Poema quero te Conhecer

Cerca de 6113 poema quero te Conhecer

Será que você suportaria me conhecer de verdade? Pois sou assim. Gosto de pessoas verdadeiras. As que vivem na mentira e não cometem erros são desprezíveis. Não gosto do morno ou do mais ou menos. Nunca mudam, estão sempre em cima do muro. Nunca se dão de verdade. Falsos.
Gosto de quem dá a cara à tapa, que se arrisca, mas que sabe muito bem a consequência da inconsequência. Gosto do risco desmedido, destemido, mas assumido. A liberdade é fundamental. Não a libertinagem. Respeito ao próximo. E principalmente a mim mesmo.
Esse sou eu. Com meus milhares de defeitos. Estranho, sim. Louco, também. Chato, muito. Mas sempre sensível àqueles pessoas que conseguirem transpor a barreira e atingir o coração.

Inserida por andreb

Conheça-te a ti mesmo, poderás ficar surpresa, mas, já mais decepcionada.

Kairo Nunes 01/07/2017.

Inserida por KairoNunes

Esqueça o você que você conhece, e descubra o você que você esqueceu que é ... iluminação não é uma busca ou uma meta, é apenas uma descoberta .... você já é ...

Kairo Nunes 03/07/2017.

Inserida por KairoNunes

Nada vemos ou sabemos. Do vosso interior só Deus que o (a) vê em Sua luz o sabe.


25/04/2018

Inserida por brunoescritor

Um relacionamento não se faz pela proximidade, mas pela cumplicidade.
Esbarrar em uma pessoa todos os dias, sem conhecê-la, não faz dela alguém próximo, mas um obstáculo.
Sem cumplicidade, um relacionamento é como uma moeda: tem dois lados que não se desgrudam, mas nunca se enxergam.

Inserida por Peter2008

Não queira ter antes de ser.
Não desista antes de tentar.
Não tema antes de conhecer.
Mas, tenha fé. Sob todas as coisas tenha fé.

Inserida por jessica_wenia

Acredito que temos quatro fases nesta vida, são elas:
Primeira, o NASCER: nosso nascimento, quando estamos descobrindo o que é um novo mundo, aprendendo sobre os nossos sentidos.
Segunda, o APRENDER: quando nossos pais, ou orientadores nos ensinam sobre a vida, o que é certo e errado, o que é perigoso ou não, lapidando nossas ideias.
Terceira, o VIVER: quando já estamos grandes, e temos uma base de orientação, mas precisamos ter nossas próprias experiências para realmente aprender da nossa maneira, enxergar coisas e julgar com nossos critérios.
Quarta, o ENSINAR: quando passamos todo nosso conhecimento a diante, para suprir a necessidade que todos tem, de conhecer, e entender diversas perspectivas de vida.

Inserida por PiraHenry

Quando Quiseres Me Conhecer

Me dissestes para não morrer,
mas e as vezes que já morri?
Cada vontade de me perder,
Quantos sonhos não dormi?

Não se esqueça de me esquecer;
Apenas supri tua vontade.
Hoje, surpresa em teu silêncio,
Ente a falta de novidade.

Não se engane com essas palavras;
Aqui leio teu coração,
Que, nascer ou morrer de novo,
Me ver, não faz questão.

Inserida por Rebucovim

Poderia mesmo eu ser
tudo o que pensas de mim.
Me vês com os teus olhos.
não com os meus."
Certamente conhecer-me-ia
se melhor me olhasse,
deveras enxergasses
com os olhos do coração!

Inserida por mateusmeireles

Seja o claro da noite,
Ou no escuro do dia.
Estou presa aqui.
Para sempre.
Sem sequer,
Um antecedente.
Sem saber o que buscar.
E por meio deste poema,
Mostro minha alma,
Perdida,
Encontrada,
Sonhadora
E desacreditada.
Que anda por ai.
Sem saber,
O que o mundo realmente,
Teme
E continua a esconder de mim.
E isso desde sempre

Inserida por mayrla_stayce

Eu sempre quis te conhecer, (ver você).
Olhar dentro de teus olhos!

Porque eu a imaginava,
E na minha imaginação,desenhei você; (fiz tua imagem).

