Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21878 poemas de Bons Momentos

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

De um pé de hibisco que tantas flores já me ofereceu
Hoje amanhece com uma nova flor...
Assim é a nossa vida
Cheia de sonhos que ficam e que vão
Mas em cada amanhecer eles se renovam para que
continuemos com fé a nossa caminhada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Os primeiros raios do sol
surgem para nos acordar
para iluminar nosso amanhecer
e nos chamar para o recomeço
de mais um dia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que a gente nunca perca esta oportunidade de apreciar o amanhecer...
Que a gente nunca perca a oportunidade de ao Senhor agradecer...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

Acordar sentindo o cheiro do campo
O aroma de um cafezinho vindo da cozinha
A saudação dos animais domésticos
E a algazarra dos diversos passarinhos...
Uma sensação indescritível!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
A cada anoitecer o sol se despede de uma forma diferente.
Deve ser para nos mostrar que o amanhã também não será recorrente.

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E o vento amanheceu manso
Os passarinhos em suave sinfonia
Em doces pensamentos me lanço
Até que o sol aqueça o dia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS E QUERIDOS AMIGOS!!!

Quando acordamos eu acredito que Deus nos enche as mãos de bençãos...
A nós cabe fazer com elas o melhor durante todo o dia...
Sábado abençoado a todos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Não é que dormi tão bem que perdi a hora?
Mas assim mesmo tenho muito a apreciar la fora....
Um sol brilhante já substituiu a aurora
E nem penso ainda em ir embora...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Cai uma chuva abençoada
Desde o início da madrugada
Vem molhar nosso chão
E aliviar este calorão...
☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Ah, como é bom acordar bem cedinho
Sentir a brisa da manhã ainda pertinho
Ter a sensação de anjos por perto
Em forma de flores e pássaros espertos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Conte nos dedos e reflita

Conto nos dedos os que por ironia do destino, se desviaram dos bons modos, quando o disciplinar nao era castigo.

Conto nos dedos os que fa minha geração se desviram para vida errada, depois de serem disciplinados com algumas palmadas.

Conto nos dedos, os que aos pais deixaram de dar valor, por terem sido disciplinados como uma demonstraçao de amor.

Conte nos dedos, os que dessa nova geração por nao serem chamado atenção, se desviaram pro mundo das drogas ou se tornaram ladrão!

Conte nos dedos e me de uma justificativa, qual o motivo de ter se perdido o valor o significado do nome família!

Conte nos dedos mas peça ajuda de um pai , pois em uma so mão não conseguira contar nem conter tantos ais!

Pare por favor e reflita,
se disciplinar é castigo,
deixar de cuidar é falta de amor.

Pare e reflita se ainda nao se tocou, se ter filho aos quinze nao é normal aos trinta nao tem que ser avô.

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Olhando alguém que perdeu a oportunidade de viver bons momento na vida, fico assustada, o tempo não pode ser desperdiçado.

#avidaéagora

Inserida por Gfersan

Viagem de carro

Bons tempos aqueles em que mamãe sentava-se no banco de trás e podia sobreviver a uma colisão frontal do veículo.

Inserida por ENTREMENTES

Quisera tão somente
falar de bons sentimentos
mas, "fica difícil"...
A humanidade vive cercada de sofrimentos,
a tristeza se faz presente,
entre tempestades e desamor.
Vivemos numa sociedade de aparências
e eu pergunto:
Onde está Deus?
Parece-me que muitos
Dele lembram
nos momentos difíceis somente.
Irmão se volta contra irmão,
carinho da boca pra fora...
será que o mundo
virou terra de ninguém?
ou virou "mundo cão"?

Inserida por IrmaJardim

Não importa se são dias bons ou maus, temos que vive-los;
Então viva sempre com muito amor;
Porque o amor é o antídoto para um coração vazio!!

Inserida por Suhazinha

Relação e bem mais que suporta
Saber lidar com os contras e valorizar os bons,
foge da comproençao de alguns
Grande parte das relações são comercializadas
A pergunta mais frequente é , o que ganha em troca?
O fato de só querer outra pessoa feliz, não recebe aplausos
Pena, é um sentimento freguente das pessoas incapazes de compriender
Outros vão querer mudança
Os atos bons fazem o sem importância fica amargo
Não é fácil manter-se em foco
Ser vermelho onde tudo é cinza.

Imagens chocantes, nos roubam os bons pensamentos.
Evitamos o que nos faz mal.
Bons sonhos, com Jesus no firmamento.

Inserida por JorgeMaciel

12/03/2018
Bom novo dia,
da nova semana que se inicia!
Semana toda azul se lhe trouxer bons fruidos,
Vermelha com paixão
ou amarela com realizações;
Seja qual for a cor dos desejos,
que venha cheiinhaaaa do que nos agrada e faz bem!
O bem estar induz ao acolhimento,
benemerências, e outros atos de amor.
É março da paixão de Cristo, é quaresma da penitência
é prenúncio de uma nova páscoa de amor!

Inserida por Annnttonious13

ah!manheceu
e os bons ventos
nos trazem
a paz de um novo dia
o sol que brilha e irradia
energias positivas
nos aquece neste frio
nos permite viver hoje
nos traz sorrisos e alegrias
com muito respeito e gratidão
com muito amor e carinho
com esperança no coracao
com Jesus e nossos anjos
sempre ao nosso lado
que todos tenhamos um bom dia
de muito trabalho
me refiro aos beijos
aos abraços
ao carinho dispensado
a atenção
as gentilezas
as delicadezas
as sutilezas
as levezas
a caridade
a paciência
e todas as outras virtudes de Jesus
porque pra muita gente
isso tudo da muito trabalho
pra se realizar
então relaxa e vai trabalhar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago flores
com bons sentimentos
com bons pensamentos
com boas energias
com boas vibrações
com bons ventos soprando
em sua direção
com paz e serenidade
com beijos na alma
bom fim de semana!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1