Poemas de Bons Momentos
Forja
Aprender na dor,
É ter um futuro de esperança,
Numa vida cheia de amor,
Como nos bons tempos de criança.
Esperança, sonhos e devaneios,
Sempre acreditando na força interior
Início, fim e meio,
Com um coração cheio de amor.
Amor,límpido como água cristalina,
Mais valioso que mil turmalinas,
Amor de menino ou menina,
Amor,que revigora e reanima.
Lourival Alves
"Como bons profissionais do direito, cabe a nós minimizar os danos dos nossos clientes.
Como advogados, somos capazes de fazer a diferença na vida do cidadão.""
Os dias são bons
Mesmo em dias ruins
os bons nos lembram
e nos dizem o quanto somos capazes,
o quanto somos capazes de fazer acontecer
e perceber a força de lutar contra aquilo que não condiz e não nos faz parte
Dos passos traçados
Detalhes bons guardados
Dos olhos perdidos
Instantes vividos
A exatidão de uma poesia
Feita na observação.
Kaike Machado
Sermos bons ou maus neste morrer, há que escolher!
Por deste nascer com certo morrer;
poder haver, quem sabe: uma outra vida;
como essa, já por TANTOS prometida;
escolhamos por tal, outro viver!
Pois só quem esse escolher, bem souber;
deste morrer quem sabe, vai escapar;
por sempre se ter sabido afastar;
Do mal, provando que outro; viver quer!
Por um livre-arbítrio, todos nós termos;
jamais pensemos ser nosso destino;
o culpado de tudo o que fazemos!
Porque isso só se dá, por tão mal vermos;
o quanto em tais existe um asinino;
dos maus, sempre que a bons; ser não escolhemos.
Que em junho tenhamos a leveza de carregar apenas sentimentos bons em
nosso coração, pois escolher coisas que nos trazem paz significa arquitetar a nossa felicidade...
Mais um mês se inicia e com ele a esperança de novidades, de alegrias, de companhias sinceras e de bênçãos divinas... Por isso, que nesse mês todos os nossos sonhos sejam realidades, que tenhamos coragem o suficiente para lutar por eles e que a nossa fé nunca se apague, pois é ela que nos transporta às realizações...
TRABALHO VOLUNTÁRIO
Quando ouço alguém falar
que os bons estão na Tv,
lembro do tal voluntário,
aquele que não se vê,
que não é celebridade,
mas doa, na caridade,
alimento pra comer.
Pare de desejar que todos os dias sejam bons. Os dias ruins são essenciais para o crescimento pessoal.
Só seja resiliente, tenha fé, positividade, vibre na frequência certa e siga o fluxo!
Reflexão:
Ande com os bons e será igual a eles!
Ande com os maus e será pior que eles!!
Ótima semana a todos!!!
IDADE
“Nem todos os períodos da sua idade são bons, eles se tornam bons quando você está lembrando deles e recorda como algo de ensinamento para o futuro”
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Assim que o sol aparece
Faço a Deus uma prece
Por tudo o quem vem pela frente
E pelas conquistas já vigentes...
melanialudwig
SÓ PARA BONS ENTENDEDORES!
Na Igreja de Jesus Cristo e seus verdadeiros seguidores não devem existir segredos de coisas boas! Assim nos ordenou Jesus em Mateus 10,27: “O que vos digo em particular dizei-o em luz a todos! E o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados!”
Amor..... Amar é amar todos os dias, e acordar todas as manhãs e aos bons dias dizer eu te amo você está linda
Amar... É no meio do dia você mandar uma mensagem dizendo tô pensando em você eu te amo
Amar... É antes de sair do trabalho dizer, amor tô chegando tô morrendo de saudades
Amar.. é todas as noites deitar no sofá mesmo que para não fazer nada mas estar ali
Amar... É o sentimento que você está me mostrando
Amor... É o que você plantou em mim sobre você
Amor... Amar é o amor que vai muito além de palavras...
Você deseja mudança para hoje?
Então comece no ontem para que possa colher bons frutos o quanto antes.
A tristeza nasce da falsa expectativa de bons tempos vívidos
De amores perdidos, dias vazios, noites em claro
Clamando à frágil alma um pouco de amparo
E o que surge da tristeza é ainda mais solidão
Vem o voo do tempo, a gélida quietude do vento, a pouca compreensão
E numa noite tão singela, palavras vazias pesam mais no coração
personagem que faz de conta, não tem conta pra pagar,
mas tem segredo dos bons, não toma analgésico,
não pega fila em lugar nenhum, personagem só tem característica,
não tem vício nem defeito, nada de calo no pé, verruga, feijão queimado,
sal demais, nossa que coisa! personagem tem porta aberta em todo lugar, fala fácil, nem sotaque têm, nem Tio perdido, irmão em outro estado (nem líquido, nem gasoso) as mães de personagem também são sempre boas, nada de gente desgovernada, nunca vi fazer xixi, pedir segunda via de nada, nem esquecerguarda chuva, não pega senha, gripe, credo!
ônibus lotado! só a gente mesmo,
personagem é tudo de bom
Antonio Carlos Machado
@machado_ac
Certamente os bons sentimentos, nem sempre vêm no mesmo envelope que a decisão certa.
Então, ouse...
________
© Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Que bons ventos me levem para ótimos lugares. O passado ficou para trás; o futuro, estou semeando.
Quem quiser me acompanhar nessa jornada, será bem-vindo.
Mas saiba: voo sem malas e sem bagagem...
Estamos aqui, justamente, para viver isso e muito mais.
Nossos bons pensamentos desarmam toda ansiedade causada pelo medo presente em nossa alma. Viver é renovar.
Viver é curar-se através do novo. Com outros olhos e outro coração.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
