Liana Eloiza

1 - 25 do total de 46 pensamentos de Liana Eloiza

As vezes por mais trágico que seja, sempre é bom falar o mínimo para que tudo ocorra bem. Isso se torna melhor que silenciar, porque o silêncio um dia pode se tornar pra sempre. E esse sempre, resume no dia em que você deixou de existir.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Eu ia, eu ia, eu ia...
Ia pra onde?
Quando a pessoa quer vai, faz e diz...
Quando a dor de barriga chega você tem que ir porque se não, mela tudo.
(Entendedores entenderão)

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Muitas vezes é preciso fingir que não estou enxergando, pra não ter que me esbarrar com a
falsidade.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Os meus sentidos estão tão acostumados com as coisas da vida que eles reagem por si só em tudo, me deixando imune de certas coisas. Acabo não enxergando o que não é real, não escutando o que não é pra ser ouvido, não falando o que não é pra ser dito, não cheirando a essência estragada e não sentindo o que não é verdadeiro.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

No dia em que eu mudar os meus modos de Amar, de Olhar, de Agir, de Cuidar e Falar é porque tiveram motivos para isso acontecer, começando pelas atitudes.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Sabe a rosa?
Ficou triste, se decepcionou, aprendeu muita coisa na vida e com a falta do nutriente essencial (amor) murchou. Não era mais a mesma ate que, decidiu mudar, se sustentando dia após dia, para que suas pétalas não caíssem de tanto murchar.
Firme e forte ali pensou: vou viver e esquecer aquilo que machucou
Vou cuidar mais de mim e conhecer novos amigos,
Vou voltar a sorrir sem me importar com o perigo
Veio o sol iluminando, os pássaros a cantar, a chuva glorificando, ao ver a rosa se renovar.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Se você percebeu a gente só conhece um lado da lua. Você conhece o outro lado da lua? Não! Falando nisso, tudo é questão de tempo. Em tudo, a gente só consegue enxergar um lado, pra depois conhecer o outro ou você enxerga os dois lados ao mesmo tempo? Será que se você mudar de planeta conseguirá enxergar o outro lado da lua? Talvez! Bom... Assim são as coisas, as pessoas, é preciso mudar pra poder enxergar o outro lado delas, no momento em que você começa a mudar com alguém ou até mesmo errar, você passa a conhecer o outro lado. Quando você der Amor, você recebe Amor, Quando você dar atenção, você também vai receber atenção, nesse período a pessoa ela gira em torno de si mesma e ao mesmo tempo levando o movimento de translação em torno de você, Assim como a Lua e a Terra, por isso que só conhecemos um lado dela, a pessoa, ela jamais vai te odiar com você distribuindo amor. Agora faça algo diferente, mude, só mude! A pessoa não é mais a mesma com você, às vezes você muda por certas atitudes dela, mas acha ruim quando você muda com ela e não sabe o que aconteceu para que houvesse essa mudança, aí ela vai querer mudar também, não tem atitudes por si só, muitas vezes esperam algo pra poder ter atitudes e é nesse momento que elas passam a mostrar o outro lado escondido.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza
1 compartilhamento

