Coleção pessoal de ClaudethCamoes

1 - 20 do total de 4871 pensamentos na coleção de ClaudethCamoes

⁠A felicidade é como uma brisa que chega e toca nosso coração, vem da alegria de outrem, em estado de consciência ou não, ela passa por nós e pode erradicar tristezas, se de fato verdadeira e não como um simples rompante externo.

⁠Queria te tomar em doses únicas por toda minha vida, porque eu simplesmente amo você!

Tags: claudeth camões

⁠A modernidade social não exige aproximação, no entanto, é categórica quando diz respeito a compreensão e necessidade de seu verdadeiro significado, sê sábio uso, adquirente será, agregando conhecimento, desta forma, encontrará saúde do corpo interno e externo, por via da consciência, sê ignorante deliberado, refém se torna, sendo sujeito dos efeitos da irracionalidade individual e coletiva, advinda de seu mal uso, tendo como consequência diversas classificações (pandemicas), principalmente as psíquicas.

Tags: claudeth camões

⁠Um princípio que normalmente não se refuta, se perfaz pelo respeito que um filho, que quando aprendendo admirar seus pais, respeitará um sociedade inteira quando esta lhe for porta.

Tags: claudeth camões

⁠Tecnologia é uma porta tão belicosa, que toda geração (tema) em declarar em bom tom: há esses jovens da era da tecnologia, por certo serem falácias que sugerem sempre o nascimento desta, como se fosse sempre o agora, feliz, então, é àquele que pela sabedoria do tempo em a senhora aprimora.

Tags: claudeth camões

⁠Graça é uma oportunidade de realização em conhecimento, que antecede os tatos dentro e fora do meu lar, pra me ajudar a reformar em lapidar, harmonioso bem estar em qualquer lugar.

Tags: claudeth camões

⁠Na era da tecnologia os conflito de convivência são definidos pela tecla do delete, e o deleite financeiro nos normatiza em escolher nossos necessários familiares.

Tags: claudeth camões

⁠O amor é um gosto que não nos dá opções de escolha. 💞

Tags: claudeth camões

⁠Em tempo de lutas quem poderá dizer que a unidade não é a morada da beleza, certamente em lume a vitória possa de fato se estabelecer, e, por sábias reflexões, colher bons frutos em todos os seres, principalmente por àqueles que necessitam da graça pra se restabelecer.

Tags: claudeth camões

⁠O silêncio edifica nosso olhar sobre todas as coisas, tem o poder de descongelar nossas emoções, movimentando nossa vida em momentos mais harmoniosos, conduzindo-nos para favoráveis e maduras manifestações.

Tags: claudeth camões

⁠Tomar consciência da indesejável carência afetiva e não alimenta-la, aperfeiçoa nosso dom e talento, este consequentemente oferta-nos com perícia e aperfeiçoamento, evitando desagradáveis efeitos energéticos.

Tags: claudeth camões

⁠⁠Se você souber quem é, então que outras certezas precisa.

Tags: claudeth camões

⁠A felicidade é geladinha e faz brilhar os olhos quando delicadamente alarga o canto dos lábios.

Tags: claudeth camões

⁠Se na individualidade do ser, incluir a humanidade, certamente o sofrimento seja apenas material pedagógico, para superar algo maior a este.

Tags: claudeth camões

Se quiserdes fluidez da vida, saiba que esta é recorrente de resposta fundamentada em boas perguntas, se por acaso, apneiar-se e observares a suspensão de respostas, permaneça tranquilo com a paz das certezas alheias em si, evocando sem pretensão as experiências acumuladas no porão do ser interno.

Tags: claudeth camões

⁠O jogo de acusações norteado pelos desejos da mente, são como brinquedos ilusórios, que mesmo sem efeito concreto tapam a visão, onde o sujeito finge não ver as causas de determinados sofrimentos, evitando a consciência, sendo esta a mãe de todas as curas, segue esse se alimentando com amortecimentos diversos, acreditando fugir da grande Lei da natureza, que muitas vezes é implacável, mas sobretudo é justa e certeira em seus efeitos pedagógicos, já que esta comunga com o tempo em sua sábia aplicação, que tem como prova final o nosso necessário amadurecimento.

Tags: claudeth camões

⁠Devemos aprender com nossos próprios erros, e, jamais ter a pretensão de equiparação com o dos outros, para que somando os acertos, possamos ultrapassar às barreiras dos julgamentos e egoísmos, que não possuem bases sólidas para nos ensinar àquilo que necessitamos compreender, com as lições que a vida nos traz.

Tags: claudeth camões

⁠A prudência é uma vestimenta que nos impede tolices, esta requer perícia e sensatez, para atravessar normalmente um momento difícil, vestir-nos com este traje para nos acautelarmos, se faz necessário, Já que nos permite evitar adversidades que possam surgir pelo caminho, e, consequentemente abertura com indisposições, por meio de opiniões indiscutíveis, que podem gerar conflitos maiores, já que ainda, não houve reconhecimento dos envolvidos a respeito dos fatos e suas consequências previsíveis.

Tags: claudeth camões

⁠⁠É a providência Divina que nos permite experienciar a vida de fato, sempre surge, mas esta é muitas vezes sutil, e pode ser observada normalmente por almas nobres, ocorre naturalmente e necessariamente por um motivo de diligência, dado de sua própria grandeza, quando esta se dá, traz bem aventurança ao assistido e grandes transformações a sua volta, que se manifestam de muitas maneiras, são como milagres, e, em geral trazem grandes mudanças de consciência para o ser, os tornando cada vez mais humanos.

Tags: claudeth camões

⁠Faça sempre sua parte pois o todo não se divide.

Tags: claudeth camoes