Poemas de Bons Momentos
infância
Eu sinto falta,falta dos abraços,carinhos e das suas birras incessantes por atenção.Bons tempos...mas você me deixou e eu estou em luto pela sua perda,você era incrível,brincalhão e alegre, eu queria que você estivesse aqui me ajudando a passar por tudo isso,me contagiando com seu doce e verdadeiro sorriso de canto,mas infelizmente você se foi.Um dia eu espero te rever minha doce e velha amiga infância.
"Os dias não são fáceis..para ninguém
Mas é agente quem decide deixa- los bons ou ruins..
Tudo depende de como queremos enfrentá-los"
Maior parte do tempo eu sou focada em meus pensamentos.
E olha, eles não são bons não.
Estão longe de ser bons.
Nunca são,isso me irrita.
Não só me irrita,como me machuca demais.
Vem a vontade de chorar,e,logo em seguida caem as lágrimas.
Porque eu deixo eles me vencer.
Eu queria saber como não deixar os meus próprios pensamentos acabarem comigo lentamente, quase todas as noites que tento só relaxar e dormir.
Estranhamente no passado, prendido sinto-me
Bons tempos o qual jamais retornaram.
Futuro perdido a qual receio prosseguir
Passado doce como risos inocentes
Época simples onde o deitar da noite era o preocupar.
Memórias eternas concebidas onde até o findar zeladas estarão.
Seus bons defeitos...
Tua sinceridade mórbida e sarcástica
Meu coração uma privada e você joga soda caustica
Me agride com palavras tolas então eu rio
E não aguente muito tempo e sorri meio em graça
Ave menina tão cheia de graça é você meu bem
Mesmo quando finge que acredita
Ou quando finge que se importa
Levanta louca e estralada sai e bate a porta
A noite volta e me cavalga linda minha amazonas
Você para mim só bons defeito menina
Você em mim e seus desejos
Seus bons defeitos entre erros e acertos
Você em mim para mim defeitos
Você e eu ,os dois em um cheios de anseios
Tão distraída as vezes pisa em chão de esterias
E tão levada me eleva então me leva para seu mundo
A boca trêmula que suavemente diz não tema
Mas quando triste as vezes chora
É o meu rosto querida ,que se molha
Rindo dos outros tolos lá fora
Tentando inutilmente encontrar alguém perfeito
Criando teia num sofá apodrecendo em ruínas
Mas você meus bons defeitos aprendendo
Nos dois ,nosso universo privado e tão particular
Privado sem ter qualquer privação
Acendo velas para o jantar ,porém seus olhos brilham mais
Odiando o vestido que você adora
Você odeia as minhas meias ,mas corre em minhas veias
Ave menina cheia de graça....
CARTA A MEU FUTURO AMOR
Enquanto te espero
Conheci outras cidades
Li bons livros
Fiz amigos
Assisti muitas séries
Experimentei novos sabores
Enquanto você demora
Aprendi a dançar
Virar cambalhota
Andar de bicicleta
Rir de mim mesma
Enquanto você não vem
Aproveitei para conhecer outras pessoas
Aprendi a beijar
Paquerar
Alguns me fizeram rir
Com outros quebrei a cara
Teve os que souberam amar
Aprendi a viver
Pensando bem...
Pode demorar um pouco mais.
Eu procuro um lugar fictício
Onde não existe moral
Bons costumes
Eu procuro um lugar para sentar e tomar uma cerveja
Um lugar em que não sou julgado
Sabe onde a gente senta e dá risada
E acha que a vida é boa
Onde o importante é saber que se é amado
Que só o amor basta
Eu procuro um lugar meu
Mas não é meu por minha propriedade
É meu pois ali só está quem quer
Quero um lugar quieto
Um lugar longe dos problemas
Perto das pessoas
Eu procuro um lugar para fugir de mim
Mas comigo nele
Tenho me achado um problema
Incorrigível
Não porque me acho errado
Mas porque as pessoas que comigo andam
Insistem em padrões
Liberdade
Paz
Sossego
Acho que não terei
Eu só queria um lugar para me encaixar
É duro querer se encaixar
Querer se adequar
Siga a vida da melhor forma possível, acrescente, coisas boas, siga caminhos bons, pratique a honestidade e nunca deixe de lutar pelos seus sonhos.
