Poemas de Dor
Tenho tentado reflectir sobre o conceito da vida e conlcuí que a vida é um dos corpos da dor, é na vida onde a dor habita, sem dor não há vida. Nascemos com a dor, vivemos com a dor e morremos com a dor.
Dor e sofrimento não são sinônimos, porém costumam estar associados. A dor e o sofrimento são frutos de uma vontade contrariada.
A dor do mundo é algo muito maior que uma efêmera dor de cotovelo. É a miséria que encontramos na esquina de casa. É a falta de cidadania.
Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!
Sou flor, rosa que despetala amor. Sou espinho, furo o que me provoca dor. Sou eu mesma, quando tu nada for. ⠀⠀
Ser livre é amar sem sentir dor. É querer e ser o que se sente, sem negar, sem camuflar, sem medir. É transbordar o que sentir e sentir mais por ter o que dar. É como deixar a água seguir o fluxo sem se importar com os obstáculos. É o reflexo no espelho da alma. É olhar pro universo e ser infinito. É nao se limitar no outro, porque nao se estreita. É infidavél. É um estado de ser sem platéia. É consciência. É o despertar. É único. Não oferece vaga em fila, nem distribui senha, muito menos se faz de fortaleza. Amar é abrir mão do ego e se libertar do que impede o amor. Como falar de amor se causa mortis doar sem sentir dor? Amar é renascer.
A compulsão é o afloramento da dor em um movimento repetitivo também de reparação pela dor. Essas repetições causam ainda mais dor.
Sabe família não é tudo,logo vão perguntar porque não, família é amor sentir a dor do outro,saber compreender uns aos outros mas na verdade não é assim é julgamentos demasiados , análise frustradas porque se olhar para o lado tropeça no primeiro obstáculo então somos falhos família teriam que ter mais amor mas não quem é justo
" Partiu...e da dor se fez o silêncio...naquele momento a saudade exalava seu perfume o qual podia ser sentido apenas por aqueles que entendem e sentem a falta do brilho do seu olhar."💫
" Somente aquele que sentiu a dor da saudade pode sentir a ausência...sentir a falta que você faz...um vazio que não desfaz...uma dor que não acaba...sufoca."🌟
" Não posso mais aguentar está falta que seu amor me causa...doi a alma...dor da dor...dor infinita...me faz chorar...lamentar...morrer de amor...da falta que você faz...dor...amor...saudade...dor que sente o sentido de perder o que jamais havia sentido...amor é dor...dor de amar...morrer de amor."🌺
O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️
