Poemas sobre Voluntariado
Obrigado por me ajudar quando precisei.
Obrigado por me abraçar quando precisei.
Obrigado por estar sempre ao meu lado quando precisei.
Obrigado por ter enxugado minhas lágrimas quando chorei.
Obrigado por ter me dado o seu amor, mesmo sabendo que dele eu nunca fui merecedor (a).
AUTO-AJUDA
Como viajar no tempo: Leia
Como parar o tempo: Abrace
Como liberar o tempo: Respire
Como se sentir no tempo: Escreva
Como escapar no tempo: Ore, Medite, Contemple. . .
Ouça uma boa música! Abençoa, Ame e Agradeça!!!
Sabe...
Hoje é um dia muito especial ...
Pedi a Vida que me ajudasse a presenteá-la por este dia Especial...
Mas a Vida me disse que eu não poderia homenagear lhe em um dia, pois ao teu lado todos os dias são Especiais, e assim os outros dias poderiam se aborrecer comigo...
Pedi ao Sol que me inspirasse em Luz, para que pudesse presente-a-la com um lindo firmamento, ele me disse que faz isso todos os dias e caberia a nós observa-lo diariamente.
Pedi a Lua que me inspirasse em todo o seu esplendor para presente-a-la neste teu dia, ela me disse que a tua presença em minha vida deveria servir de inspiração para um coração apaixonado.
Assim quando a Vida, o Sol e a Lua derramam incessantemente sobre ti, todas as graças que carregas contigo, quem sou eu para pedir algo, que não seja desejar-lhe o mais Feliz dos Aniversários !
Bom dia
A troca
Quando você tenta ajudar alguém a seguir certa linha de pensamento, não o faça como uma simples troca de favores lembre-se sempre que você está ajudando tanto quanto está sendo ajudado a se manter nessa linha e trazendo alguém para junto de você a tornar mais forte essa corrente chamada fé em dias melhores. Trocar eu troco de roupa de carro de casa de emprego de relacionamento, agora sua linha de pensamento em busca de seus objetivos você só alcança através da fé e da partilha com outras pessoas e principalmente com Deus, e com Deus não existe barganha.
Trecho do livro A PSICOLOGIA QUE PRECISAMOS UM AUTO AJUDA PARA TODOS
" Nossos corações, nossos sentimentos têm razões, emoções próprias para conduzir certas atitudes e as vezes vale a pena não contrariar."
Se queres que Deus te perdoe, perdoa primeiro o outro!
Se queres que Deus te ajude, ajuda primeiro o outro!
Se queres que Deus te ame e seja seu Deus, ame primeiro o seu próximo como ele te ama e discarte a possibilidade do "eu" use sempre o "nós"
Vamos amar mais
Sorrir mais
Ajudar mais
Se doar mais.
Pois a vida é como um breve
Porém, intrigante espetáculo
E logo as cortinas se fecham.
Viva para que sejas aplaudido e não vaiado
Ao final desta curta-metragem.
Juce Helena.
Quando os teus os olhos já não me verem é o teu coração esquecer de mim!
Está simples mensagem ajudará você lembrar que um dia eu existe é que ao partir levei comigo saudades de um grande amor.
Você!
Não há ninguém que poderia me ajudar,
Eu já sei todos os problemas e, talvez,
todas as soluções,
Só preciso ser forte o bastante,
Corajosa o bastante,
ser o bastante,
para seguir em frente e te alcançar.
Ajuda-me?
Sinto um borbulhar em meu ventre só em pensar na cena que relatarei a seguir. Porém meus apreciados, relatarei seguramente como experimentei, acolhi, transpus. Espero que entendam que esses relatos só seguirão a fidelidade se os protagonistas me liberarem, eu sim autorizo na minha visão por onde ninguém pode me vetar.
Ajuda-me?
Não posso mais, estou cansado!
Nem pensa na possibilidade?
Teremos tempo para conversar!
Não tô dormindo direito...
Precisa ficar aflita não!
Hoje te juro amor apenas, sem cobranças, quero muito isso... Mas não quero ver você infeliz...
Não agüento mais um minuto de afrontas! Respeito muito você, e penso muito em não desfazer um lar, uma família.
Vou te ajudar meu lindo...
Não gosto de te agredir em palavras e isso vinha sendo uma constante algo está errado e não quero que isso continue.
