Poemas de Dor
" Sabe amor, acho que se nos encontrássemos e nos abraçássemos forte, qualquer dor, qualquer mágoa,se transformaria em força e na força do nosso abraço, todos os desejos se revelariam. Como num passe de mágica, todos os nossos sentimentos se transformariam novamente em amor, porque desde sempre foi amor, amor dos bons, amor o nosso amor...
" Pessoas marcadas pela dor, estarão sempre com algumas pedras nas mãos, mas isso não significa que estarão dispostas à atacar e sim apenas as usarão com a intenção de se defender...
“A pior dor do coração de um homem não é ouvir de sua amada mil verdades, mas a certeza que, por causa desse verdadeiro amor que ela demonstra ter, e para protegê-lo, ela seja obrigada a esconder apenas uma verdade.”
A dor proveniente da perda de algo ou de alguém, quando somos inteiramente responsáveis, é intensamente mais aguda. Enfrentar a autocrítica e a responsabilização pessoal é, sem dúvida, um desafio complicado.
“Mães especiais sentem a dor que dilacera e corrói por dentro porque batemos unas num só coração, e com nossas almas em retalhos é que Deus as leva para o céu e restaurando uma a uma em sua total particularidade de evolução...
E o corpo? - Esse a muito tempo fica orbitando nesse mundo cinza porque de azul só tem nuances dos resíduos das crises do autismo quando elas terminam e voltam e surgindo totalmente no vácuo da escuridão...”
Seja no amor ou seja na dor, se tivermos que passar alguma adversidade pela dor que tiremos dessa lição as sementes que irão germinar a colheita da sabedoria e maturidade quando passarmos pelo amor...
Quando sentires palpitar no peito uma angústia e dor, diga apenas: - Jesus, remova a pedra! E aguarde, que quando menos tu esperar, verás no céu um coração em formato de balão (tua alma) e segurando firme a cordinha (teu cordão umbilical) o nosso Criador. Aliás, quando nascemos, Deus resgata todos eles para que fiquem firmes em Suas Mãos, e no momento certo nos puxe pra fora da pedra.... Clame!
Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.
Já preparastes o solo de tua colheita e com tuas lágrimas adubastes a Terra que germinava dor e sofrimento de um tempo onde não existiam sonhos, mas o anjo desceu à Terra e soprou o vento e o ciclo se fechou para que a partir de agora o teu pesadelo te despertasse para um novo horizonte que Deus preparou pra ti.
Trilhamos caminhos pelo amor ou pela dor, mas em alguns momentos levitamos por entre os atalhos enquanto o tempo fica cicatrizando as feridas que ficaram em nossas vidas.
Amadurecer é uma caminhada constante, onde sentimos a dor na pele diariamente. A empatia e maturidade resultam de um processo diário de sujeição ao amor de Deus.
A maior dor do empreendedor é ter que esperar as coisas maturarem ao seu tempo e suportar a latência, mas é questão de tempo para sentir, palpar e ver a realização.
A gente pode se preparar para tudo,mas só iremos sentir realmente a dor no momento que o tudo chegar.E ilusão dizer: Estou preparado,quando na verdade sabemos que nunca estamos.
Levo-te do céu ao inferno com um mix de dor e prazer... Rompo teus limites, ultrapasso todas as barreira de teu pudor, levo-te ao teu paraíso.
Porque uma mulher sem limites é o Diabo em pessoa!
Se todo o amor sucumbe perante toda dor, também então não há maldade que perdure por uma eternidade.
"O tempo é relativo." - Mas a dor da Saudade, essa é absoluta, não importa se está parado ou em movimento.
A dor de uma saudade é como um veneno, ela se instala e daí então se espalha, corroendo aos poucos a alma numa dor terrível.
