Minha Princesa

Cerca de 102 frases e pensamentos: Minha Princesa

Você é um sonho de mulher, daqueles sonhos que ficamos viajando acordado e se estamos dormindo é o sonho do qual não se quer acordar.

Namorada

És tu minha princesa
Minha deusa lírica
Uma flor rara
Que poucos jardins possuem
Minha amada, minha protegida
Que me encanta e fascina
És tu a mulher da minha vida.

Bom dia, minha princesa,
linda como uma flor,
de beijo doce como o mel,
dona incondicional do meu amor

Amor este sem medida,
Amor este sem explicação,
Te quero por muitos anos de vida,
Te quero pra sempre no coração

Que seu dia seja lindo,
Que minha vida seja tua,
Que nosso amor seja eterno,
Como procura do Sol pela Lua!

Bom dia, neném!
Bom dia, meu bebê!
Bom dia, minha princesa!
Bom dia, minha deusa!
Bom dia, minha dama!
Bom dia, minha kundaline!
Bom dia, bom dia, bom dia!
Meu amor, que seu dia seja claro, limpo, puro, saudável, incrível, alegre!
Que seja marcado, para que possa ser relembrado, com momentos tranquilos e de muitos sorrisos, alegres, alegres, que haja paz, que haja carinho, que haja respeito, que haja saúde, que haja sinceridade, que haja gratidão, que haja amor, que haja amor, que haja amor, amor, amor, amor, amor, 70 x 7000!
Bom dia, te amo!

Não tem asas, mas é o meu anjo. Não tem coroa, mas é a minha princesa. Não tem super-poderes, mas é a minha heroína. Não tem prêmios internacionais ou reconhecimento do mundo todo, mas pra mim, é a melhor em tudo o que faz. Não enxerga a sua beleza, mas é a menina mais linda do mundo. Acha que ninguém se importa com ela, mas pra mim, ela é tudo.

Bom dia, minha princesa...

Ah, meu amor... Depois de tantas coisas que passamos juntos, apesar de todos os obstáculos, dificuldades, não vou te deixar por nada nessa vida... e sabe por quê? Sem você eu seria apenas mais um, mais um garoto qualquer que vive a vida por viver, minha vida sem você não faz sentido nenhum, você me ensinou a amar, amar de verdade... e agora é o sentido da minha vida, você se tornou tudo pra mim, e olhando lá no fundo desses teus olhos eu vejo nosso futuro, mas não é qualquer futuro, é aquele futuro que se sonha, e a melhor parte é que esse futuro é comigo, porque tem uma coisinha aqui dentro de mim que você roubou, ou melhor, sempre te pertenceu, porque Deus me criou pra ser seu, pra passar dificuldades mesmo, mas também pra ser feliz do teu lado, pra viver contigo, pra te amar, pra te fazer viver de verdade, pra te ter pra mim, pra te olhar, cuidar, elogiar, te prometer, te admirar, pra te abraçar e te fazer a mulher da minha vida.

Nunca imaginei que alguém me deixaria assim, simplesmente amando, nem conseguindo dormir direito, achei que fosse algo qualquer, uma história de amor, uma aventurazinha, mas essa coisinha que te pertence aqui dentro de mim, me fez de bobo, me enganou, e olhe só o bobo de apaixonado que eu tô aqui por ti, amor.

Esse seu jeitinho de menina me encanta, essa sua manhazinha que tu tem me fascina quando quer algo, essa menininha que briga por tudo, mas que me deixa mais do que todo apaixonado, ela realmente sabe como mexer comigo... Quando pede algo que mesmo sendo um porre fazer, ela faz aquela carinha mais bonitinha desse mundo todinho, abre os olhos que ela tem e fala "mor, faz isso pra namorada?" meu coração amolece, simplesmente eu me derreto por essa menina, que é até impossível de descrever, e eu, como fico bobo, cego por aquele rostinho bonito, faço sem pensar, só o que penso é que aquilo é meu. Como assim isso tudo é meu? Por quê? O que eu fiz? Eu só sou um garoto viajando na própria mente e vivendo... O que eu fiz pra merecer a coisinha mais perfeita desse universo? Bom... eu não faço ideia, mas que e minha eu agarro, protejo, e não deixo nem um mal acontecer, não mesmo.

