Coleção pessoal de ricardovbarradas
O amor bandido é sempre nocivo sem dor e submisso.
Ricardo V. BarradasSó aquele que tem depressão sabe como é difícil na inação, matar um leão com as próprias mãos, com medo e na solidão.
Ricardo V. BarradasNa escravidão ou escravagismo, temos que é uma prática social em que um ser humano assume direitos de propriedade sobre outro ser humano, designando por escravo. Se para o clero, a Igreja da época, dita " escravidão brasileira " era alheio a todas as barbáries e se justificavam que o negro não tinha alma, logo não eram humanos. Por conta disto eram comercializados, tratados e inventariados em conjunto com os animais das propriedades rurais. Sociologicamente falando será que seria correto, referir se hoje da tração animal das vacas como escravidão.
Ricardo V. BarradasAmar o invisível é predicativo de todas as religiões nas diversas culturas humanas mas trabalhar como um operário na Grande Obra de Deus para um mundo livre, mais justo e melhor em todos os lugares, tem que ser maçom.
Ricardo V. BarradasCego é todo aquele que não consegue ver Deus nem na larva e nem na borboleta.
Ricardo V. BarradasUma era ingrata pois precisamos de imagens gravadas para comprovar e autenticar as palavras.
Ricardo V. BarradasQue Deus, o Altíssimo nos ensine amar o visível natural como amamos Ele.
Ricardo V. BarradasDesconheço grande parte do que existe pois só sei em profundidade do que não existe.
Ricardo V. BarradasDesde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
Ricardo V. BarradasO esporte hoje mundialmente passou a ser um jogo econômico e politico do que um saudável meio universal de confraternização e competição.
Ricardo V. BarradasA crise humanística e valorização das imagens do século vinte um consegue e prefere super valorizar a arte primitiva e ingênua do que revisar e valorizar a arte moderna e acadêmica.
Ricardo V. BarradasEm tempos modernos o melhor vendedor não é aquele que vende mais. O melhor vendedor é aquele que orienta o comprador a melhorar na busca do que ele realmente precisa.
Ricardo V. BarradasO perfume da vitória trás consigo na essência os fétidos odores das varias derrotas.
Ricardo V. BarradasO mar da tranqüilidade é privativo de quem da valor a tudo na vida e ama a todos com a mesma medida.
Ricardo V. BarradasAs pichações pelas cidades é uma arte gráfica muralista pois revelam os inconformismos emudecidos politico liberal e social tribal dos esquecidos, marginalizados, diferentes e invisíveis.
Ricardo V. BarradasO personagem é imortal enquanto o autor é meramente extemporâneo.
Ricardo V. BarradasO crescente risco de perder atiça e estimula a perspicácia interior.
Ricardo V. BarradasNão existe luta imprescindível e legitima de alguém por mérito isolado.
Ricardo V. BarradasO oponente cego pela embriagues da vaidade ao não planejar estrategicamente com cautela uma ação, se depara com um opositor forte, entre uma legião de heróis e uma união cultural popular imbatível.
Ricardo V. BarradasNenhum conquistador de verdade trava uma guerra sanguinária por um lugar ao preço da conquista a possuir entre escombros todo ele destruído.
Ricardo V. Barradas