Poemas e Poesias
Eu me declarava a você no silêncio da noite e escrevia a ti tão belos e lindos poemas, mas você não merecia tudo aquilo, pois sempre foi um idiota, mas meu coração insiste em bater fortemente por você. Por quê? Eu não sei, mas queria descobrir você não sabe o quanto.
Filhos: "são poesias para a vida inteira, flores que tornam os dias em alegrias e completam nossos amores."
"A poesia é assim: surge na imaginação, passa pelas mãos para a tinta nos papéis e depois brota no livro, eternizando em vida."
mas uma vez estou eu, na calmaria começando uma poesia, eu sei Que tô falando a vida e tudo prá mim mas não consigo mudar! más consigo me explicar nao sou referência más nunca vou deixar ninguém na ausência, a poesia e assim o sorriso dela não saí da minha mente mas eu sigo em frente, eu tento me divertir tentando ser diferente,chamar atenção com uma canção elá disse que não tenho vocação talvez tenha razão! Más eu tento ser pensador até tendo atingir a a rimador..
"No momento a musicalidade brasileira anda fortemente armada e assassinando a poesia,a rima,o verso e pasmem:nossa gramática."
Estava com saudades de escrever essas poesias de meu sofrer, oque faltou foi é sentimento. Mas isso eu deixo para depois, não quero relembrar a dor que já me foi.
Tua presença cálida seduz a escuridão e reflete a luz do sol em esboços cândidos de flores e poemas.
“Ela é poesia que não se lê, ela é poesia que não se vê, ela é poesia que não se escreve, toda infinita, e eu poeira estelar, ela tão única, eu sujeira na terra, ela vem e somo, eu nem venho e nem vou, ela poesia que não se descreve, e eu apenas tolo tentando escreve-la”
A noite esta chegando; me ponho a meditar, como transmitir sentimentos a um poema, se as pessoas esqueceram o que é amar. Mas ao olhar de um poeta ainda há esperança, porque enquanto o mundo não padece, o amor prevalece, as paixões se tornam saudade, os desafetos viram passado. Gosto das estrelas, da lua de avistar uma luz pelo céu estrelado quando se sente o silencio, tudo para até que o dia amanheça. Boa noite
A poesia é a forma de soltar o que no coração esta atrapalhado e nao encontramos a destinatária, podemos saber onde esta esta, mas nao conseguimos que seja “vista” da mesma forma!
Escrever poesia em algumas ocasiões, é como tomar uma garrafa de vinho barato num quarto úmido onde a saudade é nossa única companhia.
Como é bom me inspirar pela manhã e respirar a poesia de Deus em minha vida. Sois Jesus o encantamento que leva os pensamentos meus a ser flores em teus jardins.
A poesia é como gato, porém não mia. Nunca chega quando a gente quer, mas apenas quando ela bem me quer.
Tuas músicas não emperram poesias, é que umas vem antes e, outras depois, e o valor do não nem nos interessa.
Gosto quando o céu ilumina, estrelado, anunciando o luar lavando minha alma num rio de poemas que deságua no mar.Porque tenho olhos de água,doce ou salgada, que dança nas nuvens e faz chover em mim tempestade de emoções sem fim. Sou de rir, chorar, cantar e seguir toda correnteza que fluir. Porque me entrego em queda livre de cachoeira que sobrepõe os obstáculos e segue o ritmo da natureza.
A poesia é alforria a te libertar de crises de agonia e das tristes razões do chorar...
odair flores
Poesia e arte andam de mãos dadas, uma colorindo e outra declamando os auges e declínios das emoções.
