Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21796 poemas de Bons Momentos

⁠"Resultados bons ou resultados ruins
Ganhar ou perder
Decisões certas ou decisões erradas
Tudo isso são apenas meios de se chegar ao mesmo destino: aprender e evoluir"

Inserida por LuanCrystian

⁠Não deixe de acreditar
Mantenha bons sentimentos
Acredite que vão voltar
Pelo moinho de ventos

Inserida por salomao8

⁠Você

Se todos os dias bons,
Seriam você.
Se todas as estrelas cadentes,
Seriam você.
Se todas as flores rosas,
Seriam você.

Quero sentir você
Viver você
Estar você

Por favor, volte!
Tenho medo de te perder,
Me assombra a vida sem você

Inserida por Lalice

⁠Se preciso for, inunde seu cérebro com pensamentos bons, assim, você parecerá bem, mesmo não sendo 100% verdade.
Afinal, chorar não vai
melhorar a sua vida!

Inserida por josue_josue

⁠Eu levo em meu coração bons sentimentos, minha história é repleta de altos e baixos como de muita gente, mas o que guardo em mim são memórias que me fizeram evoluir e me tornar quem eu sou.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA


Que seu sono lhe traga bons sonhos
Que seus sonhos sejam de paz e esperança
Que a esperança se transforme em desejos
Que seu desejos se transformem em preces
Que suas preces sejam ouvidas
E que Deus transforme os seus sonhos na realidade que você precisa e merece.
Nenhum sonho é pequeno o suficiente para ser desprezado
Nem tão grande que não possa ser concedido.
Tenha fé e faça a coisa certa, pois para Deus nada é impossível.
Você pode até não entender o caminho, mas no final da jornada pode lhe ser revelado coisas preciosas e inimagináveis.

Inserida por francisco_edison

Todo bom homem é ateu.
⁠Não tem como ser diferente, obviamente pode ter bons homens* religiosos, sem dúvida, mas para ser racionalmente/consciente bom só sendo ateu

*Apesar que sempre haverá dúvidas, ele é bom por que a bondade é consciente e racional ou ele é bom porque ele acha que deus mandou ser bom, mas se deus mandar ele ser mal ele não seria mais um bom homem.

Inserida por marcus_menezes

⁠Observe apenas as palavras dos bons pastores, dos bons
mestres, enviados por Deus Pai. Mas, principalmente
procure Deus no íntimo do seu próprio coração.*

* [João 15 :26] "Quando vier o Paráclito, que vos enviarei da parte do
Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de
mim."

Inserida por antolini

Nós não somos bons em nada
Por isso eu guardo minhas dores

Pois eu não sou bom para desenhar minhas dores
Pois eu não sou bom para falar minhas dores
Pois eu não sou bom para escrever minhas dores
Pois eu não sou bom para controlar minhas dores

O jeito é fingir ser feliz para não levantar suspeitas
E viver a vida do jeito que conseguimos.

Inserida por AnonymousThinker

⁠Em tempos bons , sejamos prudentes
Em tempos difíceis , sejamos pacientes
Mas em todo o tempo, sejamos sábios.

Inserida por joanison

⁠Os cães são bons,
não são invejosos.
Desconhecem a traição.
Ótimos companheiros e
acima de tudo criaturas
de DEUS.
aferi

Inserida por aferi

⁠Fortalecer boas relações faz bons abrigos, por isso evite erguer barreiras entre as pessoas, procure construir pontes, não destrua os elos. A sabedoria de fechar a boca para abrir um sorriso, às vezes é o mais prudente a se fazer quando não se quer medir as consequências. O silêncio das boas intenções gera empatias e gentilezas, e cada vez mais despertam a solidariedade, não se precipite nas dúvidas deixe que suas atitudes se expressem por você, se limite a ser fonte de carinho e permita que o seu melhor seja o mínimo a ser feito. Abraçar é uma das diversas linguagens dos afetos, é quando olhamos o outro e compreendemos suas dores e angústias, aflições e inquietudes e reconhecemos o valor dos instantes de soma, que jamais podemos desperdiçar. Doar-se sem a menor pretensão de promover alardes ou chamar atenção, é procurar os simples caminhos para atender as necessidades de quem precisa, seja em qual medida for, em qual tempo aconteça ou em qual distância exista, sem se importar com aplausos, pois antes de tudo, se trata de um gesto de humildade que compartilha o bem. Espalhe o que causa inspiração e contagia corações e mentes a ultrapassar a linha das indiferenças, tenha a sensibilidade sincera para enxergar o reflexo do que somos quando o outro nos mostrar o que fizemos, não seja somente um pedaço qualquer de vida que se arrasta dentro de prepotências que nada significam, seja transformação que se reflete na maior ou menor necessidade do outro sem precisar de holofotes para abraçar, acalentar, estar, viver, permitir, conceder... Enfim, é preciso compreender, definitivamente, que receber é muito diferente acolher. Quando recebo o outro entendo a sua realidade, porém quando o acolho passo a viver junto essa realidade.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Se esvazie de tudo
Dos sentimentos bons e ruins
Dos sonhos e frustrações
Deixe o vazio entrar e tomar seu corpo

Inserida por clarabrant_

⁠A riqueza...

