessoa, mas não espere o mesmo das outras pessoas.
O mundo de uma forma geral é individualistas e poucos espaços sobram pra gratidão

Inserida por renan_david_de_brito

⁠O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA



Vou viver esperançando,

Pois Ele me ensinou a esperar

Foi tão paciente comigo

Tantas vezes me disse não

E eu teimosa continuava

E com paciência incomparável

Ele só dizia: Siga-me!

E quando eu aprendi

A simplesmente O seguir

Quanta luz

Quanta clareza

Meus dias escuros se iluminaram

Vi o sol mesmo na chuva

E na tempestade eu sorri

Pois sei que vou chegar ao outro lado

Pois Ele o maior amor da minha vida

Está no barco comigo

E a gente caminha sobre as águas

E a gente anda pelo fogo

E o vento não me derruba

Porque Ele, o maior amor da minha vida

Está comigo

Está no barco comigo

Jesus, o maior amor da minha vida!

Inserida por Marieci

Auto avaliação


“Não devemos esperar por uma crise para descobrirmos quem e o que é importante para nós”. Porém nem sempre agimos assim, na maioria das vezes só percebemos a tensão quando o conflito já está instalado, aí não temos como pular o obstáculo.
Incontadas vezes não refletimos e nem avaliamos sobre as nossas atitudes e sobre as atitudes do outro em nossa vida.
Sobre o que vemos, sobre o que ouvimos, e se o que pensamos em fazer é realmente aquilo que gostaríamos que também pensassem sobre nós e que fizessem conosco.
Hoje esse pensamento caiu em minhas mãos e sei que não foi por acaso. Então dei-me conta de que fazemos justamente o contrário daquilo que pensamos e que expressamos em palavras e atitudes.
Pense nisso.

⁠Os meus dias se resumem em esperar, ansiosamente, por um dia inteiro com você. A minha existência se resume querer, incansavelmente, uma vida inteira com você.

- Com amor

Inserida por Klaivert

⁠Pai!❤️
Me ensina esperar pelo seu tempo. Aumente minhas forças para caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho e me protege de todo o mal.
Que minha fé e confiança seja renovada a cada amanhecer. Eu creio!
Amém!🙏🏼
Bom dia!🌱🌸

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Me leva com vc!
Me tira dessa agonia em ter que te esperar!
Essa agonia em te sentir apenas de fechar os olhos.
Me leva com vc e termina de me fazer mulher.
Eu era menina quando me teve e ainda me vejo menina qdo penso em vc! Eu sei que crescemos e que nos tornamos algo diferente do que tínhamos, por isso eu te peço, Me leva com vc e me faz a mulher que preciso ser!

Inserida por LaineGis

Essa é a hora e lugar
E a chance pra gente viver
Coração não pode esperar
Quem ama não tem plano b

Inserida por DgAgency

⁠Felicidade é assim
Tem o tempo de chegar
Pode até vir de surpresa
Sem a gente esperar
Mas se ela vai embora
A pessoa conta a hora
Esperando ela voltar

Inserida por RomuloBourbon