Poemas de Dor
"Como se forma uma lágrima?...dor no peito...aperto no coração...alma vazia...saudade...lembrança...tristeza...as vezes uma pitada de remorso...esperança ou gratidão...cada um sabe o tamanho da sua dor...ou da sua alegria...não importa o ingrediente...o que importa é a emoção que seca nosso coração...inunda nossa alma e transborda nossos olhos."🥲
" ...uma lágrima desce lentamente pela minha face...traz a dor e a saudade de não ter você ao meu lado...quis o destino está separação...quem sabe um dia...num momento...perdido no tempo...possa novamente te encontrar...e na troca de olhar...no silêncio...vai sentir...a falta que faz...um vazio na alma...uma dor...saudade."💔
"Oi Zé...Oi Cris...meninos...que saudade...vocês não imaginam a dor da ausência...nada acalenta este vácuo do tempo...por aqui tenho a contar...a Ledy ainda espera...um dos dois chegar...Leopoldo e Patuda...aos poucos vão acostumando a ausência do pai...Sushi na nova casa já está a morar...e assim a vida segue...sentimos a falta de vocês...temos esperança de um dia qualquer novamente nos encontrar...e numa troca de olhar...num abraço apertado...poder dizer...o quanto amamos vocês...eternamente em nossos pensamentos...em nossos corações..."💞😥
Jurei proteger, mesmo sendo odiado. A justiça que carrego me cobra com dor. A farda é minha honra e minha segunda pele. Defendo quem torce pela minha queda. Sofro, sangro, mas não recuo. Sou o escudo entre o caos e a paz. Minha força vem de Deus, que me protege e me dá forças para vencer o inimigo a cada dia.
H.A.A
Existe dor e existe ignorância. Não se martirize por algo que já passou. O passado não tem futuro. Deixe-o pra lá.
A dor é uma parte da nossa história de vida. Concientize-se disso. Quando desintoxicamos um trauma, isso muda a maneira como o vemos.
Compartilhar a sua dor com pessoas egoístas e alienadas não vai aliviá-la. Neste caso, prefira o silêncio e a reflexão.
Compartilhar a sua dor com pessoas egoístas e alienadas não vai aliviá-la. Neste caso, prefira o silêncio e a reflexão.
A dor que me causou me afastou de ti e me aproximou de pessoas que me fazem muito feliz. Obrigada pelo favor que me fizeste.
Quando uma dor emocional nos chega, cabe a nós sermos fortes o suficiente para superá-la. É tudo uma questão interna. A solução está em um acordo que deve ser feito com nós mesmos. Neste acordo não devemos fugir da dor, devemos vivenciá-la até que ela se esgote. É como uma ferida, ela precisa de tempo para cicatrizar.
Uma grande dor é você ter a chance de fazer alguém feliz e nada fazer. E quando decidir fazer, não poder mais nada fazer.
"Existem dois tipos de dor: existe a dor da ferida e a dor que vem de mexer na ferida. Não se tem como desfazer a ferida. O que se pode fazer é evitar de mexer na ferida. Dessa forma ela pode cicatrizar mais rápido."
Chorar é um ótimo desabafo, é aliviar a dor seja ela qual for, é refletir sobre tudo, é melhorar para se superar....
Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.
As lágrimas são consequências das emoções,
a tristeza de alguma dor ou sofrimento, o sorriso nem sempre da felicidade.
Quem ultrapassa a dor da solidão, pode buscar sua metade para viver a dois. Pois necessariamente aprendeu a ser um.
Distância é uma simples palavra insignificante para muitas pessoas, mas causa dor e saudade para outras.