Nem eu a ti... Amo-te muito como ser humano.
Preciso sair. Fui...
Gugu Liberato és um apresentador simpático
Boa sorte no teu novo programa
Tens ajudado as pessoas de verdade
Alegre o coração deste poeta que sonha
Desejo declamar minhas poesias na televisão
Costumo recitar em público
Tenha de mim dó ou compaixão
Pois o povo me humilha muito
Gugu me ouça com bastante atenção
A minha vida passa despercebida
Desejo que estas palavras toquem ao teu coração
Elas são profundas e tem inúmeras rimas
Necessito sempre desabafar
Mas ninguém quer me escutar
Já cheguei ao ponto de chorar
Saiba que é triste o meu olhar
Gugu, faça uma matéria comigo
Estou inspirado e ao mesmo tempo deprimido
Conto contigo meu amigo
És super inteligente e animadíssimo
Almejo me tornar reconhecido
Moro em DiviSópolis, interior de MG
Meu nome é Sidney,
Mas sou conhecido por Sidinei Alves.
Gugu Liberato, creio que vou sair do anonimato
Pois acredito no meu talento
Sei que nada é fácil
Mesmo assim seguirei em frente
Gugu vou parar por aqui, despeço de ti
Peço a Deus que continue lhe abençoando
Algum dia terei motivos para sorrir
Fique com o Pai bondoso e Soberano.
se eu te chamei de algo, me desculpe
se eu te ajudei em algo, me agradeça
se eu falar algo, me escute.
Estava numa fase péssima.
Numa maré de azar.
E precisava tanto de alguem
que me ajudasse a atravessar.
_Guto
Amizade é um presente de Deus!
Quando te ajuda a sair das tristezas,
te escuta as mesmas bobagens de sempre,
te permite roubar-lhe um tempinho por mas precioso que possa ser,
te puxa a orelha,
te perdoa,
se aborrece com você,
Mas jamais te abandona!
Desprendimento!
Quem realmente está disposto a ajudar, de coração, sem egoísmo e sem vaidades, sinceramente não deveria esperar nada em troca. Ouvir ou sentir gratidão de alguém é muito bom para o nosso ego, mas a melhor recompensa mesmo é ser capaz de não esperar recompensa nenhuma..., é não precisar ser visto e ouvido, mas apenas sentir uma necessidade constante na alma..., de sempre querer ajudar o próximo.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Se você não precisa de ninguém, você não é HUMILDE.
Se você não quer ajudar a ninguém, você é EGOÍSTA.
Mas, não pense que plantando espinhos colherá uvas.
If you do not need anyone, you are not HUMBLE.
If you do not want to help anyone, you are SELFISH.
But, do not think that planting thorns you can reap grapes.
SOFRIMENTO
.
Não adianta absorver o sofrimento alheio,
com o pretexto de ajuda-lo.
Ajudar uma pessoa que sofre,
suportando sua angustia como se fosse sua também
é o mesmo que alimentar ainda mais a aflição,
porque o sofrimento é o confronto da espiritualidade com a realidade,
é o trampolim para se mergulhar no oceano do conhecer.
Querer ser útil ao próximo, é lindo!
Gostar de ajudar o outro em determinada tarefa é maravilhoso!
Gastar seu precioso tempo procurando ajudar um amigo a organizar uma festa mostra que você é muito altruísta!
Mais observe a situação, a pessoa, e veja se esse alguém quer mesmo tudo isso, tem pessoas que gostam de resolver seus problemas "de vez em quando" sozinhas, tem pessoas que se metem tanto na vida dos outros que chega a incomodar com seus pitacos para TUDO... Os pitacos são tantos que até os desabafos de alguém em certa rede social, a fazem querer saber com quem foi. Poxa! Se este texto te serviu, use-o para o seu próprio bem, não guarde rancor, leia as entrelinhas e entenda, estou te mostrando apenas o que está claro, e que talvez alguém já te disse, mais você não quis ouvir. Cuide mais de você, e dos seus hobbys, não tente controlar e saber de tudo não, isso um dia pode te prejudicar, e as pessoas que te amam sempre saberão o quão solicita você é, e sempre será.
Ame, sorria, compartilhe, compreenda,
seja fraterno, ajude com humildade e
amor para tentar ser uma pessoa melhor.
- Relacionados
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- A Força do Voluntariado
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
