Coleção pessoal de DaniLeao

1 - 20 do total de 504 pensamentos na coleção de DaniLeao

Àquelas desculpas que um dia quisera pedir, guarda com o arrependimento porque o tempo virá de cobrar o sentimento que ficar. O amor não tem pressa, costuma demorar.

Dani Leão
1 compartilhamento

E eu vivo para derrubar as barreiras dos sentimentos que impedem o amor.

Dani Leão
1 compartilhamento
Tags: barreiras sentimentos

Que paz seja sempre interior; espiritual. Que o amor seja sempre essencial; da alma.Que a mente sempre se eleve a Deus. Que a saúde esteja sempre na mente para o corpo. Que a riqueza seja sempre em abundância para o bem. Que a vida prospere na fé infinita e inabalável. Que todo amanhecer seja purificado com a luz do sol e a noite com o brilho do luar. Que ninguém se esconda na sombra e possa se revelar na luz.

Dani Leão
1 compartilhamento

Gosto quando o céu ilumina estrelado anunciando o luar lavando minha alma num rio de poemas que desagua no mar.  Porque tenho olhos de água,  doce ou salgada, que dança nas nuvens e faz chover em mim tempestade de emoções sem fim. Sou de rir, chorar, cantar e seguir toda correnteza que fluir. Porque me entrego em queda livre de cachoeira que sobrepõe os obstáculos e segue o rítmo da natureza.

Dani Leão
1 compartilhamento

Quando regada de amor floresce. Sou florida do cultivo de amar e colhida no desabrochar. Sou pétala de dor e riso de flor. Sou espinho do mal me quer e caminho no bem me quer. Sou raiz que semeia e florescerá ♡

Dani Leão
2 compartilhamentos

Integridade é sorrir em paz com a sua consciência. É ser inteiro para consigo mesmo e ter inteireza no sentir. É ouvir lá dentro de si e saber que não há máscaras no coração. É plenitude que se tem ou nunca vai ser íntegro.

Dani Leão
2 compartilhamentos
Tags: integridade íntegro

Escolho quem adentra as portas do meu coração e faço todas as honras da casa. Faço uma faxina no passado, cicatrizo as feridas, coloco minha essência no ar. Me renovo em cada recomeço. Porque sou de escancarar as transparentes portas de vidro no meu interior. Faço do sentir uma música em tom maior. Eu canto, danço, falo e vibro amor. Por isso, meu silêncio é ensurdecedor.

Dani Leão
1 compartilhamento

Bochechas são relevos que conotam o sorriso. A curva perfeita dos sentimentos estampados na face. A fofura de saber ser bilateral facetada de emoções. São corações em maçãs do rosto. ♡

Dani Leão
1 compartilhamento
Tags: bochechas sentimentos

CARIDADE

Não há justiça melhor que pagar o mal com o bem.  O benevolente não espera que as mãos se estendam até ele para prática da caridade, ele segue o coração sem as marcas do orgulho. A lei divina do amor está com os indulgentes que vão contra as misérias ocultas e atendem as necessidades daqueles que temem  humilhação.

Onde uma luz de caridade acender, a chama da fé não apagará. A verdadeira fé caminha de mãos dadas com a humildade que não cai no abismo da superioridade porque entende que a elevação está na igualdade. A bondade deve está no lar, nos corações,  no trabalho, nas ruas, nas palavras, gestos e atitudes.  Porque ser caridoso não é um momento, é um estado.

A  caridade é unificação,  transformação e amor ao próximo. É abrir as portas das dificuldades com as mãos estendidas da compaixão, doar os ombros para os fardos e libertar o medo dos obstáculos com a coragem de quem caminha na fé. Caridade é ser todos os dias o que queremos ter do outro porque todo bem semeado será colhido.

Caridade é saber ouvir, aprender com o silêncio e falar quando o coração sentir. Caridade é sorrir mesmo quando a dor dilacera. Caridade é abraçar quando mais necessita.  Caridade é levar o cobertor de afetos quando a solidão  aperta. Caridade é saber doar-se como quem faz transfusão   sem conta sanguínea. Caridade é jogar sementes de paz em meio a guerra. Caridade é saber dançar em meio a tempestade. Caridade é cantar para um leito que conta nos dedos os segundos de partir. Caridade é compartilhar do tempo mesmo querendo fugir. Caridade é, ir ,ser o que seu coração pedir.

Dani Leão
1 compartilhamento
Tags: caridade compaixão

PAZ

Que a paz se faça morada no íntimo e leve a serenidade em harmonia aos corações. Que seja leve como a brisa na natureza. É sagrado cuidar do templo interior e dos feixes de luz que habitam no intrínseco da alma. Que a energia conduzida seja sempre em busca do equilíbrio e o caos "inluz" do outro não afete a luz motriz divina que habita dentro do SER. É importante transformar o depósito de negatividade em fonte de positividades.

