Pensamentos Triste
Sempre Rindo, Rindo Por Coisas Bobas, Acho Que Aquela Garota é a Pessoa Mas Boba e Alegra Que Conheço, Ela Simplesmente Não Se Importa Com Os Outros, Ou Com Nada a Sua Volta, Pelo Menos é o Que Parece, Não Sabemos Se Ela Está Chorando Por Dentro Ou Se Tudo Aquilo a Incomoda, Pois Ninguém Sabe Sobre Ela.
"Tenho a impressão de que escrevo para néscios, falo para surdos? Escrevo para cegos? como não percebem? é tão palpável, é tão violento, é tão evidente, é tão triste, é frio, rígido e sepulcral, é como se mostrasse a todos um enterro e todos vissem jardins floridos, não conseguem ouvir meus gritos? Mas vão ouvir".
Sou levado, sou enrolado, sou eu até onde bater mais forte. Na encosta me encosto, e fico feito barco parado à beira-mar. Um navio inexistente, apagado, feito arco de harpa velha em depósito alojado à mostra para o que já não é mais. Foi-se o dia, foi-se o som, foram-se notas. O som parou e agora virou plateia.
Destino Incerto
Vamos amigos
Está na hora de sofrer
Sexta feira á noite
A vida eu não quero viver.
É severa a angústia
Tenho ansiedade
Espero que algum dia
De verdade
Eu saia dessa enfermidade.
Em companhia da solidão
Dores já não sinto
Acho que consegui
Estou partindo desse recinto...
A vida é cheia do famoso cai e levanta,
momentos lindos, outros nem tanto,
alguns muito tristes,
é um caminho que se caminha
entre flores e espinhos,
cada um faz à sua maneira,
o sol que brilha sobre alguns,
não é o mesmo que brilha para todos.
Afora isto, a vida é um poema,
cada dia é um verso que escrevemos,
ou que é escrito em nós.
As lágrimas caem dos meus olhos aos mínimos esforços. A tristeza e aparente na minha face mas não há ninguém que ver. Onde está aqueles que pode segurar-me, abraçar-me para sustentar-me. Um suspiro profundo e forte surge e minha alma se acalma... um vento surge e refresca o coração, eis que surge um alívio e aos dias seguem..
Ter dois bancos, um federal e um privado, é uma ótima opção pense com um eu posso barganhar taxas menores e com outro ter os menores juros, incrível não é?!? como eles nos bitolam e nos fazem parecer raciocinar encima de um jogo com regras pré estipuladas. Somos apenas marionetes, cumprindo o seu "destino".
Desde de pequeno
Ele ja era um grande sonhador
Sonhava em pegar a estrada
ir pra onde ouvesse sol
onde podesse ver a lua resplancer nos céus dos seus olhos.
Ele sonhava com a paz com o dia que não mais choraria
é garoto existira a paz no fim da estrada .
"Havera paz quando estiver terminado
não chore mais"
(Carry wayward my son)
A vida pode ser injusta e a tristeza pode nos consumir, mas saiba que em mim você sempre vai encontrar apoio e um ombro para desabafar. ... Não vou deixar de ficar triste por esse ser o fim, mas não vou me deixar abater, pois para tudo há sempre um recomeço. A decepção é o começo de uma injusta desconfiança no futuro.
Diante das circunstâncias, onde o discurso de ódio, a palavra de fome e o desejo de mudança de uma nova política invade os nossos corações. Devemos lembrar de amar, nossos irmãos, só queremos dias de paz de misericórdia para que tudo que está a prova, seja ultrapassado e juntos venceremos.
Que assim seja, assim será.
o seu nome soua como as 7 trombetas do ceu a primeira eu apaixonado por vocé. a segunda eu e nosso primeiro encontro a terceira vocé quer namorar comigo? a quarta vocé pensando no meu pedido de namoro. a quinta meu coraçao batendo a mil. a sexta vocé dizendo a resposta. ea sétima o meu mundo acabando:\
Estive aqui, o tempo inteiro. Por mais que tenha me dado mil motivos pra partir, eu fiquei.
Esperei... Pacientemente esperei.
Não que eu devesse esperar e não que tenha me pedido pra ficar... Apenas para que visse que era eu quem estava ali, mais ninguém...
E quando eu partir, lembrarás...
Tem dias que só queremos o silêncio e a nossa própria companhia, precisamos descansar dos nossos excessos e das cobranças do dia a dia, na cama e com um chocolate quente pensando na minha vida me reinvento e sem dramas ou neuras eu recarrego a minhas energia e faço dela uma luz que me guia, me protege e me ilumina.
A guerra
Eu, um ser dominado pela tristeza, chego a seguinte conclusão, devo desistir dos sentimentos e empunhar minhas armas para para o confronto complexo com o mundo contemporâneo onde na vitória alcançarei uma mente sã
Minhas armas ? São as mais fiéis a mim... o escudo sólido da solidão juntamente da minha talhante espada da apatia.
Como querer compor
Se minhas inspirações voaram
Se meus assuntos já esgotaram
Já não tenho paciência pra passar uma ou duas horas buscando um conteúdo
Me sento péssima por não conseguir compor
Nem uma frase se monta sem amor
Difícil escrever sem minha inspiração
Ela deve esta inspirando outro coração
cuidado;
não está no país das maravilhas.
ouvi a loucura estranha crescendo à tempos em sua alma.
mas você está feliz em sua ignorância.
em seu isolamento;
quem sofreu,
descobre onde o amor se esconde.
então de;
compartilhe;
perca;
se não,
morreremos sem desabrocharmos.
-versos de um crime.
A Verdade é que isso está me paressendo o jardim de um poeta dramático que enquanto cita belos e dolorosos versos corta suas flores afim de impactar o público, seus poemas faz com que pessoas chorem e ao mesmo tempo tenha diversas reflexões, porém o verso por mais belo e bem escrito que possa ser, está cheio de dor.
Senhor, me dê forças.
Um dia meu coração foi quebrado em vários pedaços.
Segui outro caminho e perdi meu sonho.
Não aguento mais fingir que estou bem. Quando, na verdade, estou morta por dentro há muito tempo.
Não quero mais ficar em um lugar que eu sei que não sou feliz, e nem quem tá comigo.
Quero minha vida de volta.
Lutar? Cansei.
Lá não volto eu, sosseguei
Lá não volto eu, passado atormentador,
de amores mal resolvidos,
sementes que não germinaram.
Lá não volto eu, lágrimas caíram,
restou uma triste solidão,
tristeza, abandono, cão sem dono.
Lá não volto eu, chega de sofrer.
Lá não volto eu, sosseguei.
a felicidade é uma onda
leva as conchas para superfície
e as carrega de volta ao mar
no mar eu gosta da onda
a ondA que me faz respir_ar
a onda me traz as conchas
e me carrega junto para lá
pra lá de onde vem as conchas
e é lá que eu quero ficar
ficar escondida
no fundo do mar
ficar bem guardada
pra eu mesma me encontar.
