Coleção pessoal de odair_flores

1 - 20 do total de 287 pensamentos na coleção de odair_flores

⁠quando se envelhece, percebemos que as pessoas nos veem como algo que já passou! Teus sonhos, teus projetos, tuas esperanças de melhores dias, já nada significam, eles agem como se estivessem diante de uma criança sonhadora, utópica... Penso que o conselho mais sábio que eles acham que podem te dar, é tipo "vc já viveu, senta no sofá, ou pedala, ou corre, nada, vai ao shoping, sei lá tio, se distrai de alguma forma, tentando se enganar que o teu fim se se aproxima! Afinal, o que vc que mais da vida? Se encosta por ai e espera o que nos espera a todos, é assim mesmo, é o destino!!Meus caros infantes, tenho a lhes dizer do alto dos meus setenta, que não sou barco a deriva! Sou oceano, ainda tenho esperança, sim e xingo me revolto e acabo ficando com pena de suas maldosas e camufladas insinuações!
Pois enquanto eu tiver um sopro de vida, continuarei, quem sabe um visionário, mas acreditando, pondo fé, mesmo tendo as oportunidades me negadas! odair flores

Odair Flores

⁠Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde e amor próprio, é poder brincar no play ground de desavisados prepotentes, sem que eles desconfiem, por nos suporem simples peças do passado, embora estejamos presentes a marcar presença em seus "presentes" ! Odair Flores

Odair Flores

⁠Seja sempre o que sempre fostes se assim te apraz!Sejas rio se o fores ou seja poça se assim te faz bem, só não te mascares de rio se poça és, nem leves ao mar tuas frustrações, se rio tu não fores...
odair flores

Odair Flores

⁠Ir contigo na religião da tua fé, e ao som dos atabaques, mesclado ao perfume das ervas sagradas queimando, viajar para caminhos que tu conheces tão bem , e te encontrar em forma de Luz, de braços abertos a minha espera, para o encontro de almas que o destino designou para serem juntas através das eras! E quando de volta ao meu corpo, perceber a sensualidade do teu corpo, sob a casta bata branca rendada, sinuosamente mexendo as ancas no compasso da dança dos Orixás! E assim ficar, humano que sou, entre a libido das tuas curvas, e a pureza da tua alma, te amando no todo, como bem deve ser amada uma mulher!
odair flores------

Odair Flores

⁠Estava aqui lembrando do nosso primeiro dia! Morando em cidades tão distantes, a modernização salvou a antiguidade do romantismo.. depois de muito pensar, te amando em segredo, entrei no whats e te falei dos meus sentimentos! Era um final de manhã de uma segunda feira, um calor como esses calores de hoje, deixava o dia parado, como se o tempo estivesse a espreita do que o destino faria com nos dois! Falei contigo das minhas ansiedades e vc, como o perfume de uma flor, exalou esperanças no meu coração, deixando como que uma reticência no ar! Eu não esqueci de nada! Hoje, tantos anos depois, ainda conversamos as mesmas coisas, sem nunca nos termos visto, o que nos faz crer, que esse é realmente um reencontro de almas afins, que se entrelaçam no Astral, mas que cumprem seus deveres, honrando compromissos assumidos, antes de aqui chegarem! Se é que chegamos.. pois tenho a impressão de que, não estamos aqui! Apenas sonhamos que estamos, pois habitamos na verdade esse sutíl mundo encantado dos amantes, onde por alguns momentos, sentimos que somos felizes!
odair flores!

Odair Flores

TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA
Não importa se até agora só cometestes erros contra as Leis Universais! Se desse momento em diante abraçares com afinco a Causa Divina em relação aos irmãos terrenos, o teu pagamento será igual ao daqueles que já vinham trabalhando a mais tempo na mesma seara!

odair flores

Sei que o que eu estou atravessando nesse exato momento, vai deixar as marcas de cortes em meus pés, feitos pelas garrafas atiradas ao léu pelos ébrios insensatos que festejam a minha aparente ruína! Mas sei também, que as cicatrizes que neles ficarem, os tornarão insensíveis para eu poder dançar em cima de seus pontiagudos e apodrecidos ossos.

odair flores

⁠Pois é, tempo! Só falam do que vc destrói, do que vc apaga , do que vc esmaece, mas esquecem do que vc higieniza, do que vc cura, enfim, ninguém lembra ou assume aquilo que vc traz de novo, a esperança, a coragem para a reação, as flores resultantes do que de bom, nos semeamos!
odair flores

