Poema da Manhã
"" Se algum dia se sentir só, saiba que existe alguém nesse mundo que faria qualquer coisa para estar e ficar com você...""
"" Dos maiores bens que uma pessoa pode possuir destaco o amor e o carinho...E nesses as vezes sou milionário e em outras mendigo...""
"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
A fé, persistência e abnegação é o que nos dá o suporte para prosseguir e lembrando todos os dias ao despertar para a vida:
-Deus no comando sempre!
Quero um pouco dos grandes olhos das corujas, que no escuro enxergam as formas mais difíceis um pouco da sabedoria das formigas, que com perseverança vão construindo pouco a pouco suas moradas. Mas nada é melhor que um café quente, esfumaçado na paisagem, pássaros coloridos aos céus voando de passagem. Já equivale o ganho de um novo dia, cheio de perseverança, sabedoria e inspiração.
Ainda que o sol não desponte todas as manhãs, não se preocupe, pois à noite o espetáculo estará garantido com o brilho das estrelas
Todo aquele que trabalha com afinco deseja presenciar o arrebol, por mais que o raiar do sol esteja sempre presente todas as manhãs dentro de si
Todos os dias são iguais, é você quem faz a diferença.
Dá o seu melhor a cada manhã, é uma dádiva. Comece o dia orando e termine o dia agradecendo.
As vezes sou como a chuva. As vezes sou como o vento. As vezes sou como a luz do sol em uma manhã. As vezes tento ser tudo o que você gosta, tudo que te faz pensar em ser feliz, tudo que te faz sorrir e te deixa com aquela sensação de paz e alegria. As vezes me pego pensando em você. As vezes me pego pensando no nada. As vezes me pego pensando em tudo. As vezes simplesmente as vezes preciso ser eu.
Quero acordar de manhã e assobiar devagrinho pra que os passaros do meu tempo possa escutar suavemente o meu assubio de garoto sorridente.
O dia hoje amanheceu lindo, com toda essa positividade que só a manhã nos tras, pelo simples fato de ja acordar vivo e uma vitória pois temos que viver o hoje, o agora, intensamente cada minuto pois o amanhã a Deus pertence... Qual o meu nome? Meu nome é momento, O que você pensa? No Agora, O que você quer fazer amanhã? eu quero viver hoje, pois amanha só Deus sabe. Minha frase é Momento, meu mundo e o de agora, cada minuto, segundo eu tento vive-lo intensamente, para amanhã eu olhar para traz e falar... Fiz tudo o que eu tive vontade na minha vida, aproveitei cada minuto, cada segundo como se fosse o ultimo! #FicaaDica# :)
Depois das lágrimas derramadas durante a noite, pela manhã de alma renovada vem um sorriso que afasta toda angustia que pertenceu a este coração!
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