Deixe para trás quem não quer te ver feliz, Deixe para trás, quem abre a boca pra dizer que essa não é a pessoa certa, Deixe para trás, quem não aceita suas decisões, Deixe para trás, quem te deseja o mal, Deixe para trás, quem torce para que tudo dê errado, Deixe para trás o que não te leva adiante.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Se você tem sonhos e objetivos para alcançar, corra atrás deles! Seja ágil, mas claro só correr não adianta, realize! Não espere pelo o amanhã, não espere que as pessoas te diminuam, você conhece o hoje, você conhece o agora, então comece e vá adiante.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Tenha limites!
Saiba diferenciar o limite entre o Amor, Desejos e Paixões, não confundam a sua sensibilidade com o amor, tome muito cuidado com isso. Algumas pessoas ao encontrar alguém pela primeira vez se apaixonam de cara, umas falam que estão apaixonadas, outras dizem que já o ama. Bom... Isso não é Paixão e nem muito menos Amor, é apenas o Desejo de ter aquela pessoa, pela qual a beleza chamou a atenção e a seduziu. Muitas vezes admiramos tanto uma pessoa pela a qual a gente não conhece e nem sabemos o verdadeiro lado dela, que acabamos quebrando a cara no final, fica tão impressionado (a) com a beleza que se esquece das consequências, marca encontro, sai, se diverte, passa a sentir afeições sensíveis, são capazes de fazer qualquer coisa pra ter aquela pessoa e quando passa a ter acaba se entregando, abandonando-se por ela. A gente anda tanto na contramão por causa das nossas vontades que nos esquecemos do essencial que é o amor, o amor ele nos completa e nos faz feliz, por mais que ele nos faça chorar, ao mesmo tempo nos faz sorrir. O amor é simples, é cuidado, carinho, amizade, companheirismo, presença, afeto. Não se deixe levar ao radicalismo, ao ilusionismo, os quais, às vezes nos enganam levando-nos por caminhos falsos.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza
1 compartilhamento

Por que será que brigamos tanto por algo que não trouxemos e nem levamos? Nascemos sem trazer nada, morreremos sem levar nada. Do que adianta ter as coisas e brigar por elas se não vamos levar? A gente só consegue algo pra se manter enquanto vivemos, SE MANTER! E não pra ficar para o resto da vida, se fosse pra ser para o resto da vida, a roupa em que usamos não ficaria perdida, os nossos bens materiais não deixariam de ser nosso e não existiria um novo dono. Somos todos estrangeiros, nós não somos daqui, mas também não viemos para ficar. Por que será que ajudamos uns aos outros com tão pouco, quando temos muito? E ainda tem aqueles que nem ajudam. Por que será que, as pessoas reclamam do mundo? E muitas vezes têm aquelas que dizem ou pensam:
─ Será que Deus existe?
─ Acho que Deus não existe... Porque se Deus existisse o mundo não estaria assim.
Ai eu pergunto:
─ Você existe?
Por que Deus existe, mas fazer o que se as pessoas não vão ao encontro dele!
Por que ao invés de estar perguntando se Deus existe, você não abre o coração para que ele possa habitar dentro de você? Por que ao invés de; você estar reclamando do mundo ou questionando algo não procura um grupo de oração? Não procura uma célula? Não procura uma igreja? Independente de religião, o importante é buscar o Senhor.
Por exemplo, uma instituição, você sabe que ela existe, mas pra você estudar nela e saber se realmente existe tem que ir ao encontro dela, não é? Ou você acha que ela vai despregar da terra e sair atrás de você? Deus está com você todos os dias, ele te dar quantas vezes que for preciso oportunidades para esta com ele, mas fazer o que se você não enxerga? A cada passo que ele dar pra frente, você dar dois pra trás. Por que será que as pessoas têm ódio ao invés de amor? Por que ao invés de se vingar quando alguém te der uma tapa ou te magoa de alguma forma você não perdoa ou ensina com uma lição? Certo cada ação tem uma reação, mas tudo depende da reação pra ficar bem. Por que será que maltratam os animais? Tantos gatos e cachorros, entre outros animais sendo espancados, maltratados, pessoas que matam sem coração, imaginem você no lugar deles, na pele deles, ao invés disso, ajudem, cuidem! Eles atacam porque se sentem ameaçados. Ao invés de arrancar uma planta, plante! Cultive para produzir mais, precisamos muito dela. Gente transforme o ódio em amor, você já parou pra pensar de como seria o mundo sem Ódio? Se todos se ajudassem, passassem a ensinar o Amor, o respeito, com gestos, com palavras e com atitudes, tudo seria diferente.
Do que adianta fazer maldade com o próximo, roubar, matar? Isso não leva a lugar nenhum, até leva, mas de toda forma você vai sofrer e muito nesse lugar. As consequências vão vim depois, pode demorar anos e mais anos, mas vem! Quem faz o bem atrai o bem, o mundo esta assim porque você quer que ele esteja assim, nós seres humanos que estamos destruindo o mundo.
─ Ah, o mundo está acabando!
Não! Nós é que estamos nos acabando, destruindo tudo, matando uns aos outros e sabe quem está cansando? Você sabe? Deus está cansado, a natureza está cansando de tanta desgraça que esta sendo feita; é falta de respeito para com o outro, é desmatamento e está aí, tsunami, furacão, terremoto... Vai chegar um tempo que... Da mesma forma que a gente cansa de algo, ela (Natureza) também vai cansar e ai? O que será de nós? Nada! Vamos morrer, vamos deixar de existir; enquanto estamos vivos devemos fazer o bem, por Deus, pra Deus e para com Deus, pra receber o bem, estar bem e viver bem.
Lembre se, Deus existe! Você é que não vai ao encontro dele.
Reflitam!

