Poema da Manhã
Toda manhã, ao se levantar e sentir a brisa, e os raios do Sol iluminando o novo dia. Então, pergunta para o seu coração em voz alta: O que está faltando para que o seu batimento seja uma música de felicidade a encantar os meus dias? Insista nisso ao entardecer, com o pôr do sol e a noite com o brilho da Lua e das estrelas. Em seus olhos, estará a resposta.
Em meus pensamentos a esperança e a convicção de que dias melhores vão surgir no horizonte...
Como o Sol a resplandecer na manhã, trazendo a esperança de um dia radiante de alegria.
Acordou numa bela manhã, caminhou, sentiu o calor do sol no seu corpo e a luz no seu rosto, com total mobilidade, desprendimento e saúde, tão simples e cotidiano, mas para muitos impossível. Pelo privilégio, para você e para o mundo, sorria!
Como é bom acordar de manhã, saber e, principalmente, sentir, que tem alguém, mesmo muito distante, que gosta e nos quer bem.
"quanto mais escurecer, mais perto a manhã esta de chegar,cada sofrimento e cada crise,vira acompanhada de uma nova chance de ser feliz."
Cada vez que despertamos de nosso sono pela manhã, devemos agradecer por mais um dia, onde muitos não chegam a apreciar nem mesmo um milésimo de segundo dele.
O ideal de se acordar na casa alheia, é das sete as oito horas da manhã, nem muito cedo para não encomodar, nem muito tarde para se reclamar, caso não vá sair a trabalhar.
A cada manhã, mesmo com todos os nossos planos, somos folha em branco nas mãos da vida, escritora que escreve com o tempo.
“Que nesta manhã de sol já repleta de novas oportunidades, você encontre motivos para ser feliz e conquistar o mundo através do seu potencial”
#bysissym
Mastigo os problemas no café da manhã e os elimino antes do almoço. Na minha vida é desse modelo, pois assim estou desenvolvendo a missão da minha existência.
Aprecie a manhã que se abre a sua frente e desfrute desse dia como se fosse o único, porque o amanhã não sabemos como será
Toda manhã quando acordo e enxergo você ao meu lado, é como se estivesse desembrulhando um presente que Deus deixou para mim
O choro de grande tristeza que não pode se evitado, transborda dos olhos quando a alma está profundamente desgastada e precisa desabafar com urgência para que a sua essência não seja perdida se afogando em um lamento profundo e destrutivo, mas não quer causar nenhum incômodo, então, geralmente, espera pela chegada da lua e desabafa em silêncio durante à noite para que as suas lágrimas não sejam vistas, uma chuva de desabafo que aos poucos irá se dissipando até que um certo alívio tome conta e a faça cair no sono, consequentemente, na manhã seguinte, estará fortalecida, mais aliviada como se uma luz de esperança de um sol nascente brilhasse bem diante dela graças a Deus e sua providência divina, tornando a sua natureza resiliente, cada vez mais viva, que chorando se fortalece, ressignificando seus momentos tristes.
O sol com a sua forte luminosidade, já nasce pitando o céu, criando uma arte impressionante, beleza suntuosa, intensidade de cores, que faz o dia começar mais leve, alegrando os olhares atentos de um jeito surpreendente por estarem logo cedo diante de um quadro inegavelmente esplêndido, resultado de um talento divino, único e verdadeiro, emoção aprazível, um ar caloroso como os sentimentos profundos, composição incrível.
Sol glorioso da manhã, flor singela, pétalas iluminadas, essencialidade rara que desperta o amor pela simplicidade, proeza que se destaca, poesia na sua integridade, arte bastante diferenciada, radiante singularidade.
A Rainha da noite, flor inexplicável com o seu florescer noturno, majestoso, encanto enigmático, possuindo uma graciosidade que é discreta durante o dia, mas que causa um grande impacto quando anoitece, tendo em vista que a sua essencialidade desperta elegantemente como a chegada da lua com o seu luar resplandecente, expondo as suas belas formas precisas, pétalas atraentes, deslumbrando com o avançar das horas até que o sol nascente traga a manhã para que ela possa volver novamente para sua postura introvertida até o próximo anoitecer, florescendo ainda mais linda.
Agradeço honestamente por ter admirado nesta manhã, a ternuna fascinante de uma natureza grandiosa, iluminada gentilmente pelo sol, ocasião de fato transformadora, rica em austeridade, intensa como o refulgir de um amor veemente, luminosidade no sorriso e no olhar, vitalidade de um vermelho sedutor, arte singular, majestoso esplendor, cuja existência é salutar, muito cativante, bênção emocionante que não se pode mensurar, a força de um desejo incessante que faz o desânimo se afastar.
Beijo divino de liberdade, a simplidade envolvida por um ar vívido de amor, assim, uma manhã atípica com uma arte do Senhor que é singela e genuína, de bastante primor graças a visita inesperada, porém, muito bem vinda de um lindo beija-flor e mesmo tendo sido rápida, trouxe consigo, um bem muito satisfatório e profundamente inspirador.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