Olha só que incrível como um jovenzinho apaixonado consegue botar a mente pra funcionar, só pra ver aquele sorriso mais perfeito do mundo, só para aquela menininha brabinha e irritadinha encher os olhos, e imaginar nossas vidas no futuro, que agora deve ta com um sorriso lindo nesse rostinho de princesa... Olha só meu amor, eu devo ta dormindo essas horas por que se me conhece, mas eu quero que saiba que tu é o que eu quero pra minha vida, essa menina cheia dos piriri, louquinha e bobocona da minha vida. Eu te amoooooooooo, princesa minha, te amoooo tanto que nesse textinho eu tento te escrever aqueles 2% do meu amor que eu sinto por ti, mas realmente é impossível, não há palavras, não há nada pra te provar isso, só simplesmente um sentimento inexplicável.

Oi, minha princesa, hj é seu dia, né, bebê, parabéns, meu amor, muitos anos de vida, bora lá KKK.

E de todos esses anos q passei ao seu lado ainda não sei expressar meus sentimentos e de todas as nossas brincadeiras, de tudo que nós vivemos juntas, que eu não sei dizer pra expressar todos os meus sentimentos por vc, mas lhe desejo tudo de bom, que Deus cuide de vc cada dia mais e q vc seja essa mesma pessoa sempre chata. Eu te amo muito, viu? Nunca esqueça disso. Vou estar sempre aqui ao seu lado, sempre que vc precisar, e sei q vc também sempre vai estar aqui.

Parabéns ❤️❤️❤️😍 tá ficando velha, viu?

Meu mundo tem o sorriso mais lindo do universo

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."

eu gosto de te chamar de minha princesa. É a palavra que mais te define. Pois quero que você seja só minha, e vejo você como uma princesa!

Que nosso amor ultrapasse essa vida, e que as nossas almas se unam como a mais bela aliança forjada, que eu possa te proteger e te dar o máximo de meu amor, e que possamos ser felizes juntos pela eternidade

Poema do Dia das Mães

Maravilhosa, amorosa, especial
Mãe, minha princesa
Aquela que me consola quando choro
Aquela que faz tudo para me ver feliz
O nome dela é amor
A razão da minha existência
Te amo, mãe!

Deus criou o mundo, fez a natureza, aí num belo dia encontrei você, minha princesa.

Minha princesa,
conheço você a pouco tempo,
no entanto foram momentos marcantes, intensos,
vivemos emoções, viagens, brincadeiras, diversões.

Encontramos um no outro um canto de tranquilidade,
um local de amor,
a paz que existe entre nós, os planos, os sonhos
todos eles um dia serão realizados,
independente do que aconteça,
estaremos sempre contanto um com o outro.

Tua pele tão macia, teus olhos tão lindos,
fazem de mim um homem apaixonado, um amante, um admirador de tua beleza
dias sem vê-la são como anos aprisionados, meus pensamentos não saem de você,
sonho acordado no momento em que a encontrarei poderei te beijar, te abraçar, te amar
para que enfim o meu sofrimento possa acabar.

É mais um dia sem ver minha princesa e a saudade da um aperto enorme no peito deus como é difícil estar longe de quem amamos bom mais ta tudo bem sou feliz por amar ela com todo o meu amor amo com todo amor do mundo obrigado minha princesa por vc existir vc é o motivo de minha dor da minha insônia da minha saudade e da minha felicidade te amo muito e nada nada princesa tomara lugar deste amor que sinto por vc bjusss te amo que vc tenha um ótimo dia amo muito vc que deus cuide do seu dia minha vida olha eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo.......... bom dia

Minha princesa encantada
um beijo do seu sapo


quem sabe aindo viro principe ao seu lado

Minha princesa, você apareceu na minha vida quando eu não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Te Amo...

Thayanne Carvalho minha princesa, você me faz tão bem, só você me faz feliz amor, tudo vai dar certo, eu gosto muito de você de verdade! Meu amor, minha feiosa, minha maravilhosa, minha liiiinda, estarei sempre do seu lado !

Pra Sempre Vou Te Amar -

Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o ... Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você E você não estava aqui Quando chegava a noite Eu começava a chorar Pedia para deusPra você voltarMas você não voltou E o tempo se passou E hoje estou aqui Frente a frente a ti E sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar

Minha Princesa Não Usa Coroa E Nem Mora Em Castelos, Minha Princesa As Vezes Usa Boné E Mora Em Uma Casa Como Qualquer Outra…