Lailison Douglas.
Quem me dera não ter que em poesia mais nos políticos bater…
Devido a em tais termos de BONS tão poucos;
Por tantos mentirosos tão MAUS ter;
Não dá pra em tais animais não bater;
Pois não lhes batermos é sermos loucos!
Que pena eu poeta não suportar;
Ver escravizar cá seja a quem for;
Como o tão vejo em tais tanto estupor;
Com salgados e outros a em NÓS mamar.
Que pena eu POVO ter que os ver roubar;
E nada contra os tais poder fazer;
Que não seja o por cá tão mal ficar!...
Quando o meu querer é somente AMAR;
Por minha Almita tão se desfazer;
Quando os tais vê a NÓS tão maltratar.
Com um profundo pesar;
🦅Coisas um pouco difíceis de desenvolver mas que lhe trarão Bons resultados!
📌Aprender a organizar seu tempo
📌Ter empatia com o próximo
Não falar da vida dos outros irmãos 🙋🏻♂️
📌Ser honesto consigo mesmo
📌Parar de reclamar e agradecer mais camarada
📌Viver o presente
📌Não se incomodar com opinião alheia, ninguém paga duas contas 🤭
Nem todas as minhas escolhas foram
só de acertos,mas todos os caminhos
bons ou ruins tiveram suas preciosas
lições
Contudo nada perdi por ter aprendido
apesar de não ter acertado, mais do
que deveria
Pois só acertei o que estava ao meu
alcance no momento
Porém vida nos impõe à provações ,mas
espera de nós resignação e paciência .
Ivânia D.Farias
Frases e Pensamentos
Simone Vercos
Os bons pensamentos e ações , nós motivam a presseguir com tranquilidade e leveza.
É preciso priorizar o que nós faz bem, nós traz paz, tranquilidade, leveza, serenidade, porque são estes sentimentos que vamos exalar ao nosso redor. !!
Tudo aquilo que deixamos entrar em nós, é exatamente o que exalamos. Tda verdade tem força e poder.
Quer ter paz? Mantenha- se no bem.
Quer ser perseguido? Seja bom, basta olhar Jesus . !!
A verdadeira paz , brota de um coração agradecido , puro e cheio de amor.
Simone Vercosa
Com toda certeza, tendo boas amizades,
a vida é bem mais gostosa de ser vivida...
Bons papos, boa companhia, convenhamos,
é algo que se pode dizer que
"se melhorar estraga..."
É UMA GOSTOSA AMIZADE
Marcial Salaverry
Na vida,algo que é uma certeza,
sendo de fato uma realidade,
é que não há nada que traga mais beleza
do que uma gostosa amizade...
É ter aquele alguém
em quem confiamos de verdade,
e que confia em nós também,
e que podemos procurar,
quando sentirmos necessidade
de poder tudo desabafar,
de falar com toda sinceridade,
e que teremos sua atenção,
pois sua amizade é uma realidade,
é algo de alma e coração...
Notas musicais
compõem minhas inspirações
me dão forças pra continuar
e me faz viajar em bons pensamentos
tipo pensar em você.
Sim, haverá dias em que você não vai acordar disposto,
e suas ações não resultam em bons resultados,
Pensamentos positivos são raros,
mais não é motivo para desistir dos seus sonhos,
Mas sim persistir e crescer em meio as dificuldades
que aparecem no seu caminho,
pois você não sabe a força que existe dentro de você!
Paulo Gustavo é do tipo de pessoa que nos provoca sentimentos bons.
Difícil Falar no passado.
Já estamos com saudade!
Nunca se deprecie!
Se você é uma pessoa do bem, de bom coração e bons sentimentos, a vida lhe recompensará.
Tenha sempre pensamentos positivos e atraia coisas boas e pessoas de bem em sua vida(有園)
Escritas sublimes de alma
Que tocam profundo agora
Os bons fluidos da Aura
De um amor que acalma.
Que calma...
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
