Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14220 poemas sobre Voluntariado

Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas,... são aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar o nosso caminho para o amor, felicidade e compreensão.
São Anjos que viajam diariamente conosco e nos ajudam a ir mais além daquilo que vemos, que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo, que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.
São verdadeiros Anjos que lutam conosco para vencermos a injustiça e a indiferença expressa no mundo, São os nossos fiéis companheiros de viagem que vão conosco até aos confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança, fé e amor.

Inserida por PensamentosdoDia

Contando com a ajuda de Deus
E com um pouco de sorte
Vamos no dia-a-dia
Sempre fugindo da morte

Inserida por bandancoficial

Não poderás sonhar.

Entretanto quem quer correrá,
se o futuro não está nos ajudando,
eu te juro que encontrará,
um jeito simples de continuar sonhando.

Pena que o futuro já não existe
e o fim que nos foi cedido está nas placas,
não achava que lhe deixaria tão triste,
desculpe pelas vossas emoções estampadas.

Juro que não tentei ser sádico,
mas meu coração é fálido.
Eu não pude me mudar.

Eu achei até que eu seria,
uma forma, um ser que amaria,
perdoe-me, disse que há como sonhar.

Não há...

Inserida por WilliamPhilippe

"Faça a tua parte que Eu o ajudarei!"

Não dá pra bancar o esperto, o sabido achando que é melhor do que o outro, o próximo...Pra se dar bem.. Não dá! A compaixão, acredito, que está somente ligada e traçada nos nossos valores, dentro de cada um de nós de várias formas, maneiras de agir e, até mesmo, através do amor! Durante a nossa caminhada, só Ele sabe o que cada um de nós precisa - Compaixão ou Misericórdia - e como precisa! Só Ele! Assim acredito e nisto tenho fé!

Inserida por SoninhaBB

Minha tese em phd é a seguinte:
Se a sua tese não serviu para ajudar a sua comunidade;
Se a sua tese não virou um artigo cientifico;
se a sua tese não virou um livro;
Se a sua tese não quebrou paradigmas.
Ela só serve para você dar aula num curso superior, e pagar de doutorzinho de merda!

Inserida por paulosantos7303

Eu já até tentei ser diferente,mas
não consigo.....
Ajudo todos que me procuram,sou
autêntica e muito transparente.
Quando gosto me entrego totalmente,
sem pensar o que vou passar, logo mais
a frente.
Sou sensível ao mesmo tempo indelicada.
Não sei ser uma pessoa dissimulada.
Seja meu amigo sincero e verdadeiro,e pra
sempre terás um parceiro.

Inserida por LucimarGeorgetti

Sei que não posso fazer tudo por você, mas posso te ajudar no que por possível.
Sei que não posso tirar de você o que lhe incomoda, mas posso orar para que Deus lhe abençoe.
Sei que não sou ninguém..mas Deus é maior que tudo e realiza impossíveis.
Sei que não posso muita coisa.. mas o que posso é lhe oferecer minha amizade e amor de irmã pra sempre.
Saiba que estou aqui ... sempre, amiga."

Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

As vezes me pego pensando em coisas que eu poderia ter feito
ter amado mais
ter ajudado mais
ter feito mais amizades
ter respeitado mais
mais a vida nao é feita de perfeiçao
somos humanos imperfeitos,capaz de nao fazer tudo ou quaze tudo..
Vinhemos para trazer luz ao mundo
e nao a ilusao a muitos,,
chorar por amor?
para que?
é muito melhor sorrir pelo amor
e nao desistir de lutar...
conquistas vem a cada dia se tentamos
amores vem quando amamos ...
Porque nos importamos tanto com oque dizem e esquecemos de nos controlar a ponto de nos enlouquecer?
a luz nos clareia e nao temos brilho proprio como alguns dizem..
como os pais,nao saberemos respeitar enquanto alguem nao nos ensine...
nao nascemos sabendo
muito menos
morremos sabendo de tudo
mais de uma coisa sabemos
que se vinhemos
foi para mostrar do que sabemos
e nao para julgar do que nao sabemos...
LEMBRE-SE
Até Jesus chorou
entao para que esconder suas lagrimas?
A vida nos derruba
mais somos forte o suficiente para levantar e continuar...
esperamos que hoje seja melhor que ontem e pior do que amanha
assim seremos felizes até o final !!!

Inserida por KellyOzSouza

Há muita gente k perdeu a inspiração,
mas eu tento abri-lhes a mente da imaginação.
Ajudar o ser humano é consideração,
porque apoiar o proximo é uma satisfação.

