Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

Parece que nunca nos falamos,
Mas ela já fez parte do meu dia,
Trocou a oportunidade de conhecer,
Por pensar que já me conhecia.

Inserida por JesuelAndrade

⁠Todo preconceituoso
Age com mal proceder
Pois dá sua opinião
Sem a causa conhecer.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
21/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

Eu não sou a pessoa que você acha que eu sou.
Na verdade, eu nem sou a pessoa que eu acho que eu sou.
Sou uma terceira pessoa que nem você nem eu conhecemos.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

⁠É impossível conhecer o evangelho e não ser tocado por ele.
É impossível ser tocado pelo evangelho e não conhecer Deus.
É impossível conhecer , ser tocado, e não ser mudado por eles.
Se não houve mudança na sua vida, você não conheceu um, tampouco o outro!
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Cada um deve conhecer
os seus limites
e assim percorrer
o caminho da humildade...
***

Inserida por ostra

Tudo construído
Foi tanto realizado
Importante eu ter conhecido
Maravilha tê-lo realizado!

Se entregar completamente
A este Grandioso Poder
Na beira mar um conforto a gente sente
A espera do inevitável acontecer!

Com carinho trabalhar
Dominar com amor
Para sempre eu amar
A Jesus, meu bom SENHOR

Trabalhe sempre, faça com dedicação
Dedique suas coisas com gente séria
Cuide de tudo com amor no coração
"Porque o tempo não tem pena da matéria"!

Inserida por SamuelRanner

⁠O mundo precisa conhecer
As maravilhas de Jeová
Que entregou seu filho único
Pra morrer e nos salvar.

Deus tem um plano em cada vida
E muito amor para nos dar
Vem meu amigo, vem depressa
O amor de Cristo, semear.

Inserida por COMPOSITOR

Quando você me deu aquele "Oi"
Eu pensei: "é mais um querendo me cantar",
Mais então no meu aniversário você me parabenizou, pensei " ah pode se tornar um amigo, porque não?"
Então nossas conversas evoluíram e depois de tantas coisas compatíveis resolvemos nos encontrar.
Ah e que encontro, o encontro de almas, de corações. Pois eu já não almejava mais encontrar alguém, nem sequer ter relacionamento.
Então com suas palavras doces, seus carinhos sem que me via e estava comigo, seus mimos, suas mensagens fora de hora e sem propósito, tipo: "hey eu te amo"- encheram meu coração de alegria e de amor, fazendo com que eu voltasse a sonhar com o amor pra vida toda.
Assim sempre que olho nos seus olhos, mergulho em um mundo só meu,
Onde o brilho deles iluminam meu caminho,
E me fazem enxergar a vida com mais amor,
Me fazem sonhar acordada,
Me fazem amar,
Porque hoje olhando nos seus olhos sei que sou amada.

Inserida por Amora29

Você é motivo de tudo o que eu faço;
Desde do momento em que adormeço;
Até quando amanheço;
Posso dizer que so penso;
No amor imenso;
Que reconheço;
Sentir desde o começo;
Que por ti tenho muito apreço;
Um amor que nao tem preço.

Inserida por Amora29

⁠Conhecer a si,
É saber mergulhar calmamente
Nas Profundezas
do seu Mar
de Imperfeições,
de Incertezas,
seus Limites enxergar
e logo voltar
para a superfície
para não se afogar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Vem sonhar comigo,
Deixa eu te conhecer de verdade,
O tempo não deve ser perdido,
Vamos juntar nossas felicidades,
Serás por mim amada,
Espero por ti ser amado,
Se assim Deus permitir,
Seremos juntos abençoados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Conhecemos pouco
diante do tanto que há pra conhecer
e a vida é apenas um sopro,
o tempo se torna cada vez mais escasso, então, os bons momentos valem ouro
e poder vivê-los é necessário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Adentrando na tua essência
sinto o queimor do teu coração
que faz o meu sangue ferver
pela prazerosa sensação
ao te conhecer,
linda e intensa mulher.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando o lar é um altar…
O louvor floresce no coração das crianças.
Não é sobre saber a letra.
É sobre já conhecer o Autor.

Inserida por JaniceRocha

⁠Você vê o meu sorriso, mas não consegue enxergar minha dor...

Você julga as minhas palavras, mas não as suas...

você me vê por fora, mas não me conhece por dentro...

Inserida por FranciscoPensador

🍂

O amor
é sábio, caminha,
mas eu sei
que a vida corre!
A flor
muitas vezes morre,
sem conhecer
sua estação

Inserida por AllamTorvic

⁠A palavra filosofia (em Grego - philosophia) vem da Antiga Grécia, um termo da época de Pitágoras, dos tempos de Sócrates - um dos maiores filósofos (em Grego - philosophos) do mundo grego (e de todos os tempos) - que iniciou muitas das discussões filosóficas que nos trouxeram essa tradição.

Filo (Grego. philos) é o amor, um amor de amizade, um amor de uma relação de vontades - bem mútuo - como o de duas pessoas que cooperam para chegar a um grandioso e virtuoso objetivo.
Sofia (Grego. sophia) é o saber, a própria sabedoria, que aparece como um termo cujo próprio conceito envolve uma postura de humildade sublime.
> Filosofia significa então o amor ao saber, um amor de amizade, o amor à sabedoria!

Muito além desse significado, a filosofia não é somente o amor à sabedoria, mas é um saber procurado, um saber buscado. Um saber guiado por um método intelectivo, introspectivo e extrospectivo, um saber culto que quer conhecer o que é a realidade e a verdade.

No conceito dos sábios (em Grego - sophos) Platão e de Aristóteles (grandes filósofos e discípulos de Sócrates), a filosofia é o saber racional, um saber reflexivo, o saber adquirido; a busca pela totalidade do conhecimento humano - por meio da razão. Por último, a totalidade dos conhecimentos humanos acerca das coisas da natureza, adquiridos pela luz natural.

Inserida por FRLinhares

O meu melhor

Aprendi a ser grata pelo tenho, e hoje o que realmente possuo sou eu, tudo o que construí ao longo da vida de melhor foi minha personalidade, a essência que poucos saberão, e quer saber? Melhor assim, pois é preciso ser diferente para tentar ousar conhecer a fundo, e mesmo assim de nada adiantará conhecer se não souber o que fazer com tanta informação.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Diariamente, antes de dormir, tire alguns minutos para fazer uma meditação sobre tudo que você fez durante o dia.

Então, aprenda mais com os seus acertos ou erros.

Orar, costuma fazer bem!

Inserida por ajmesquita

Linda de sorriso farto que me alegrou a alma e o coração.
Entre tantos pensamentos vejo o meu *eu* escondido na solidão que não quer me liberar de *ti.* Ai me pergunto o porquê do amor se ele só machuca e faz doer?
O engraçado da dor é que só podemos senti-lá em um lugar de cada vez... daí a confusão entre a razão e o coração.
Mas não me importo, pois lhe conhecer irá vale a pena qualquer dor!...

Inserida por buenofortes