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza
1 compartilhamento

NÃO QUERO AMIGOS BONS E NEM MELHORES, QUERO AMIGOS QUE SAIBAM SER.

Liana Eloiza

Sofrer pra que? Bote na sua cabeça que com um tempo você esquece. Quer uma dica? Pense nas pessoas anteriores que você sofreu e esqueceu.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Sabe quando você pega um papel, amassa e abre novamente? Você percebe que ele não é mais o mesmo né isso? Assim são as pessoas quando você machuca e pede desculpas, elas não serão mais as mesmas.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Devemos aproveitar as oportunidades, curtir a vida e ser feliz! Não sabemos o dia de amanhã, do hoje e nem do agora. Divirta-se a cada instante que puder, sem medo de errar, sem medo de sofrer e sem medo de ser feliz.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Algumas pessoas uma para com as outras são como as Rosas.
No começo amor, cuidado, atenção...
Ai é só aparecer um lindo regador com água, que ela começa a mudar, os espinhos aparecem, mas você ali mantendo os cuidados, até que ela te espeta não como uma forma de defesa que é a função dos espinhos, mas porque ela encontrou um novo regador e você deixou de ser útil. Pra você ela distribui espinhos, dor, pro regador com água, a essência. Você decide tomar outro destino, percorrer novos jardins, o novo aparece e você segue com as flores. E a Rosa? Não sabe ela que a água do regador pode acabar. Assim são as pessoas, as amizades, os amores, devemos cuidar quando temos, cativar quando o outro quer ser presença na nossa vida, porque vai chegar um momento em que você vai precisar ser regada, mas o outro vai estar ocupado demais regando novos jardins.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

As vezes a gente até tenta recuperar aquilo que está mais ou menos, mas as vezes é preciso parar e pensar se realmente valerá a pena.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Siga em frente e ao mesmo tempo enfrente, porque se você desistir no meio do caminho é o mesmo que parar e recuar. Não tenha medo de enfrentar as batalhas, tenha medo de você!

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

No silêncio das minhas orações, eu digo, o que as palavras não conseguiriam falar.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

O amor mora onde a idade não interfere.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Não existe idade para amar, existe amor para cuidar e nos proteger da idade.

Liana Eloiza

Como posso amar dessa forma?
Com as dúvidas alojando-se em meus pensamentos e o medo querendo fazer morada em meu coração.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Amor é quando o medo vira audácia, é quando você abriu a porta do meu coração e viu que, estava lá mesmo estando ausente, é quando nos toca uma única vez e dura para à vida inteira. Amor é quando nunca nos abandona, até mesmo na partida.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

Se você fosse uma música eu seria um violão, para colocar amor nas melhores notas e transforma-las em uma bela canção.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza

No capítulo anterior eu era besta, Nesse capítulo deixei de ser besta,
Nos próximos capítulos, não serei mais besta.

Liana Eloiza
Inserida por LianaEloiza