Inserida por TiagoSuil

Rainha da beleza de apenas 18 anos
Não se aceitava muito bem
Ele sempre estava perto para ajudá-la
Ela sempre pertenceu a outro
Eu viajei muitos quilômetros
E vim parar na sua porta
Eu tive você tantas vezes
Mas, por algum motivo, eu quero mais
Não me importo de ficar todo o dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco
E ela será amada
Ela será amada

Inserida por Girl190Ilussion

Se afastar de pessoas pessimistas mostra que você não crê em seu próprio otimismo. Ajude essas pessoas a acreditarem em si mesmas e nas outras!


#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Envolva-se.
Ajude aonde for possível.
Alegre-se com a alegria do próximo.
Não tenha receio de proferir boas palavras.
Seja grato a quem te ajudou...
Pequenas atitudes que sempre retornarão
ao ponto de partida.

Inserida por CikaParolin

As vezes sentimos falta do nosso melhor amigo(a),ela sempre estava la para ajudar e para te agradar,mas quando ela pedia atenção ou carinho,aposto que você não dava,bom tenho algo a dizer sobre isso,não importa se ela seja cachorro(a),ou pessoa,de atenção a ela se não você ira perdela.

(eu perdi minha melhor amiga,parece até ridiculo,ela era uma cachorrinha da raça shih tzu,ela tinha 3 anos ela fujiu de casa,eu sinto muito a falta dela,quarta-feira dia 14/10/15 ira completar uma semana de que ela fujiu,e ela pedia atenção e eu nao dava)

Inserida por ketelind

Você não precisa saber tudo para ajudar alguém que tenha perguntas. Quando sua intenção de compartilhar é pura, as respostas vêm.
Hoje, quando você quiser canalizar soluções e apoio para alguém, peça mentalmente:
“Por favor me mostre como ajudar essa pessoa”.
Seja paciente e palavras que você nunca soube que estavam dentro de você sairão de sua boca.

Inserida por bridahmistica2

Ingratidão...
Vem sempre da parte de quem você mais defendeu e ajudou.
Aprendizado que faz doer, mas com toda certeza nos faz crescer. Não crescer no sentido de estar acima de tudo e de todos, mas crescer em conhecimento e não mais permitir que me firam outra vez.
É desse jeito!
(Nilminha Magnani)

Inserida por NilminhaMagnani

É tanta gente fechando os olhos pro amor.
Não tem outro caminho: ajudar a senhora a subir no ônibus, abrir a porta pra mãe com criança no braço, parar o carro pra alguém atravessar, doar 500 cestas básicas pra quem precisa e tantas outras coisas, que estejam ao alcance daquilo que cada um pode fazer, são capazes de tornar tudo mais feliz, mais em paz.
Amar é coisa grande que vira prática nas coisas pequenas. Um abraço, um sorriso, um bom dia. Qualquer coisa que faça bem. Dá pra evitar tanta coisa ruim! E é simples o caminho: fazer coisa boa!
Quem pode fazer coisa boa, faça. Não espere nada. Apenas faça.
"Filhinhos, não amemos de palavra nem de língua, mas de fato e de verdade", foi o que João disse no cap. 4 da primeira epístola. João que viu o Cara que o ensinou isso amando por meio de coisas tão simples [e também de grandes].
Que não haja cobrança, mas dedicação sobre aprender o mais puro com aquele que amou primeiro, e então o mundo seja um lugar melhor. Ao menos um pouco melhor.
O amor é o que brilha.

Inserida por nathan7

Desconfio dos que dizem ser crente!
Que segue a cristo todo seu preceito,
Ás vezes deixa de ajudar o necessitado para
Levar dinheiro na igreja, Mas o dinheiro não e para ajudar os necessitados? E o que fala á bíblia! Ou e para os governantes anda de carro bom e ter uma vida regalada! Deuteronômio 26:12.

Inserida por AnaSaraManso

Odeio que as pessoas tenha dó um do
outro ,devia sim amar ao proximo e
ajuda los mas sem dó e sim por amar
ao proximo como a ti mesmo!!!!!

Inserida por danielnovellisouza

Algumas pessoas apenas fingem que
nos estendem a mão,
entretanto, seu interesse não é de nos ajudar.
Se puderem ainda te jogam buraco a baixo
Querem apenas levar a fama de bonzinhos,
assistir ao nosso esforço e dizer:
estou fazendo
o possível para ajudar você
e não tenho meios para fazer isso..
Lamento não poder ajudar...
E nos mentem descaradamente,
estando com a escada ali do lado
para nos tirar dali
mas, por maldade,
preferem usar da falsidade.
Seres humanos desprovidos de caridade e
esquecem da lei do retorno.

Inserida por IrmaJardim

Amigo é aquele que
segura na tua mão e te ajuda atravesar
quando surgem os obstáculos pelos caminhos
e jamais desiste de você.

Inserida por SueliMatochi