Poemas e Poesias
Revelo ao mundo as imagens da sociedade local,usando a crônica,a poesia o conto...Tendo como câmera, as idéias.O imaginário,o cotidiano das pessoas, e os acontecimentos diário; são Subsídios necessários, e aporte estruturante para os meus mais variados registros literários (08.05.17).
Eu escuto a poesia e logo a vida se transforma no dedilhar das letras desenhadas numa folha datilografada do livro do tempo.
Que o perfume da poesia permaneça dentro de mim como um ato de fé, de paz e de amor, e que eu jamais perca a emoção de sonhar e de rir.
Uma hora a poesia acaba, uma hora o sorriso acaba, uma hora o sentimento se apaga, as frases já nao vão ser rimadas, a vida é assim, tem um começo mas nunca se sabe o fim….
Poesia real acontece quando ela sair do eu te amo para o não me vejo envelhecendo noutra companhia que não seja a sua.
Aquela poesia que você sonha e realiza sem covardia e com verdade. Você conhece alguém que gostaria de nunca perder a poesia de conviver pra sempre com ele (a)?
Teu sorriso é mais lindo que qualquer poesia já escrita, ao mesmo tempo que tu volta eu quero que vai embora, você tem seus amores eu tenho minhas solidões, e quando tu vem eu me perco nas ilusões, não é pra rimar pois não é poesia, só queria te ter por um dia ... Eu amo você
O ruim de fazer poema sobre mãe é que sempre tem-se a impressão de que falta algo a ser dito; mãe é uma coisa tão imensa, tão incabível que tenho a impressão de que temos que inventar outras palavras pra definir com exatidão. Acho que mãe é Deus perto da gente...
já escrevi mais de mil poesias para você já mandei varias indiretas retas já tentei de tudo e você não percebe que eu estou realmente afim de você🤷🏾♂😏
Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.
Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,
Ainda que a poesia se ausente dos meus olhos,por um tempo,viverá presente perenemente em meus sentimentos (07.12.17).
"O homem quando evolui e chega ao limiar de si mesmo, torna-se poeta. A mulher nasce poesia. Quando o poeta e a poesia se encontram, cumpriu-se aí o objetivo do amor"
Seja o poeta ou compositor, ao exprimir belas canções ou poesias, externa de tua alma a carência de alegria.
Palavra Faz do homem salvador e Por outro lado assassino.
A boca que declama a linda poesia é a mesma que trás o Veneno.
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
