Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

A saudade faz parte do Amor,
Assim como eu faço parte de você em mim,
A distância é inevitável agora, eu bem sei,
Ôoo se sei,
Então, que seja,
Em tua ausência a companhia da saudade,
Misturada com a imagem de uma história,
Utópica,
Platônica,
Que com muito Amor,
Se desenvolve à Neruda,
Um enlaço,
Um abraço,
Teia.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Não tem haver com quem ganha mais
Ou com quem conhece mais
Tem haver com viver a sua vida
Tem haver com ser feliz

Inserida por Alvesalle

⁠Conheço o mundo tanto conheço a mim
Não conheço nada
Muito menos a sua face
Mas amo cada parte
Cada viela
Desse mundo
E de mim

Inserida por LauryLorena

Qdo você quiser conhecer um pouco alguém !! 🌺

Quando você quiser conhecer um pouco alguém, comece abrindo os seus horizontes.
Tenha sempre um diálogo franco e aberto.
Afaste de vocē tudo que é uni - lateral , porque a uni - lateralidade causa conflito , mau estar, desgaste emocional.
Faça e veja o outro da mesma forma que vocē gostaria de ser visto e tratado, com respeito.
Tenha flexibilidade.
Fale, mais ouça também o outro , e tente compreende -
Não existe relação onde somente um fala, alem de causar irritabilidade.
Seja sempre vocē , para que o outro também tenha a liberdade de lhe mostrar quem ele é.
Toda verdade tem força e poder.Creio nisso.!!
A dignidade está ai, quando somos autênticos conosco e nas nossas relações.Seja ela qual for.
Seja respeitoso.
O respeito é a liga mestre nas nossas relações.
Se coloque no lugar do outro, e tire de cima dele suas supostas palavras e sentimentos , para que a relação não seja comprometida em cima do que vocē imagina , auterando o etinerârio do seu comportamento e sentimento.
Com certeza vocē vai enxergar as coisas com precissão, com mais clareza , e ver o que precisa ser visto e sentido.
Quem consegue vencer as resistências internas das suposições, tem muito mais chance de ter uma relação mais satisfátoria e com mais qualidade, poís a sensatez e a maturidade estarão caminhando lado a lado, e vocē conseguirá atinguir os seus objetivos com mais serenidade e qualidade.
Conhecer o outro , realmente será dificil, mais parte dele sempre é possível.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Bom mesmo é naqueles momentos inesperados você conhecer pessoas excepcionais que se transformam em amigos íntimos e enche sua vida de magia, cor e alegria.

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Você é alguém que não conhecemos
Mas você parte pra cima dos meus amigos como um míssil
Por que você está irritado
Quando poderia ser prestativo?

Inserida por pensador

Brincando de amar

Conhecer alguém.
Conviver.
Da convivência, hábito fazer.
Começar então a se acomodar
e fazer como os jovens, ficar.
Isso não é amar, é brincar,
pode ser que dos dois, um realmente
ame.
Amar requer cuidado, se não ama diga logo
não se deixe ficar parado, quanto mais o tempo
passa, o que ama fica mais apaixonado.
O que não ama, se anula, busca aos poucos sair.
Quem ama, sozinho fica, sentindo a vida partir.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

“Talvez você seja a única pessoa no mundo que me acha decente.”
Sinto os nós dos dedos de Percy roçarem nos meus. Talvez seja por acaso, mas parece mais uma pergunta, e quando abro os dedos em resposta, a mão dele se entrelaça na minha.
“Então ninguém mais conhece você.”

Inserida por pensador

A vida me passa,
Como lâmina de estilete,
Me rasga,
Na carótida,
Choro de sangue,
Pranto no peito vazio de quem te quer.

Inserida por LeticiaDelRio1987

"Existem corações que na maioria das vezes já foram machucados pela vida e curados pelo tempo.
Ninguém conhece alguém apenas olhando externamente. É preciso mergulhar nas profundezas do outro.
Somente assim conhecemos de verdade quem vive ali dentro."

Inserida por Sheilakolberg

⁠Menina rubra, dos cabelos da cor do meu coração
Seu sentimento por mim, não encubra
Pois te conheci, e descobri o que é paixão.