Odair Flores

N E G R A
Negra, me deixa perder-me na noite dessa tua pele! Ser absorvido pelos buracos negros que estão de atalaia no infinito desse teu olhar! Buscar o abusadamente branco leite desses teus seios, vulcânicos na forma, mas docemente mansos ao tato e ao sabor! Quero percorrer as perigosas curvas desse corpo, e me deslumbrar com a cacimba de bronze, oculta entre os montes glúteos e rolar por eles, até a fonte abundante de prazeres, que a Natureza ocultou entre as desejáveis colunas, que te permitem desfilar, provocando paixões no discreto convite desses teus requebros, ao mexerem-se tuas ancas de potranca selvagem. que me traz à lembrança, as pradarias africanas...
odair flores

odair flores

Há um moleque malcriado, levado e travesso, que de vez em quando espia pelas frestas dos meus olhos, e enxergando o mundo ao seu modo, me leva a pensar como ele! E eu agradeço-lhe, pois todas as vezes que ele se recolhe dentro de mim, deixa um vazio, cheio de palavras que sufoco, por não ter coragem de dize-las!
odair flores

odair flores

⁠Obscena
Linda loirena, te quero obscena, na tarde amena! Parto pra cima de ti decidido pensando ter te vencido, e me vejo perdido, preso na cadena dos teus desejos, possuindo a flor que almejo , mas castigado sem pena, nesse calabouço apertado, me acabo derrubado e todo molhado, depois de ti, ter abusado!
odair flores

Odair Flores

Assim como nós, até as folhas levadas pelos ventos, tem o seu destino! A diferença é que elas não tem o dom do livre arbítrio e por isso precisam de um fator externo, para que a Mente Divina as deposite nos lugares certos! Quanto a nós o Criador age a partir do nosso interior, e basta silenciarmos e ouvirmos Sua vos, que com absoluta certeza, não nos perderemos nos caminhos traçados, para a nossa evolução!

odair flores

A " distância" que nos separa do plano Astral, é percorrida por nossos pensamentos em fração de segundos! Acredito que todos estejamos juntos embora pareçamos, separados pela ilusão de nossas vestes carnais! Quando Jesus disse " Tu estás, onde está o teu coração" penso que Ele se referia também a isso!

odair flores

⁠As energias do mar são tão benéficas, que espíritos recém desencarnados, são levados por seus mentores a orla marítima para que se reanimem, para depois então seguirem para as Colônias. que lhes competem...
odair flores

Odair Flores

⁠SAI CORRENDO, PARA VÊRI Iluminada pelos raios de Iansã, Yemanjá, como se absorta estivesse, caminhava sobre as ondas com sua estrela na testa a brilhar, e deixava um rastro prateado por onde passava! As ondas se asserenaram, e tive a impressão de ouvir o longínquo cântico das sereias, chamando marinheiros para seu reino, enquanto Tritons que acompanhavam a Deusa, baixavam a cabeça em sinal de submissão e respeito! No espaço de mar, entre a Ilha Porchat e a praia de Paranapuã, percebia-se como que um portal, que com certeza foi por onde a Rainha do Mar chegou
odair flores

Odair Flores

⁠Te sorvo, te adentro, te faço cálix, e portais, e embriagado de ti, viajo em ti, para paraísos mais atraentes, que o das houris prometido pelo profeta...
odair flores

Odair Flores

Jamais maldiga a cruz que pesa em teus ombros! Ela foi a escolha que tu mesmo fizestes para a salvação daqueles que feristes um dia! Carregue-a com classe, pois a lei que te permitiu essa escolha, sabia de tuas forças e jamais te abandonará, E aquilo que tu enxergas como castigo ou desamparo, nada mais é que o caminho para a conquista da Luz!

odair flores

odair flores

⁠.. pulei o muro dos meus quintais de ilusão, onde os que me amavam, pensavam estar me protegendo das mazelas do mundo, e foi justamente então que adquiri proteção, por inocular em mim, o sofrimento pelo qual meus irmãos passavam..
odair flores

Odair Flores

Não é misticismo a busca pelo universo paralelo! Nele adentramos, quando estamos envolvidos com o amor da nossa vida! E só percebemos que nele estivemos, quando termina tal envolvimento, quando nele, não mais estamos...
odair flores

odair flores

⁠NÃO SE CULPE.
Siga a sua vida! Quando alguém que vc estima,estiver passando por algum problema e dispensa a sua atenção, não se CULPE por não poder ajudá-la! Ela deve ter lá suas razões para não recorrer a vc! Siga o seu caminho, ore e,faça nos bastidores, tudo o que estiver ao SEU ALCANCE para minimizar seus traumas ! De resto, lembre-se, que ninguèm veio para esse plano, sem o amparo da Vida Maior.
odair flores

Odair Flores