FÁBIO NERY: PRAZER EM CONHECER O despertador toca,...

PRAZER EM CONHECER O despertador toca, são 06h30min da manhã, meu primeiro dia de aula, me preparo todo alegre para ir à escola, tomo o café da manhã e saio com... Frase de FÁBIO NERY.

PRAZER EM CONHECER

O despertador toca, são 06h30min da manhã, meu primeiro dia de aula, me preparo todo alegre para ir à escola, tomo o café da manhã e saio com meu pai cheio de ansiedade e com muita expectativa de que o dia será maravilhoso.

Chego à escola, e meu pai me leva até a sala de aula, termina aí a alegria e começa o desespero. Sou tomado por um sentimento de abandono, não conheço ninguém, me sinto só, desamparado, meu mundo desaba, esse foi o primeiro contato com a casa do conhecimento. Depois vieram outros que associaram o aprender com o sofrer, que durante muitos anos me acompanharam. Isso me fez um aluno que só tinha obrigações e deveres para cumprir, nada mais além disso.

Até que certo dia uma educadora muito especial me mostrou o caminho para sentir prazer no aprender, foi quando senti aquela alegria que tinha deixado em casa quando saí pela primeira vez para ir à aula, minha vida se transforma, pois agora sinto prazer em conhecer.

1 compartilhamento
Inserida por fabio_nery