Não sei porque, nossos caminhos não se cruzavam,
Parecia que a força do destino nos era contrária!
E a cada passo, nos afastava- mos
Cada vez mais.

Porque quando eu passava pra te ver
Não à encontrava,
E quando você vinha...
Eu não estava.

Mais e mais, a minha ansiedade aumentava.

Ver você... como será?
Me questionava.

Até que enfim, o dia chegou,
Será o que foi?
Conincidencia? Ou o destino?
Não sei.
Só sei que em um breve momento,
Eu estava com você bem em minha frente.
Foi lindo, nunca imaginei você assim.
Não assim.
Precisei tocar em mim pra ter certeza que não estava sonhando
Porque por mais que imaginava de você
Meu instinto não concebeu uma gótica do que vi;
Perfeita, educada, linda.
Seu corpo em moldura delicada
Assim como a uma obra magnífica
De um sábio escultor.
Nossa! Foi bom te conhecer meu amor!

Ray leite

Inserida por lima_leite_raimundo

A conheci hoje
Mas já ouve uma atração
A garota do cabelo enrolado
Que me trouxe inspiração

Que mina é essa ?
É o que eu me pergunto
Só de pensar nela
Eu fico em outro mundo

Eu adormeço
Imaginando a gente em um sofá
desejando o teu beijo
Sem nenhum plano de acabar

Inserida por Juangsilva

-Sabe livro?
-Sim, oque tem?
-Todo Livro tem a capa e o conteúdo não é?
-Sim, Sim
-Então, Me julgue como um livro, onde você Só conhece a capa, não o conteúdo.

Inserida por NathanaelAndrade

Foi preciso conhecer você,
para compreender melhor
o significado de ‘dia útil’;
é aquele que eu passo ao seu lado.

Inserida por pirafraseando

Agradecer como se já tiver recebido, eis o segredo de mudar montanhas ...

Kairo Nunes 30/01/2018.

Inserida por KairoNunes

Conheça-te a ti mesmo, não tem nada a ver com autovalorização, autovalorização é sinônimo de separação, só as pessoas que ainda não tem a consciência de que tudo é UNO se apoiam em si mesmas ...

Kairo Nunes 06/03/2018.

Inserida por KairoNunes

...E no fim nada foi real, não passou de um sonho qualquer, ou melhor, pesadelo, enfim, acordei, mas nem sei quem sou, onde estou e quem são vocês.
Deveria estar feliz, mas preferia voltar onde estava, ao menos em meus pesadelos eu os conhecia, conhecia a mim mesmo.
Nem ao menos me lembro como era andar, foram anos aqui deitado, anos em inércia, maldito seja aquele que não optou por encerrar isso, maldito seja...

Inserida por douglasmcarrobrez

Quando vc achar que esta sem saída
confia de todo coração em Deus
que ele endireita seus caminhos.

Inserida por Fabriciofelipedias

Vai Passar

Oi, baby, já está melhor? Não sei, você está diferente.
Meio confuso e distante.
Ei, baby, olhe nos meus olhos, você ainda está sofrendo, né?
Queria poder tomar sua dor, fazê-la partir por apenas um minuto.
Eu sei o quanto dói, acredite, eu já passei por isso.
Ei, baby, por favor, não chore por isso.
Siga outros caminhos, viva outras aventuras, ela não merece suas lágrimas, você merece 'algo' melhor, e esse 'algo' está a sua espera, em algum lugar no seu destino, não sei!
Só sei que o melhor está por vir, e que com certeza as coisas vão mudar, e me escute!
Você fez tudo o que podia, se não deu certo, é ela quem está perdendo.
Ei, me escute? Existem outras no mundo, você não vai morrer, só vai doer, não vou mentir, por algum tempo vai doer!
Mas depois vai começar a amenizar!
Sabe?
Você vai repassar na mente tudo aquilo que fez para que desse certo e finalmente vai entender que não era pra ser, você fez o que pôde.
Dê tempo ao tempo, tudo vai ficar bem.
Prometo.

Inserida por Believe01

Conhecer-se!
É estabelecer uma saga interior.
Uma disciplina
Um aprendizado
Onde o objeto de observação
é você mesmo.

Inserida por MariseMuniz