A escolha de elevar o padrão vibratório é individual. O perdão segue olhando para frente por entender que não cabe julgar ou apontar o dedo, mas compreender que sempre há uma razão pra quem se perde no caminhar. Quando insistimos, querendo mudar ou ajudar quem não quer ajudar, o problema está conosco. Não podemos nos anular para existir no outro. A paz é uma decisão particular.

É no silencio que a lamparina de força interior propaga a sabedoria da resistência, resignação e resiliência. Acendendo a paz que faz jogar fora os acúmulos de lixos sentimentais, soprar a poeira que impede a visão e varrer do coração as terras que cobrem o perdão. São nos erros próprios e dos outros que ficam as lições de que é preciso cultivar a paz.

Seja você a paz que tanto procura. Não importa o que te dão, mas o que ofereces.

Dani Leão
1 compartilhamento

Sou como bambu, me curvo na ventania, mas não me quebro enquanto visualizo o carvalho ao vento.

Dani Leão
1 compartilhamento

Deixei de buscar entender as atitudes das pessoas quando percebi o quanto preciso melhorar as minhas. Entendi que o amor é o que todos tentam construir, mas que poucos conseguem edificar.

Dani Leão
2 compartilhamentos
Tags: construir edificar

Se todo dia a gente deposita uma semente de amor, amanhã a gente contempla um jardim. ♡

Dani Leão
1 compartilhamento

Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!

Dani Leão
1 compartilhamento
Tags: figueira árvore

Em teus olhos vislumbrei as águas limpidas, transparentes, sem a sujeira dos mundos trazendo a renovação. Subi ao monte mais alto levando teu nome. Senti em tuas palavras a força das ondas que arrebentam no mar refletindo a leveza das nuvens e apreciei todas as tempestades porque sei que tu estais sempre comigo. Senti em tuas mãos, o equilíbrio da terra de quem planta sementes da verdade. Te entrego toda minha esperança. Senti ao te encontrar todos os elementos da natureza, o que me fez ter confiança ao caminhar. Contigo jamais temerei! Sigo a luz da Trindade, seguindo os passos do Cristo, procurando através de ti o amor que habita em teu reino. Cultivando o que entregaste a mim. Porque Deus habita dentro de nós!

Dani Leão
1 compartilhamento

Gosto de alardear toda felicidade que carrego porque meu coração foi lapidado e não tem espaço para sentir dor. Nem lamento!

Dani Leão
1 compartilhamento
Tags: amor felicidade

Meu olhar tem o brilho dos meus sentimentos, costumo desviar meus olhos onde falta o sentir. Não costumo olhar para trás e muito menos ver futuro onde não há amor. Minha pupila dilata quando o coração quer falar, finjo cegueira para as palavras que o ego quer gritar, eu vejo o que sinto e algumas vezes prefiro silenciar. Sinto muito!

Dani Leão
1 compartilhamento

Ando com a liberdade enraizada em mim semeando fé que floresce a alma.

Dani Leão
1 compartilhamento
Tags: florescritura florescer

CONDUZ

O amor é condutor de energia capaz de elevar nosso espírito através da vibração positiva do magnetismo. Quando estamos em sintonia com o amor nos conectamos com Deus. Onde há luz não há sombras. O pensamento transforma, acreditar é o primeiro passo para jornada da evolução. Cada emanação de luz é como um tijolo que edifica a morada do sagrado. A luz ilumina quem busca a semente do amor e deixa florescer. Mantenha a luz de sua casa acesa.

Dani Leão
1 compartilhamento

Edifique o amor!

O amor é uma construção muitas vezes pronta, muitas vezes necessária edificar. É preciso escolher os melhores sentimentos para colocar os tijolos equilibrados da emoção e razão no dia a dia com sabedoria. Solidificar a base de tudo com amor é construir com ternura a doçura das relações e saber compreender que todo telhado tem suas fragilidades, mas poucos possuem a base que sustenta toda a edificação em qualquer tempestade, vento forte ou chuva passageira.

Para edificar dentro de ti a morada do amor é preciso ser aliado do tempo e assim conquistar a compreensão.  Esperar não machuca quando sabemos esperar com sabedoria,  o que dói são as expectativas geradas que se perdem distante da esperança que anda de mãos dadas com a fé. Acreditar no amanhã com pensamentos positivos fortalecem a edificação do amor.  Segundo Corinthios, " o amor tudo crêr, tudo suporta, tudo espera". Que haja compaixão. 

O material do amor é dessas pedras preciosas que precisamos lapidar com afinco, mas para cada pessoa leva um determinado tempo sem calculadora e sem previsão. É preciso projetar a coragem, perseverança e a verdadeira intenção.  Aprender que duas mãos estendidas valem mais que dez mãos fechadas. Que expor a nobreza dos sentimentos são como portas escritas "bem vindo" para o eterno. O que fica é sempre o que importa, mas que sobressai a matéria por ser só amor, nada a mais.

Dani Leão
1 compartilhamento
Tags: #amemos #amor