Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
A mídia só noticia o que elas querem que vocês vejam, coisas mesquinhas sobre um gordinho que tentou lascar um beijo em uma repórter e tudo mais. Se fosse o contrario e o favorecido fosse o gordinho e não a mídia, será que ela seria reportagem e com todas essas repercussão. Aproposito o Brasil é uma fuzarca só, país falho no qual forma profissionais despreparados, claro se eles tiverem um valor a mais tudo pode ser comprado. É por isso que tem documentários como Muito além de um cidadão Kane e muitos outros que muitos estão muito longe de conhecer porque que aqui no Brasil são proibidos. Por que a a mídia te aprisiona e te impressiona a querer ver na tela só o que eles querem mostrar.
Não espere muitas coisas boas das pessoas,elas querem muito mais de você do que o que se tenha pra lhe dar.
As vezes as pessoas querem uma oportunidade de fazer as coisas de uma forma diferente, reparando erros cometidos, vivendo o que não foi foi vivido. Anseiam por uma oportunidade de fazer as coisas de uma maneira diferente. As vezes a oportunidade desejada chega, mas novamente a deixamos escapar, por estarmos imperceptíveis a elas, o que de fato acaba determinando nossas escolhas, e então validamos a ideia de que não se pode ter tudo o que se quer. É como diz o poeta: a cada escolha uma renúncia. Portanto cuidado com suas escolhas, cuidado com suas percepções, pois a natureza é direta e você pagará ou lucrará o preço por suas escolhas.
Seja sempre você mesmo; mesmo que para isso, você tenha que magoar os que querem que você seja, o que eles querem.
"Aqueles que direcionam críticas em tom de ódio e deboche apenas querem afundar quem admiram, pois o que não tem valor não tem importância, não vale nada!... Nem tempo, nem críticas".
Sabe aquele dia que você que estar UP e as pessoas só querem te ver down. Mando pra o espaço e sigo em frente levando flores e deixando pedras.
Shirlei Miriam de Souza.
Não há coisa pior do que você ser como os outros querem que você seja. Fazendo isso você está indo contra a sua vontade, logo, contra o seu bem estar. E isso, lhe fará ter sentimentos que não fazem parte do que você é, na íntegra. Nunca diga sim querendo dizer não. Nunca diga não, querendo dizer sim. A pior mentira é aquela que contamos a nós mesmos. Isso desvia o fluxo da verdade e originalidade impede que possamos efetivamente SER e TER aquilo que merecemos. Não gosta do que sou? Sinto muito! EU GOSTO!
o amor e maravilhoso muitos querem. Agora saber amar e uma arte! fazer alguém se sentir especial e para poucos.
Algumas pessoas acham que somos bonecos de ventríloquos. Elas querem suas opiniões saindo de nossas bocas.
Na ciranda da vida, alguns querem mais, outros menos, alguns se apaixonam, outros não, há os que amam e os q são amados, os que arriscam tudo e os que ensaiam, mas o que realmente importa não é a que grupo pertencemos, mas a oportunidade de entrar e brincar de roda
Adolescentes sempre querem ganhar vantagem dos que são maiores de idade. Ou a ignore-as ou serás ignorado.
É muito triste ver pessoas que só dão atenção a alguém quando querem atenção. Que só são companhias quando precisam de companhia, cobrando muito do outro sem ter lhe dado nada. Tudo que não é recíproco um dia acaba.
Estão dizendo que algumas religiões são inadequadas, e querem acabar com muitas delas. #DireitosHumanosRespeiteAgoraDeImediato eles sabem que vocês são pessoas de luz, ama a natureza, conexão com a feliz maior. Simplicidade amor e cuidado com aquilo que gera o nosso oxigênio. Borboletas abelhas árvores Natureza em geral. Além de querer acabaram com religiões que eles dizem inadequadas, eles também não respeita os direitos indígenas, querem acabar com nossa cultura. De nossos irmãos indgenas daqui do Brasil, eu acredito que tudo aquilo que eu me sinto bem é adequado para mim, ninguém nenhum político idiota têm o direito de escolher oqui devo fazer, eu tenho meu direito de escolha vocês têm o direito de escolha de vocês. Oqui nos faz bem é adequado para nós. Religiões, culturas, ou, não religiões e não culturais. Tudo tudo mêsmo... Respeite os direitos humanos, nós índios também somos humanos, somos vida... Somos nós que cuidamos da flora e da fauna, não destrua a natureza por ganância. Você vai se arrepender, não vai pouder usufruir por muito têmpo a sua grana corrupta adquirida em troca do desmatamento de nosso oxigênio. A lei da natureza se levantará com a justiça de amor. Está escrito na Bíblia sagrada, palavra de Jesus Cristo: os bons herdarão a terra. e os maus serão expulsos dela. E a páz reinará por todo Sempre. Assim é. ☺😇👽🙏💚🌸🌻🌼🍂🐺🐦🙌🍃😀☺😁
No solo onde vivo e hábito, desfiz os laços, daqueles que sempre (querem) mais, e, nunca se contetavam, liberados cósmicos estão, em todos os tempos e momentos.
" O erro comum entre as pessoas é que elas querem o melhor das outras, sem nem ao menos dar o melhor delas mesma! "
