Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21878 poemas de Bons Momentos

⁠Tempos Idos

Ainda uso a coroa de espinhos quebrada
Lembrando-me dos bons e velhos dias
Aqueles que tivemos durante a jornada
Antes de nos perdermos por estas vias.

Me diga, por favor, o que aconteceu?
Estou acabado e tomado pela dor.
Se o homem que fui se perdeu
E restou somente este triste trovador.

Tentando recuperar meu velho amor,
No labirinto secreto do esquecimento,
Me calo em meu próprio rancor

E me guia somente um pensamento:
No brilho dos teus olhos, como arrebol
Eu sempre te amarei, faça chuva ou sol.

Inserida por fuadcaetano

Desde já podemos ir nos desapegando de 2019.

Muitos fatos bons aconteceram, mas parece que os ruins tendem a aflorar com maior intensidade em nosso consciente.

Esquecer é preciso para permitir espaço para novas energias, novas conquistas, novas realizações, se quisermos desfrutar de dias melhores em 2020...

Fazendo pouco esforço dá para lembrar que muitos foram os momentos e fatos agradáveis durante este ano. E como foram bons! Agradecer é fundamental!

Deixemos , não só a nossa casa preparada para receber o novo, mas também o nosso coração.

Que venha 2020! Estejamos prontos para recebê-lo!

Inserida por MelaniaLudwig

"Quer colher bons frutos? Comece plantando boas sementes."

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Amizades??

Outrora achava eu, que tinha por ai bons amigos, depois de sentir o gosto amargo e horrível das várias traições e enganos, descobri que muita gente queria apenas as minhas benécias e outros simplesmente me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, perdoem me, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso, mesmoque insípido. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo e por isto te inveja. Tem parente que sente ciúmes desmedidos. Tem gente que não sabe o que é gostar de verdade, Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece, "nunca percebi tal olhar", mas creio existirem pessoas assim, Se o olhar não brilhar, meu prezado, há algo errado ocorrendo, enfim para te enganar, trapacear e roubar, a muitas pessoas a tua volta, para lutar ombro a ombro ao teu lado e sair satisfeito com o seu quinhão, tem poucos, (as pessoas sempre invejam os pastos do vizinho, ao invés de cuidar do próprio para que se assemelhe, o que fazer já que não somos eremitas e portanto seres sociais, Como fugir da hipocrisia humana e em tempo interagir sem se prejudicar e ao mesmo tempo se preservar das mazelas que podem advir das interações interpessoais??.

Inserida por Claudemir_Alves

Nos dias bons sou sol
Nos dias ruins sou lua, às vezes apareço, as vezes sumo e não tenho luz própria
Nos dias péssimos sou Plutão, frio, distante e incompreendido.

Inserida por alexon_gama

Não saia vomitando sua arte por aí.

Rumine, engula e ponha pra fora naturalmente.

Bons estrumes constroem belos jardins.

Inserida por HiuresGutemberg

Creia! Todo o bem lhe sorri
quando você faz dele a sua meta.
Emita ao Universo bons pensamentos,
nada tema e siga!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não entendo qual a vantagem de 'pensar com os próprios miolos'. Quando vejo todos os livros bons que li desde a juventude, sei que eu jamais conseguiria descobrir por mim mesmo um milésimo do que ali aprendi.

As coisas mais originais que acredito ter descoberto -- a teoria dos quatro discursos, o intuicionismo radical, as camadas da personalidade, o trauma de emergência da razão, a teoria da mentalidade revolucionária etc. -- não são senão a expressão formal de coisas que os filósofos dos séculos passados já haviam insinuado compactadamente. Não há nada de novo sob o sol, mesmo o topless já está um pouco antiquado.

Inserida por LEandRO_ALissON

Uma Bela manha te desejar eu vim,

Bela por sentimentos bons a acompanhar no passar das horas,

Bela pelo sorriso encantador que ilumina ao seu redor,

Bela por natureza,

Não sendo o bastante, Bela até em seu nome,

IzaBela.

Inserida por IzabelabyFBA

Onde existe sentimentos bons permanecem boas lembranças.
Onde existe boas lembranças permanecem sentimentos bons.
Vamos nos alegrar e transmitir e dividir estes sentimentos para que a tristeza passe dispercebida!

Inserida por lucianonascimento

⁠Permita que bons ventos sopram a seu favor.
E que aquilo que a vida tem de bom, não fuja de ti.
Permita que seu sonho seja realizado.
Que.a vida seja vivida com gosto e plenamente.
Permita ser bondoso com você mesmo.