A riqueza da vida
E ter alguém...
Que te apoia nos dias bons
Também nos difíceis
Que segura a tua mão
E te diz que te ama
Te tira da solidão

Inserida por EleuteriaPires

⁠Que os bons espíritos que espalham o Amor

Que os guias do bem que exercem a misericórdia

Que os guardiões da Luz que cuidam do Universo

Nos nutram de empatia e compaixão

Para que compreendamos a todos com paciência

E que todos que ainda na caminhada

Tropeçam pelo caminho, em busca de sua Verdade Pessoal

Encontrem a si mesmos

Olhando para todos os irmãos, em especial aos mais necessitados

Com a mesma garra e simpatia que usam para com aqueles que compartilham suas opiniões

Agradecendo com alegria por esse novo dia

E esse Novo Recomeço

Parabéns Brasil!

Inserida por magicamistura

⁠Deixe saudade…
Por onde passar, plantes bons frutos.
Quando estiver, esteja 100%.
O seu melhor hoje, talvez ainda não seja o que você deseja.
Mas, o seu melhor hoje é infinitamente melhor que o seu mais ou menos, que o seu talvez/ de qualquer jeito.
É certo que não estamos 100% todos os dias, contudo, podemos nos esforçar para dar o nosso melhor.
Todos os dias, quando for trabalhar, quando tiver que vivenciar experiências, mesmo que ainda não seja a realidade que você tanto quer, lembre-se disso: DÊ O SEU MELHOR.
Deixe saudade e as portas abertas, você nunca sabe o dia de amanhã!
Dê o seu melhor, independente do contexto!
Além das portas sempre abertas, talvez esse seu melhor te leve a lugares e a realidades que você nunca imaginou estar.

Inserida por ASAMPAIO

⁠Nossa função não é defender, cultuar ou idolatrar políticos, é defender projetos bons que nos beneficiam a todos nos como moradores de nosso país.
O politico que propõe estes projetos é irrelevante se o projeto for de beneficio da população, desta forma não importa se o projeto vem da direita, esquerda ou centro, o que importa é se beneficia todos nos.
O politico ocupa no lugar que esta para criar maneiras de facilitar nossa vida, não facilitar a vida dele próprio, se um politico não faz nada para melhorar nosso modo de vida então não existe motivo para ele estar no lugar que ocupa e devemos expurga-lo de lá sem o menor pudor.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Sentimentos
Bons sentimentos como o amor, a felicidade, paz, coragem etc, crescem na luz, na claridade. Quanto mais luz você colocar, mais eles crescem e se desenvolvem. Quanto menos luz você colocar, menos eles se desenvolvem.
Com os sentimentos negativos, os maus sentimentos como inveja, medo, raiva , vergonha, frustração, acontece o oposto. Eles se desenvolvem nas sombras, nas trevas, no anonimato. Quanto mais você os esconde, mais eles crescem. Quanto mais você os expõe, menos poder eles tem. Exponha-os a luz e eles morrem, desaparecem.
Atenção!!! Muito cuidado! Não os conte a ninguém. Proteja-se. Nem todo mundo vai te entender.
Observe-se, identifique-os e então, trate-os da maneira certa.
O primeiro passo é reconhecer que ele existe. Sente inveja de alguém? Reconheça o sentimento e troque por admiração!
Sente medo? Reconheça e busque coragem para seguir.
Não esconda os seus sentimentos de você.
Você precisa ser o seu melhor amigo. Então, se conheça e se ame. Depois que conseguir fazer isso, vai ficar mais fácil amar os outros.

Inserida por cleversonCosta

⁠Por vezes...
Deboche é minha praia
Vez em quando tiro as vestes
Nua, de educação
Nua de bons modos
E não me venham com cara de bom moços
De gente de alma podre
De gente cheia de não me toques
Demagogia, hipocrisia...
Tô pedindo passagem
Meu trem, não para em qualquer estação !
04/12/2021

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠2h52 minutos

Existem dias bons e dias ruins,
Você veio neutra, leve e me acolheu.
Confesso que nunca vivi algo assim
Arrancou sem querer um sorriso meu.

Tão inacreditável aquela prosa,
Tão simples e profunda.
Se eu pudesse te daria abraço,
De tanto prazer que em meu ser infunda.

É surreal sua presença
Mesmo que o contato tenha sido por tela.
Me senti abraçado na essência
Abraço forte que aquece e gela.

Dominou o que sinto e penso
02:52h de pura integração.
Meu dia acabando e eu atento
Você surgindo com uma nova percepção.

Ao clarear o dia
Você foi a primeira memória.
Me senti um “bobo” e mesmo assim persistia
Aquelas quase 3h digitadas, cheias de papos e histórias.

Inserida por Novais