Inserida por soueuomarlon

5 SENTIDOS, 1 INTUITO: EXPLORAR-TE

Me mostra
Eu quero ver
Aquela tua arte
Que ninguém quer saber

Me conta
Eu quero ouvir
Aquela tua história
Importante "só pra ti"

Me apresenta
Eu quero provar
O sabor das tuas ideias
Sejam atuais, sejam velhas

Me permita
Eu quero tocar
Nesse teu mundo
Tão diferente do de "lá"

Me aproxima
Eu quero sentir
A fragrância da tua alma
E o que ela exala por aí


21/04/2020

Inserida por SamaraSantanaCamara

Tudo depende do que queira ser para você sem pensar nos outros.
Sou lisonjeada por há 8 anos ter a oportunidade em estar trazendo luz para todos os que procuram se autoconhecer, aqueles que permitiram eu, em minha missão, ajudar a encontrar seu melhor perante sombras que camuflavam suas essências.
Cada escuta é única e tudo que meus ouvidos escutam será levado comigo até meu fim dessa jornada terrestre.
O meu melhor é trazer o melhor em cada pessoa que deseje muito resolver-se, enteder que somos fagulhas no meio à imensidão emocional e que nessa grandeza podemos ser ainda maiores na simplicidade de ser aquilo que somos e não o que esperam que sejamos.
Você é meu convidado para ser o seu melhor para si mesmo!!!! Aprendendo a se proteger dos flagelos que muitas vezes somos alvos num relacionamento, ou ambientes tóxicos.
Cada pessoa é responsável pela sua transformação, a luta contra nossos males e a evolução de nossos bem-estares depende da permissão que acionamos ou trancamos. A chave reside em nós!!! Um psicólogo é como água, ele hidrata vida para fortalecer nossas emoções. "O auto-conhecimento tem um valor especial para o próprio indivíduo. Uma pessoa que se "tornou consciente de si mesma", por meio de perguntas que lhe foram feitas [pelo psicólogo], está em melhor posição de prever e controlar seu próprio comportamento."
Autoconhecimento é uma munição contra muitos ... Conhecer a ti mesmo é porrada na veia. Ir no psicólogo é um investimento com retorno garantido. O maior bem que possuímos: nosso Eu!

Inserida por CintiaQuissini

É estranho olhar para algumas pessoas e desconhece-las,
pior ainda é identifica-las como uma grande e terrível fraude...
E ainda pior é olha-las e acreditar que um dia as conheceu, e hj não passam de meros estranhos.

Inserida por zukawaguchi

E o meu sentimento por você é sem igual
Amor tão natural, sem cópia e sem plágio.
Agora deu pra perceber,
Que antes de te conhecer, foi só estágio.

Inserida por wilianneri

Amor,
Ao te conhecer,
a minha vida ganhou em beleza, paz e pureza.
Resumindo, tornei-me o ser mais rico do mundo,
pois me apossei de algo puro e belo,
capaz de me apascentar a alma,
de afugentar todas as minhas angústias,
de me dar segurança e eliminar os meus medos.
Você é a minha bússola,
pois sugere sempre o caminho correto
e mais perfeito.
Você é a minha âncora,
pois me prende e me segura nos recantos de maior harmonia que existem no mundo:
nos seus braços,
nos seus ombros,
no seu colo.
Eu te amo demais
e depois que conheci você,
nada mais me angustia,
pois você é a própria paz em forma de gente,
em forma de amor.

Inserida por JRodrigues24

Mesmo a conhecendo muito bem, às vezes é difícil de lhe entender.
Por ela ser tão surpreendente, vem, vontade de se jogar e me perder.

Complicada | Cabo-PE, 06.Jul.2016

Inserida por AllanBarretto

“Viver,
É conhecer
Parte interna e externa!
É aprender!
É só um ensaio
Para a vida eterna!...”

Inserida por wilianneri

Pare de pensar nessas coisas
Escolhas que só lhe convém
Mudando sempre de direção
A procura de alguem
ache a si mesmo
pare para se conhecer
o cara no espelho
também quer te entender

Inserida por Kayruz

Eu

Pensa que me conhece e nunca sentiu meu hálito,
Nunca alisou meus cabelos,
Viu dentro dos meus olhos, além, muito além das pupilas,
Enlaçou meu pescoço,
Enterrou as unhas na minha carne.
Ah, pensa que me conhece.
Não sabe que só me verá se chegar bem perto.
O suficiente para sentir minha temperatura,
a força do meu abraço,
a anatomia dos meus lábios e a textura da minha língua.
Perto, tão perto, que não saberia se dentro ou fora de ti.

Inserida por WanderleiPelanca