Inserida por DevanirSilva

⁠Observando uma imagem minha, de alguns bons anos atrás, vi uma mulher, uma menina tão forte, tão guerreira.
A gente navegou muitos mares, atravessamos desertos, caminhamos por caminhos cheios de pedras e espinhos.
As vezes encontrávamos algum descanso, mas na maioria dos dias era tempestade e mar violento.
Mas digo pra você, minha querida eu do passado, que estamos bem, estamos felizes e num belo oásis, providenciado por Deus.
Obrigada pela sua garra nessa fase da nossa vida.
Com amor, eu do presente!

Inserida por Marieci

⁠Caixinha de Dúvidas...

Em tudo que já estudei, sempre aprendi que os bons gestores se quer necessitavam de uma mesa para gerir e trazer os maiores e melhores resultados, e é impressionante quanto nos deparamos no dia-a-dia pessoas que reclamam por falta de uma caneta.

Inserida por Euver

⁠Sementes boas
Geram bons frutos
Como uma plantinha regada
Se torna um lindo arbusto

Inserida por thaiscritocomamor

Quem ama não prende.
Quem ama entende.
Quem ama deixa ir e dá bons motivos pra ficar.
Quem ama respeita.
Quem ama não se envergonha em demonstrar preocupação.
Quem ama também precisa de um tempo para si.
A solidão não é de todo mal quando você ouve a voz do seu coração...
Quem ama não esconde, a menos que seja por pura timidez,
mas timidez pouco a pouco se perde.
Quem ama confia, acredita, se entrega.
Quem ama não se arrepende e se o faz é quando agiu com imaturidade...
Quem ama deseja o bem, mesmo com o coração preenchido pela dor.
Quem ama agoniza de saudade e se emociona com um sorriso.
Quem ama sabe abraçar.
Quem ama protege sem sufocar.
Quem ama fala antes de pensar.
Quem ama evita mentir.
Quem ama sempre sabe a hora e quando não sabe, pede ajuda.
Quem ama nunca deixa de ser jovem.
Quem ama vê o outro com os olhos de Deus.
Quem ama nunca nega um sorriso.
Quem ama se sacrifica.
Quem ama lê tudo isso e não se convence
porque o amor é uma das passagens para o infinito.
Quem ama não quer explicações e regras, mas atitudes e o principal, amor.
Quem ama nem sempre precisa ser amado em troca para que continue amando.
A graça de amar sempre o abençoa.

Inserida por marylalinha

Solidão

Em um passado distante, estaria tudo bem,
Eramos bons amigos,
Sabe,
Eu e ela, ela e eu…
Não quer dizer que foi uma época feliz,
Nem uma época triste,
Mas foi uma época marcante,
Cheia de lembranças.
Ficava assim,
Como queria,
Sem se importar com o que os outros diziam,
Sem se importar com os dias.
Não queria saber dos “outros”,
O que importava era quem eu amava,
Família, sabe?!
Mas o tempo foi passando,
Muita coisa mudando,
Eu fui crescendo,
Até que deixei uma vida para trás.
Uma vida e uma amiga,
Uma amiga que tenta retomar uma amizade perdida,
Uma amiga que abraçava e amava,
Uma amiga que com o tempo aprendi a odiar.
Uma amiga que hoje,
poucos querem estar,
Solidão,
É a amiga de quem estou a falar.

@reehmo
http://reehmo.tumblr.com/

Inserida por reehmo

A cada segundo
Eu vejo que tudo isso
Não durará uma semana
Eu vejo que nós
Seremos apenas
Bons amigos.

Inserida por SabrinaNiehues

Império da Escuridão

Os bons tempos se foram
A escuridão domina
A maldade impera
E a humanidade extermina

Chegou um novo tempo
Tempo de escravidão
Tempo das sombras
E tempo de solidão

Chore o passado vivido
O mantenha vivo na memória
Por que os bons tempos se foram
Agora são só história

As trevas chegaram
O mal se alastrou
O mundo que você conheceu
Saiba amigo,ele acabou!

Inserida por srtadebsoo

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nada nos tire a esperança
Nem a vontade de viver...
Que nada nos tire a confiança
Nem a fé que devemos ter...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Vamos abrir todas as janelas
Para o sol sua casa clarear
Vamos abrir o coração
Para a alegria nele se instalar...
Larilalá... la...la.....

Inserida por MelaniaLudwig