Mãe triste com filha

Cerca de 8 frases e pensamentos: Mãe triste com filha

⁠Não há tristeza maior para uma mãe do que presenciar a ingratidão de uma filha ou de um filho. Fazemos tanto por eles, abdicamos de tantas coisas, e parece que, em determinado momento, eles jogam o esforço todo fora, não dão valor nenhum. Estou muito triste.

Desconhecido

⁠Estou tão magoada com a minha filha. A gente cria um filho para ser melhor do que nós, mas às vezes acaba acontecendo o contrário. Minha filha sempre foi criada com tanto amor e hoje em dia é tão ingrata. Só quer saber de mim quando precisa de alguma coisa. Onde foi que eu errei?

Desconhecido
Inserida por pensador

⁠Nunca pensei que minha filha iria me decepcionar dessa forma. Nunca pensei que, depois de tudo que passamos juntas, ela iria achar outro substituto para o meu colo, os meus conselhos, a minha companhia e até o meu amor.

Desconhecido
Inserida por pensador

⁠Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.

Desconhecido
Inserida por pensador

⁠Uma mãe se esforça tanto para dar do bom e do melhor aos filhos, luta tanto para oferecer uma vida melhor, com mais conforto, com mais educação, com toda a qualidade que não teve, para, no final, ser ignorada pelos filhos ingratos.

Desconhecido
Inserida por pensador

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.

Amanda Sanches
Inserida por amandasanchees

Decepções provenientes de um filho, uma filha ou até mesmo de um Babà são comuns. Não são fatos isolados em nenhuma casa de Axé. Devemos nós sempre utilizar o amor como ferramenta no conserto de tais situações.
Nossa espiritualidade, sensibilidade e amor ao nosso Orixá, serão os parâmetros para saber qual caminho a se seguir para que evitemos os impulsos mais imediatos e com isso pôr fim a uma relação dentro da espiritualidade.

Babálòrisá Fábio Ti Sòngó ArarasSP
Inserida por AiraObaIte

Senhor, meu Deus, eu estou muito triste. Minha filha disse que iria trabalhar, pegou os documentos, as roupas e depois não deu notícia. Não tenho mais contato com ela, não sei onde minha filha está.

uedna
Inserida por uedna